Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite + Stanozolol


Mauro Junio

Post Destacado

Boa tarde galera,

 

      Entrei no forum a pouco tempo e nunca postei nada, por 2 motivos  1° por ser leigo no assunto e 2° por está começando minha jornada agora.

Bom, primeiro gostaria de falar que o forum é bem interessante e MUITO UTIL para quem ta começando e para pessoas já experientes tirarem duvidas entre si.

 

 

      Entao, eu possuo uma duvida, como ja disse no começo, sou bem leigo no assunto mas sempre procuro me informar... Eu começei na academia ja vão interar 2 meses, na metade do primeiro mes eu decidi tomar algum tipo de thermogenico (escolhi o Oxyelite Pro), mesmo sabendo q o oxy era bem forte para quem tava começando, eu resouvi arriscar... Tive bons resultados, perdendo até o dia de hoje 8kg.

 

 

    Sou muito afobado e sei que não devo ser assim, academia é algo ingrato e que demora ter resultados, porem, uso desses remédios para me animar, faço deles um estimulo, não sei se é certo fazer isso, mas ja ta feito.

    Gostaria de saber, se há algum problema em tomar Oxyelite Pro juntamente a um ciclo de Estanozolol, é muito arriscado? não devo fazer por está no começo ainda? devo cortar o oxyelite para tomar o estanozolol ou um não interfere no outro? alguem pode me da uma dica?.

 

 

Altura 1,83m

Peso 89kg (atualmente)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Cara, com 2 meses de treino, seu corpo ainda está aprendendo a coordenar a ação intra e inter muscular... ou seja, um ciclo agora é dinheiro no lixo... vc está indo pelo caminho totalmente errado!!!