Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO BRASILEIRO IFBB 100KG - EMMANUEL MARTYRES


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Bom galera,vamos ao dia de ontem:

 

DIETA: 100%,fome bate bem forte a noite,mas da pra segurar..fora isso dieta ta bem tranquila.

CICLO: aplicaçao nos quads tudo ok,tambem cheio de nodulo,ta dificil achar ponto pra aplicar.

GH E THERMOS: o que ta batendo com os thermos é o desgaste no treino,fadiga vem rapido demais,falha a musculatura inteira,fora as caimbras que aparecem toda hora...o corpo quente toda hora tbm incomoda,ainda mais por eu estar gripado,ae enxe mais o saco ainda. O Gh tudo ok,dando muito sono (principalmente apos o treino).

TREINO: ontem treino de quads FODA BAGARAI:

 

EXTENSOR: duas series com 5 drop sets seguidos por serie que pqp...

HACK 45 DROP SET

LEG PERNAS JUNTAS

AGACHO FRONTAL

LEG PERNAS SEPARADAS

 

treino top,pernas falhando no talo e pump sinistro...força e foco por enquanto esta muito bom.

 

Fora isso,só mais 3 semanas e meia..se duvidar domingo faço video de poses no insta pra ver como ta o shape,preciso me depilar antes xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acompanhando tb man, realmente vai ter atletas de auto nível porém vc tb vai chegar arrebentando pode ter certeza hahaha go go go. smile.png

 

vou tentar fazer contatos,ver o que eles fazem de diferente e aprender algo novo Xd

 

 

 

 

Bom galera,

 

DIETA: 100%,bateu umas azias foda ontem a noite,mas tudo ok...sem muito segredo,dieta tranquila..bate uma fome mais sinistra a noite,mas da pra segurar.

 

TREINO: treino de dlts ontem com medo,pq meu manguito ta zoado..mas treino rendeu,baixei as cargas,aumentei cadencia,fiz umas isometrias e treinei bem:

 

ELEVAÇAO LATERAL

ELEVAÇAO LATERAL SENTADO

ELEVAÇAO LATERAL ARTICULADO

CRUCIFIXO INVERSO

FLY INVERSO

DESENVOLVIMENTO

ELEVAÇAO FRONTAL

 

CICLO: sem aplicaçoes ontem,ia mandar no delts posterior,mas eles estao com noduls a 3 semanas ja e essa porra do caralho nao sai...entao nao vou aplicar,pq o nodulo fica evidente e pode me prejudicar depois. Devo aumentar mais 25mcg de t3 na proxima segunda,vamos ver.

 

GH: tudo ok,só sono e dor nos dedos,mas tudo indo otimo xD

 

Hoje devo me pesar,faltando 3 semanas para o champs,batendo na faixa de 102kg esta dentro do previsto.entrar com mesmo peso que o estadual,porem mais seco...

 

CARDIO: ontem iniciei os cardios,intensidade moderada 30min...semana que vem começo hit tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

 

DIETA: 100%,bateu umas azias foda ontem a noite,mas tudo ok...sem muito segredo,dieta tranquila..bate uma fome mais sinistra a noite,mas da pra segurar.

 

TREINO: treino de dlts ontem com medo,pq meu manguito ta zoado..mas treino rendeu,baixei as cargas,aumentei cadencia,fiz umas isometrias e treinei bem:

 

ELEVAÇAO LATERAL

ELEVAÇAO LATERAL SENTADO

ELEVAÇAO LATERAL ARTICULADO

CRUCIFIXO INVERSO

FLY INVERSO

DESENVOLVIMENTO

ELEVAÇAO FRONTAL

 

CICLO: sem aplicaçoes ontem,ia mandar no delts posterior,mas eles estao com noduls a 3 semanas ja e essa porra do caralho nao sai...entao nao vou aplicar,pq o nodulo fica evidente e pode me prejudicar depois. Devo aumentar mais 25mcg de t3 na proxima segunda,vamos ver.

 

GH: tudo ok,só sono e dor nos dedos,mas tudo indo otimo xD

 

Hoje devo me pesar,faltando 3 semanas para o champs,batendo na faixa de 102kg esta dentro do previsto.entrar com mesmo peso que o estadual,porem mais seco...

 

CARDIO: ontem iniciei os cardios,intensidade moderada 30min...semana que vem começo hit tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 WEEKS OUT!!!! POSTEI FOTO NO INSTA ONTEM GALERA..FOTO POSANDO HEIN!!!kkk...

HOJE JA POSTO MAIS E SE MARCAR ATE VIDEO: http://instagram.com/emmanuelmartyres

Bom,vamos atualizae sexta e sabado:

SEXTA:

DIETA: 100%,sem muita dificuldade,ate pq 300gr de carb dia nao chega a deixar fraco e etc.

CICLO: aplicaçoes nos braços tudo mais ou menos..tricps cheio de nodulo,nao tem mais onde aplicar,entao foi foda..provavelmente semana que vem nao consiga aplicar...mas no bicps tudo ok.

TREINO: treino de braçso TOP.pump TOP,força TOP,vascu TOP nao sei se é o gh,o t3 ou sei la o que..mas eu to a 3 semanas na mesma dieta e o shape melhora semanalmente,é impressionante,sem alterar nada,sem fazer cardio direito (so fiz 2x essa semana)...sabado passado eu tava menos vascularizado,menos marcado,abd nao marcava tanto relaxado..e hoje totalmente diferente..por isso,nao pretendo mexer na dieta essa semana..to me sentindo bem,evoluindo,entao manter assim...talvez eu aumente o clembuterol pra 160mcg.

SABADO: dieta ok aplicaçao nos trapz uma bosta,fica foda olhar.ai fico contraindo ela toda hora,ae fica fisgando o trapz,pqp,uma merda. ontem tava empolgado,fiz quase uma hora de cardio..esteira,escadaria e bike...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 WEEKS OUT!!!!

 

POSTEI FOTO NO INSTA ONTEM GALERA..FOTO POSANDO HEIN!!!kkk... HOJE JA POSTO MAIS E SE MARCAR ATE VIDEO:

 

 

http://instagram.com/emmanuelmartyres

 

 

Bom,vamos atualizae sexta e sabado:

 

SEXTA:

 

DIETA: 100%,sem muita dificuldade,ate pq 300gr de carb dia nao chega a deixar fraco e etc.

CICLO: aplicaçoes nos braços tudo mais ou menos..tricps cheio de nodulo,nao tem mais onde aplicar,entao foi foda..provavelmente semana que vem nao consiga aplicar...mas no bicps tudo ok.

TREINO: treino de braçso TOP.pump TOP,força TOP,vascu TOP

 

nao sei se é o gh,o t3 ou sei la o que..mas eu to a 3 semanas na mesma dieta e o shape melhora semanalmente,é impressionante,sem alterar nada,sem fazer cardio direito (so fiz 2x essa semana)...sabado passado eu tava menos vascularizado,menos marcado,abd nao marcava tanto relaxado..e hoje totalmente diferente..por isso,nao pretendo mexer na dieta essa semana..to me sentindo bem,evoluindo,entao manter assim...talvez eu aumente o clembuterol pra 160mcg.

 

 

SABADO: 

 

dieta ok

aplicaçao nos trapz uma bosta,fica foda olhar.ai fico contraindo ela toda hora,ae fica fisgando o trapz,pqp,uma merda.

 

ontem tava empolgado,fiz quase uma hora de cardio..esteira,escadaria e bike...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo que vamo parceiro todo sacrifício será recompensado smile.png

 

vlw man!! gogo

 

 

 

HOPE GALERA!!!

 

 

Treino ontem de femural TOP PACAS,otimo pump..muito bom..mas dia sem cardio

 

vamos ao dia de hoje:

 

DIETA: 290gr carb,por enquanto 100%,sem dificuldade..um pouco mais de fome pós treino,mas nada absurdo.

TREINO: treino de peitoral top..agora força começando a cair,fadiga vindo mais rapido..treinei de regata hoje pra ver como fica o shape,no final nem me vi,nao curto me ver no espelho..kkk..mas pela reaçao do pessoal na gym (que nunca me ve de regata) o shape ta ficando bala xD

CICLO: sem mudanças no ciclo,só nos thermos.. 125mcg t3 e 200mcg clembuterol...nao devo alterar mais nada

 

NO MAIS GOGO,FOTO SEMPRE NO INSTA GALERA,SIGAM LÁ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOPE GALERA!!!

 

 

Treino ontem de femural TOP PACAS,otimo pump..muito bom..mas dia sem cardio

 

vamos ao dia de hoje:

 

DIETA: 290gr carb,por enquanto 100%,sem dificuldade..um pouco mais de fome pós treino,mas nada absurdo.

TREINO: treino de peitoral top..agora força começando a cair,fadiga vindo mais rapido..treinei de regata hoje pra ver como fica o shape,no final nem me vi,nao curto me ver no espelho..kkk..mas pela reaçao do pessoal na gym (que nunca me ve de regata) o shape ta ficando bala xD

CICLO: sem mudanças no ciclo,só nos thermos.. 125mcg t3 e 200mcg clembuterol...nao devo alterar mais nada

 

NO MAIS GOGO,FOTO SEMPRE NO INSTA GALERA,SIGAM LÁ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...