Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre GH


Wesley Kohler

Post Destacado

Boa noite Galera, 

 

Em 2015 irei competir no Fitness paulista, eu estou em Off buscando atingir os 95kg, mas a dúvida é o seguinte, estou montando um protocolo com o meu endócrino esportivo, ele me passou alguns medicamentos e dentre eles o GH Saizen, porém ele só passou 2 meses, e eu irei fazer um contest de 5 meses e quero usar o Gh por 4 meses pra obter um resultado melhor, e está um pouco difícil de achar pois estou procurando por Jintropin que é o medicamento que já ouvi bastante relatos e a galera gosta, porém o que eu achei foi 1 kit de kigtropin e GH da Landerlan, este da Kigtropin já me disseram que é uma roubada pois já está fora do mercado a um bom tempo e o que tem não é na forma pura como irei fazer um ciclo de 8 ui dia, então vou ter que usar uns 10 pra talvez absorver os 8.

E Este da Landerlan ninguém que eu conheça já utilizou ele, não achei relatos, o que vocês me recomendam ? Já utilizaram algum desses? 

 

Abraços.

 

Obs: só explicando o meu contest de 5 meses:

 

Eu estou em uma dieta bem alta de 6 a 7mil calorias, e quando eu entrar no contest o primeiro mês eu jogo o carbo la em cima deixo 7 mil mas diminuo a proteína e aumento o carbo e vou diminuindo o carbo e as calorias até chegar em 1500 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


acho q o Kilson Maromba tá usando e curtindo muito o GH da Lander... e man... com 8UI dia, vai ter que ter Slin... e o Jintropin é mais furada q o Kigtropin... na minha opinião... o Emmanuel usou Kig no pré contest dele...

 

eu no seu caso, já que tem receita, vai de Sizen logo que é beeeeeeeeeeeem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse GH da land ainda é dúvida pra geral. Como tá o resto do ciclo? QUe outros hormônios vão ser usados no pré contest?

 

Então as drogas estão são proprianato, trembolona, deposteron, oxandrolona e masteron, claro que não irei jogar tudo junto, só que a distribuição iremos fazer somente quando estiver perto do contest, pois iremos avaliar o corpo e ver como temos que distribuir e quantas dosagens.

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o Kilson Maromba tá usando e curtindo muito o GH da Lander... e man... com 8UI dia, vai ter que ter Slin... e o Jintropin é mais furada q o Kigtropin... na minha opinião... o Emmanuel usou Kig no pré contest dele...

 

eu no seu caso, já que tem receita, vai de Sizen logo que é beeeeeeeeeeeem melhor...

 

Então o vai ter Slin sim, mas o GH com receita foi somente o Saizen pra 2 meses,eu queria aumentar e fazer o uso de 4 meses.

Pô vou procurar os relatos do Emmanuel pra ver o que ele achou deste Kig ai.

[q];++d){var>[q]+d[q])break;a+=d}b=!0}this.e&&(d=x+e(json.stringify(this.h())),131072>[q];++b)for(var>

 

Obs: Body, achamos o meu problema de estar todo dia acordando muito mais leve, meus resultados dos exames chegaram hoje, Eu estava com verme :/ hahahaha agora estou tomando vermifugo e fazendo o tratamento, espero melhorar pra não atrapalhar mais meu Off, já estou sem drogas no off e ficar doente é foda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra man... q zica... tinha uns filhas da putinha comendo seu rango... q zica hein!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem q descobriu... e a tempo de não te foder...

mais atenção na preparação a assepsia dos alimentos man...

pq tu não fala com ele que quer usar por mais tempo??? ai tu pega mais po!!! 

 

Então ai que está o problema, amanhã vou passar no médico pra termos um bate papo, mas pelo que ele ma alertou, pode ser 'lombriga' por ficar com vontade de comer as coisas, hahahaha, está foda man, por mais que eu esteja em Off não quero sujar pra não ter que usar drogas agora, mas está tenso a minha namorada tem uma filha de 7 anos e embora ela ame salada e come sempre as mesmas coisas que eu ahahhaa ela me acompanha fortemente, o problema é que ela adora uma bisnaguinha com nutella e uma pizza hahahaha e no dia do jogo do Brasil fizeram cachorro quente na casa dela hahahaha e eu comendo tabuli com omelete, comendo frango desfiado com macarrão integral está tenso aqui :/ 

 

Vlw ae galera pelas informações, amanhã vou conversar sobre os GH's.

 

Abraços e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...