Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO BRASILEIRO IFBB 100KG - EMMANUEL MARTYRES


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Fala galera,

 

vamos la...dia de recarga ontem..entao sai pra comer..resumindo

 

desjejum: whey,milkshake,café,coxinha,bolo,bomba de chocolate,tortinha de morando

almoço: panquecas e sorvete

lanche : fish and chips e milkshake

ceia- pizza

bonus- aveia e whey

 

nao comi tanto quanto precisava,na verdade o certo era comer mais..mas estou com a garganta inflamada ai ta foda comer..mas foi o suficiente pra enxer o shape e dar uma quebrada no metabolismo,hoje acordei muito melhor.

 

Treino de peitoral hoje:

 

SUPINO INCLINADO COM HALTER- força ta se mantendo muito bem,a trembo ta ajudando mutio dessa vez..serie com halter de 44kg pra 12rm é uma carga que raramente uso

SUPINO INCLINADO NO CROS

CRUCIFIXO INCLINADO

SUPINO RETO COM HALTER

FLY

 

treino foi top..deu um up bom,pump bom

 

dieta: 100%, 300gr carb dia,tudo ok

ciclo: aplicaçao nos delts hoje tudo oktrembo,fenil e bold.

 

GOGO QUE TA CHEGANDO!! TEM VIDEO DE HOJE NO INSTA GALERA!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


acompanhando

 

vlw man!

 

 

como prometido,segue a dieta

 

DESJEJUM:70gr aveia,10gr bcaa,10gr gluta,70gr whey

LANCHE MANHA: 70gr aveia,5gr bcaa,70gr whey, 4 claras

ALMOÇO: 220gr arroz,250gr carne,3 ovos

PRE TREINO: 200gr arroz,250gr carne,3 ovos

PRE TREINO 2: 10gr bcaa

POS LIQUIDO: 70gr aveia,70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta

POS TREINO SOLIDO: 220gr arroz,250gr carne,3 ovos

CEIA: 4 ovos,70gr whey,10gr castanha

 

Como minha rotina atualmente esta bem corrida,deixo a dieta o mais pratica possivel...como maiora sabe,uso mais suplementos porque meu estomago é zuado e ,mesmo em dieta, volta e meia to passando mal,entao as refeiçoes liquidas se tornam mais faceis.

 

atualmente 300gr carb por dia

 

Ainda nao comecei os cardios,devo começar amanha a noite,se tudo der certo..porque,como estou gripado,decidi deixar o corpo descansar um pouco tambem.

 

Mas no geral,ja estou mais seco que no estadual,consideravelmente,principalnmente pernas e abd...entao estou bem tranquilo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como prometido,segue a dieta

 

DESJEJUM:70gr aveia,10gr bcaa,10gr gluta,70gr whey

LANCHE MANHA: 70gr aveia,5gr bcaa,70gr whey, 4 claras

ALMOÇO: 220gr arroz,250gr carne,3 ovos

PRE TREINO: 200gr arroz,250gr carne,3 ovos

PRE TREINO 2: 10gr bcaa

POS LIQUIDO: 70gr aveia,70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta

POS TREINO SOLIDO: 220gr arroz,250gr carne,3 ovos

CEIA: 4 ovos,70gr whey,10gr castanha

 

Como minha rotina atualmente esta bem corrida,deixo a dieta o mais pratica possivel...como maiora sabe,uso mais suplementos porque meu estomago é zuado e ,mesmo em dieta, volta e meia to passando mal,entao as refeiçoes liquidas se tornam mais faceis.

 

atualmente 300gr carb por dia

 

Ainda nao comecei os cardios,devo começar amanha a noite,se tudo der certo..porque,como estou gripado,decidi deixar o corpo descansar um pouco tambem.

 

Mas no geral,ja estou mais seco que no estadual,consideravelmente,principalnmente pernas e abd...entao estou bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo la galera,

 

Bf melhorando diariamente,impressionante como as coisas estao indo bem,o volume esta caindo junto,mas a pele esta afinando de uma forma muito rapida.

 

Uma noticia ruim,creio que lesionei meu ombro,nao consigo levanta-lo,doi demais,ate para dormir..sorte que hoje é treino de pernas,ai dou um descanso para ele.

 

Aplicaçao hoje de trembo,fenil e bold no vasto lateral..alias,ta chato bagarai aplicar,nodulo em todo lugar,nao esta dolorido e nem inflamando,apenas nodulo...quanto mais seco a gente fica,pior...ja enxeu o saco aplicar...rsrs

 

Treino ontem de dorsais top..pump top,força top..primeiro exercicio pra miolo de costas (me empolguei) e fiz 5 sets seguidas baixando o peso que PQP,nao conseguia nem ficar em pé de tanto que tava moido..

mas foi top,mesmo cansado e etc,estou conseguindo muito foco e gás na hora do treino,entao os treinos estao a mil

 

fora isso,aumentei 1ml de trembo (aplicaçao nos trapz 0,5ml em cada um),e o resto to mantendo...talvez faça um video com poses no insta final de semana..alias,tem foto nova no insta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo la galera,

 

Bf melhorando diariamente,impressionante como as coisas estao indo bem,o volume esta caindo junto,mas a pele esta afinando de uma forma muito rapida.

 

Uma noticia ruim,creio que lesionei meu ombro,nao consigo levanta-lo,doi demais,ate para dormir..sorte que hoje é treino de pernas,ai dou um descanso para ele.

 

Aplicaçao hoje de trembo,fenil e bold no vasto lateral..alias,ta chato bagarai aplicar,nodulo em todo lugar,nao esta dolorido e nem inflamando,apenas nodulo...quanto mais seco a gente fica,pior...ja enxeu o saco aplicar...rsrs

 

Treino ontem de dorsais top..pump top,força top..primeiro exercicio pra miolo de costas (me empolguei) e fiz 5 sets seguidas baixando o peso que PQP,nao conseguia nem ficar em pé de tanto que tava moido..

mas foi top,mesmo cansado e etc,estou conseguindo muito foco e gás na hora do treino,entao os treinos estao a mil

 

fora isso,aumentei 1ml de trembo (aplicaçao nos trapz 0,5ml em cada um),e o resto to mantendo...talvez faça um video com poses no insta final de semana..alias,tem foto nova no insta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo la galera,

 

Bf melhorando diariamente,impressionante como as coisas estao indo bem,o volume esta caindo junto,mas a pele esta afinando de uma forma muito rapida.

 

Uma noticia ruim,creio que lesionei meu ombro,nao consigo levanta-lo,doi demais,ate para dormir..sorte que hoje é treino de pernas,ai dou um descanso para ele.

 

Aplicaçao hoje de trembo,fenil e bold no vasto lateral..alias,ta chato bagarai aplicar,nodulo em todo lugar,nao esta dolorido e nem inflamando,apenas nodulo...quanto mais seco a gente fica,pior...ja enxeu o saco aplicar...rsrs

 

Treino ontem de dorsais top..pump top,força top..primeiro exercicio pra miolo de costas (me empolguei) e fiz 5 sets seguidas baixando o peso que PQP,nao conseguia nem ficar em pé de tanto que tava moido..

mas foi top,mesmo cansado e etc,estou conseguindo muito foco e gás na hora do treino,entao os treinos estao a mil

 

fora isso,aumentei 1ml de trembo (aplicaçao nos trapz 0,5ml em cada um),e o resto to mantendo...talvez faça um video com poses no insta final de semana..alias,tem foto nova no insta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o link do Insta na sua assinatura...

 

boa ida man,jaja faço isso xD

 

 

 

Bom galera,vamos ao dia de ontem:

 

DIETA: 100%,fome bate bem forte a noite,mas da pra segurar..fora isso dieta ta bem tranquila.

CICLO: aplicaçao nos quads tudo ok,tambem cheio de nodulo,ta dificil achar ponto pra aplicar.

GH E THERMOS: o que ta batendo com os thermos é o desgaste no treino,fadiga vem rapido demais,falha a musculatura inteira,fora as caimbras que aparecem toda hora...o corpo quente toda hora tbm incomoda,ainda mais por eu estar gripado,ae enxe mais o saco ainda. O Gh tudo ok,dando muito sono (principalmente apos o treino).

TREINO: ontem treino de quads FODA BAGARAI:

 

EXTENSOR: duas series com 5 drop sets seguidos por serie que pqp...

HACK 45 DROP SET

LEG PERNAS JUNTAS

AGACHO FRONTAL

LEG PERNAS SEPARADAS

 

treino top,pernas falhando no talo e pump sinistro...força e foco por enquanto esta muito bom.

 

Fora isso,só mais 3 semanas e meia..se duvidar domingo faço video de poses no insta pra ver como ta o shape,preciso me depilar antes xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...