Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO PROPIONATO, TREMBOLONA E STANO


Gero

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 mês depois...

Galera, iniciei o meu ciclo a semana passada, com duas durateston, mudei o protocolo.. Pretendo mandar uma trembo, juntamente com as duras por cinco semanas (segunda e quinta), O Stano resolvi tomar em comprimidos, ou iria virar peneira.

Dividi a HCG em 20 seringas de 0,5 ml (125 UI) e já estou mandando junto. Estou tomando Aromasin 25 mg e Tamoxifeno 10 mg intra ciclo.

 

Andei lendo algumas matérias que a trembo não aromatisa nada, por isso os efeitos colaterais de baixa libido e dores nas juntas.

 

Seria o caso de não mandar os anti-aromatase?

 

Agradeço qq ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mutante...

 

Meu medo com relação à libido, tem se demonstrado infundada, não sei se é pq mando junto com a durateston, mas ao contrário do que me disseram, estou tarado, minha libido, força e agressividade estão altíssimas, estou aproveitando para treinar ainda mais pesado e intenso, Posso sentir a diferença a cada treino, infelizmente os colaterais tb vieram, acne, oleosidade e cabelo caindo um pouco.

Vamos acompanhar...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

Estou ciclando com trembo também, indo para a terceira semana. Não caiu a libido, mas isso se deve a testo de base que leva ela lá pro alto. To nessas! 

Não estou com acne, a pele do rosto fica bem oleosa as vezes e estou começando agora sentir os efeitos da força.

 

Abraços e boa sorte por ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu guerreiro, quase tudo em ordem força aumentando muito, inflando sem retenção,  libido ok, peso subindo, atualmente com 91 kg.

Efeitos colaterais percebidos: pouco de queda de cabelo e acnes, um pouco de insônia, tudo tranquilo e controlado se não fosse as dores articulares, parece que meu cotovelo vai saltar do braço. 

Como está acabando o primeiro vidro de stano, estou pensando em mandar um bujão de deca no meio do ciclo e voltar com o stano no final do ciclo.

 

PS: Comprei Trembo da USP e como é Enantato, não precisa aplicar DSDN, mando 1ml (150 mg) terça e sexta na mesma seringa da Durateston. Não sei se é pq estou aplicando bem devagar, não está formando caroços e nem ficando dolorido depois, melhor do que nas primeiras semanas só durateston.

 

O que acham da idéia da Deca no meio do ciclo?

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Iniciante..

O que quis dizer exatamente com "pesado no cutting", relacionado a dieta?

Na verdade, não estou muito interessado no volume, mesmo pq. a maior parte do volume da Deca é de retenção hídrica, o que normalmente não curto, ficar com cara de bolacha traquinas, prefiro ganhos secos, densos e com menos rebote. Estou querendo mandar a Deca para melhorar minhas dores articulares. Será uma mal negócio no meio deste ciclo, tipo 1 ml por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...