Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO BRASILEIRO IFBB 100KG - EMMANUEL MARTYRES


Emmanuel Martyres

Post Destacado

BORA LA GALERA MAIS UM RELATO!!! Dei uma sumida após o estadual porque tinha muita coiasa para resolver,competições de outros atletas meus e etc,entao estava sem tempo...mas agora voltei com força total!! Pra quem nao lembra,eu fui vice campeão estadual ate 100kg recentemente,meu ano de estreia na senior e comecei muito bem até..segue uma foto para relembrar: Bom,de lá pra ca tirei 2 semanas de descanso..e mais duas num off mais ou menos..comendo 400gr carb dia + 1 refeição livre todo o dia..treinando bem,com menor intensidade e mais força,sem cardio e etc... nao mudei as drogas,mantive tudo igual..só diminui t3 pra 50mcg e t4 pra 100mcg,alem de cortar o clemb e cardio. Nao cheguei a me pesar nesse tempo,porque era irrelevante,maior parte do peso ganho é agua,ainda mais em 4 semanas,entao nao tem importancia...o que é legal frizar,é que volumizei relativamente bem ,sem reter tanto e mantendo as dobras. Falta 4 semanas e meia para o brasileiro..vai ser pedreira,ano auge do brasileiro senior...90% dos campeos estaduais overall vao ate 100kg..entao pensem na merda...ate o Alex dos Anjos caiu na mina categoria...e como eu ja havia dito que seria um ano de aprendizagem,adquirir parametro e etc,agora é mais ainda..pq o negocio ta tenso...acho dificil ate um top6 nesse brasileiro,pq vai ter pelo menos 12 atletas de altissimo nivel...porem,o meu objetivo é mostrar um shape competitivo e em constante evoluçao. CICLO ATUAL: 1GR BOLD 1GR FENILTEST 1GR TREMBO 100MCG T3 200MCG T4 120MCG CLEMBUTEROL TDS (ATÉ O FINAL DA PREPARAÇÃO,USANDO CETOTIFENO 3MG DIA) TODAS AS DROGAS,FORA T4,SÃO GC. CONSEGUI COMPRAR MAIS GH,ENTÃO ESTOU MANTENDO O KIGTROPIN 7,5UI POR DIA,QUE TA BATENDO MUITO BEM E AJUDANDO MUITO...LÓGICO QUE NÃO É DO NIVEL DE UM SAIZEN OU NORDI,MAS ESTOU CURTINDO MUITO MAIS DO QUE QUANDO USEI 6UI BERGAMO,E AINDA NÃO PAGUEI CARO, 800,00 PRA 100UI É UM VALOR BEM RAZOAVEL. TREINO: SEG: PEITO TERÇ: COSTAS E TRAPZ QUART: QUART E LOMBAR QUINT: DELTS SEX: BRAÇOS E TRAPZ DOM: FEMURAL AGORA COM INTENSIDADE MAIS ALTA E FOCO TOTAL DIETA: 300GR CARB POR DIA 450GR PROT POR DIA,ATE FINAL DE SEMANA POSTO PARA VOCÊS A DIETA DETALHADA SUPLEMENTOS: WHEY BCAA MUITO GLUTAMINA- MUITO ACHO QUE É ISSO,CRIEI UM INSTAGRAM PARA ME MOTIVAR A TIRAR FOTOS DIARIAMENTE,ENTAO QUEM QUISER SEGUIR,FICA MAIS FACIL VIZUALIZAR LA: http://instagram.com/emmanuelmartyres VIDEOS ANDO SEM TEMPO DE FAZER,ESTOU DEVENDO PARA MEU PATROCINADOR,MAS ESTA CORRIDO.JA FOTOS ESTOU TENTANDO TIRAR DIARIAMENTE PRO RELATO FICAR MAIS MOVIMENTADO,CASO EU TENHA DIFICULDADE EM POSTAR,VAO ACOMPANHANDO NO INSTA QUE ESTARA LA. NO MAIS É ISSO,GOGO BRASILEIRO,APRENDER E VER QUANTO FALTA PRA EU CHEGAR NO NIVEL DOS CARA TOP. SÓ SEI QUE MEU SHAPE VAI TA NO AUGE,MAIS SECO COM MESMO VOLUME E MUITO CONFIANTE...GOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


BORA LA GALERA MAIS UM RELATO!!!

Dei uma sumida após o estadual porque tinha muita coiasa para resolver,competições de outros atletas meus e etc,entao estava sem tempo...mas agora voltei com força total!!

Pra quem nao lembra,eu fui vice campeão estadual ate 100kg recentemente,meu ano de estreia na senior e comecei muito bem até..segue uma foto para relembrar:

post-69938-0-27548000-1406410732_thumb.j

Bom,de lá pra ca tirei 2 semanas de descanso..e mais duas num off mais ou menos..comendo 400gr carb dia + 1 refeição livre todo o dia..treinando bem,com menor intensidade e mais força,sem cardio e etc...

nao mudei as drogas,mantive tudo igual..só diminui t3 pra 50mcg e t4 pra 100mcg,alem de cortar o clemb e cardio.

Nao cheguei a me pesar nesse tempo,porque era irrelevante,maior parte do peso ganho é agua,ainda mais em 4 semanas,entao nao tem importancia...o que é legal frizar,é que volumizei relativamente bem ,sem reter tanto e mantendo as dobras.

Falta 4 semanas e meia para o brasileiro..vai ser pedreira,ano auge do brasileiro senior...90% dos campeos estaduais overall vao ate 100kg..entao pensem na merda...ate o Alex dos Anjos caiu na mina categoria...e como eu ja havia dito que seria um ano de aprendizagem,adquirir parametro e etc,agora é mais ainda..pq o negocio ta tenso...acho dificil ate um top6 nesse brasileiro,pq vai ter pelo menos 12 atletas de altissimo nivel...porem,o meu objetivo é mostrar um shape competitivo e em constante evoluçao.

CICLO ATUAL:

1GR BOLD

1GR FENILTEST

1GR TREMBO

100MCG T3

200MCG T4

120MCG CLEMBUTEROL TDS (ATÉ O FINAL DA PREPARAÇÃO,USANDO CETOTIFENO 3MG DIA)

TODAS AS DROGAS,FORA T4,SÃO GC.

CONSEGUI COMPRAR MAIS GH,ENTÃO ESTOU MANTENDO O KIGTROPIN 7,5UI POR DIA,QUE TA BATENDO MUITO BEM E AJUDANDO MUITO...LÓGICO QUE NÃO É DO NIVEL DE UM SAIZEN OU NORDI,MAS ESTOU CURTINDO MUITO MAIS DO QUE QUANDO USEI 6UI BERGAMO,E AINDA NÃO PAGUEI CARO, 800,00 PRA 100UI É UM VALOR BEM RAZOAVEL.

TREINO:

SEG: PEITO

TERÇ: COSTAS E TRAPZ

QUART: QUART E LOMBAR

QUINT: DELTS

SEX: BRAÇOS E TRAPZ

DOM: FEMURAL

AGORA COM INTENSIDADE MAIS ALTA E FOCO TOTAL

DIETA:

300GR CARB POR DIA

450GR PROT POR DIA,ATE FINAL DE SEMANA POSTO PARA VOCÊS A DIETA DETALHADA

SUPLEMENTOS:

WHEY

BCAA MUITO

GLUTAMINA- MUITO

ACHO QUE É ISSO,CRIEI UM INSTAGRAM PARA ME MOTIVAR A TIRAR FOTOS DIARIAMENTE,ENTAO QUEM QUISER SEGUIR,FICA MAIS FACIL VIZUALIZAR LA:

http://instagram.com/emmanuelmartyres

VIDEOS ANDO SEM TEMPO DE FAZER,ESTOU DEVENDO PARA MEU PATROCINADOR,MAS ESTA CORRIDO.JA FOTOS ESTOU TENTANDO TIRAR DIARIAMENTE PRO RELATO FICAR MAIS MOVIMENTADO,CASO EU TENHA DIFICULDADE EM POSTAR,VAO ACOMPANHANDO NO INSTA QUE ESTARA LA.

NO MAIS É ISSO,GOGO BRASILEIRO,APRENDER E VER QUANTO FALTA PRA EU CHEGAR NO NIVEL DOS CARA TOP.

SÓ SEI QUE MEU SHAPE VAI TA NO AUGE,MAIS SECO COM MESMO VOLUME E MUITO CONFIANTE...GOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando

 

vlw man!!!

 

 

Bom galera,

 

 

RELATO SEXTA:

 

DIETA: ok,alias,faltou 1 refeiçao,ai aumentei o whey na ceia..pq estava muito cansado e peguei no sono sentado no sofa...mas no geral foi certa

TREINO: treino de braços TOP, 14 series triceps + 14 biceps no talo,bem concentrado...estourando veia pra tudo que é lado,otimo pump

CICLO: aplicaçao de trembo,bold e testo nos braços,tudo ok..to ficando cheio de nodulo,ta foda aplicar..alem de dolorido ta dificil achar ponto nos braços..mas os aes tao top,to me sentindo muito bem,denso,cheio,disposto.

Ja o gh me dando muita dor no dedo e sono,logo apos o treino...mas to curtindo,queria testar usar 10-15ui...ano que vem se tudo der certo GOGO!!!

THERMOS: 100mcg t3,200mcg74 e 160mcg clemb e 400mg cafeina tudo ok...sem muito problema,sem incomodar.

 

 

4 WEEKS OUT:

 

hoje fecha faltando 4 semanas!!!!!!

 

fiz apenas treino de cardio e trapz..alias,apliquei no trpaz hoje,pqp,doi bagarai...chato dmais aplicar no trapz..e o pior é que sao dois lados,a gente aplica no primeiro,morre de dor nao quer mais nem ver agulha,ae lembra que falta o outro lado..kkk

 

Assistir um UFC e descansar pq amanha é dia de recarga!!!!

 

TEM FOTO NOVA NO MEU INSTA GALERA!!!! QUEM PUDER ENTRA LA PRA VER E POSTE AQUI:

 

 

http://instagram.com/emmanuelmartyres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola Emmanuel!!!

O ciclo você manteve igual ao do paranaense?

Eu não posso acompanhar diariamente, mas as vezes dou uma passada aqui para me atualizar!

Abraço, força!

 

sim man,nao mudei nada...uma semana apos o estadual nao usei nada...ae na seguinte voltei normal

 

vlw por acompanhar man!

 

 

 

Bom galera,

 

 

RELATO SEXTA:

 

DIETA: ok,alias,faltou 1 refeiçao,ai aumentei o whey na ceia..pq estava muito cansado e peguei no sono sentado no sofa...mas no geral foi certa

TREINO: treino de braços TOP, 14 series triceps + 14 biceps no talo,bem concentrado...estourando veia pra tudo que é lado,otimo pump

CICLO: aplicaçao de trembo,bold e testo nos braços,tudo ok..to ficando cheio de nodulo,ta foda aplicar..alem de dolorido ta dificil achar ponto nos braços..mas os aes tao top,to me sentindo muito bem,denso,cheio,disposto.

Ja o gh me dando muita dor no dedo e sono,logo apos o treino...mas to curtindo,queria testar usar 10-15ui...ano que vem se tudo der certo GOGO!!!

THERMOS: 100mcg t3,200mcg74 e 160mcg clemb e 400mg cafeina tudo ok...sem muito problema,sem incomodar.

 

 

4 WEEKS OUT:

 

hoje fecha faltando 4 semanas!!!!!!

 

fiz apenas treino de cardio e trapz..alias,apliquei no trpaz hoje,pqp,doi bagarai...chato dmais aplicar no trapz..e o pior é que sao dois lados,a gente aplica no primeiro,morre de dor nao quer mais nem ver agulha,ae lembra que falta o outro lado..kkk

 

Assistir um UFC e descansar pq amanha é dia de recarga!!!!

 

TEM FOTO NOVA NO MEU INSTA GALERA!!!! QUEM PUDER ENTRA LA PRA VER E POSTE AQUI:

 

 

http://instagram.com/emmanuelmartyres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, vamos la...dia de recarga ontem..entao sai pra comer..resumindo desjejum: whey,milkshake,café,coxinha,bolo,bomba de chocolate,tortinha de morando almoço: panquecas e sorvete lanche : fish and chips e milkshake ceia- pizza bonus- aveia e whey nao comi tanto quanto precisava,na verdade o certo era comer mais..mas estou com a garganta inflamada ai ta foda comer..mas foi o suficiente pra enxer o shape e dar uma quebrada no metabolismo,hoje acordei muito melhor. Treino de peitoral hoje: SUPINO INCLINADO COM HALTER- força ta se mantendo muito bem,a trembo ta ajudando mutio dessa vez..serie com halter de 44kg pra 12rm é uma carga que raramente uso SUPINO INCLINADO NO CROS CRUCIFIXO INCLINADO SUPINO RETO COM HALTER FLY treino foi top..deu um up bom,pump bom dieta: 100%, 300gr carb dia,tudo ok ciclo: aplicaçao nos delts hoje tudo oktrembo,fenil e bold. GOGO QUE TA CHEGANDO!! TEM VIDEO DE HOJE NO INSTA GALERA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...