Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para Hipertrofia de quem treina à noite !!!!


Tuba

Post Destacado

Depois de pesquisar bastante aqui no site, consegui chegar num resumo de suplementação para quem treina à noite. Embora não seja a suplementação ideal, é o melhor "possível", de acordo com a pesquisa que fiz aqui e posterior comparação com os meus proprios resultados.

Em um mês, aumentei 1,5 kg e perdi um pouco de barriga.

Foi difícil chegar a uma combinação razoável, mas acho que consegui, ou pelo menos, estou satisfeito.

Claro que se algum colega tiver contribuições adicionais, sempre é bem vindo...

Basicamente, uso Albumina, Creatina, Whey e Cabo-up. Como disse treino a noite (entre 19:00 e 20:00).

Acordo cedo (6:00) e tomo Albumina com leite. Claro, como um pão com alguma coisa (queijo, requeijão, ...) para complementar.

Almoço normalmente, mas entre 9:30 e 10:00 tomo um copo de leite.

Entre 15:00 e 15:30 tomo outro copo de leite. No fim do dia chego em casa (18:30) e tomo carbo-up. Logo em seguida vou para a academia.

Volto para casa e antes de tomar banho, tomo um copo de whey com creatina e leite. Depois disto janto alguma coisa (sem muito carboidrato) e vou durmir.

Nos dias que não treino (SEX, SAB, DOM), faço a mesma coisa, porém ao invés de tomar whey, tomo Albumina com creatina e leite. Não quero exagerar com as proteinas para não ter problemas mais para frente, por isto, tomo proteinas somente duas vezes por dia.

Uso tudo da probiótica e estou tento um resultado satisfatório. Claro que seria melhor tomar Malto ou até tomar Albumina mais vezes ao dia, o problema é conciliar tudo isto dentro do horário que treino. A combinação acima vem dando bom resultado e é perfeitamente possível de ser cumprida.

É isto que eu queria dizer. Agradeço a todos pois com as perguntas e respostas de vocês que conseguí chegar nas conclusões acima. Espero que eu ajude alguem do mesmo jeito que todos do forum me ajudaram.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Valeu por postar, com certeza seu depoimento ajudará várias pessoas.

Só gostaria de fazer alguns comentários.

Você precisa fazer um lanche mais caprichado durante a tarde, apenas um copo de leite e uma malto antes do treino não é suficiente. Procure fazer um sanduíche de pao integral com queijo ou requeijao light, ou entao comer batata, lentilha ou aveia..

E como nosso amigo bingre disse, seria uma boa tomar uma dose de maltodextrina + creatina imediatamente após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...