Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite + Stanozolol


Mauro Junio

Post Destacado

Boa tarde galera,

 

      Entrei no forum a pouco tempo e nunca postei nada, por 2 motivos  1° por ser leigo no assunto e 2° por está começando minha jornada agora.

Bom, primeiro gostaria de falar que o forum é bem interessante e MUITO UTIL para quem ta começando e para pessoas já experientes tirarem duvidas entre si.

 

 

      Entao, eu possuo uma duvida, como ja disse no começo, sou bem leigo no assunto mas sempre procuro me informar... Eu começei na academia ja vão interar 2 meses, na metade do primeiro mes eu decidi tomar algum tipo de thermogenico (escolhi o Oxyelite Pro), mesmo sabendo q o oxy era bem forte para quem tava começando, eu resouvi arriscar... Tive bons resultados, perdendo até o dia de hoje 8kg.

 

 

    Sou muito afobado e sei que não devo ser assim, academia é algo ingrato e que demora ter resultados, porem, uso desses remédios para me animar, faço deles um estimulo, não sei se é certo fazer isso, mas ja ta feito.

    Gostaria de saber, se há algum problema em tomar Oxyelite Pro juntamente a um ciclo de Estanozolol, é muito arriscado? não devo fazer por está no começo ainda? devo cortar o oxyelite para tomar o estanozolol ou um não interfere no outro? alguem pode me da uma dica?.

 

 

Altura 1,83m

Peso 89kg (atualmente)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Cara, com 2 meses de treino, seu corpo ainda está aprendendo a coordenar a ação intra e inter muscular... ou seja, um ciclo agora é dinheiro no lixo... vc está indo pelo caminho totalmente errado!!!

 

só dieta e treino vão te trazer inumeros resultados, e volte a pensar em ciclos após uns 3 anos de treino!!!

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Bom, obrigado pela idéia e pelo puxão de orelha, eu sei que está muito recente e que não é o ideal.

Vou aguardar um tempo primeiro antes de fazer uso dsto.

 

Eu vim perguntar exatamente por isso, por ser afobado e querer resultados rapidos. Deveria ter pensado antes de deixar engordar, agora é correr atrás do prejuizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Bom, obrigado pela idéia e pelo puxão de orelha, eu sei que está muito recente e que não é o ideal.

Vou aguardar um tempo primeiro antes de fazer uso dsto.

 

Eu vim perguntar exatamente por isso, por ser afobado e querer resultados rapidos. Deveria ter pensado antes de deixar engordar, agora é correr atrás do prejuizo.

 

O esquema é paciencia e persistencia, parta do seguinte principio, não foi do dia pra noite q vc engordou logo não vai ser assim que vc irá perder essa gordura

 

Mas é isso ae, continuar na luta sempre

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tira só mais uma duvida?

 

Minha alimentação ta a seguinte:

 

6:30 da manhã (hora que levanto) como 2 fatias de pão de forma com 1 copo de leite com nescau (não adiciono açucar pois ja vem no nescau adoçado).

 

as 10:00 ( tomo o oxyelite e como uma banana)

 

as 12:00 ~ 12:30 (vou almoçar)

como Arroz (integral) uma concha não muito cheia, 1 bife de filé de frango (grelhado), salada alface tomate.

tudo da cerca de 350 no max 400g.

 

16:00 como outra banana

 

19:00 faço outro lanche do mesmo do café da manhã

 

19:30 vou treinar

 

chego em casa 21:00 ~ 21:30

 

como uma fruta e vou dormir...

 

essa alimentação ta errada? ta boa? podem dar alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...