Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO BRASILEIRO IFBB 100KG - EMMANUEL MARTYRES


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Bom galera, VAMOS LA: DIETA: 100%,hoje fome bateu um pouco mais,um pouco mais de cansaço,mas nada absurdo,por enquanto tudo bem tranquilo. TREINO: treino de dorsais hoje top,pump bom,força muito boa,ate fiz um vid do ultimo exercicio,ta la no insta PUXADA ABERTA PUXADA FECHADA PULLDOWN REMADA EM PÉ SERROTE REMADA ARTICULADA CICLO: to puto,fui aplicar antes de treino e to sem seringa..nunca na minha vida fiquei sem seringa..vou ter que ir agora comprar e aplicar apos o cardio...mas fora isso tudo de boa.ciclo ok,sem colaterais..sem insonia nem nsda,as vezes umas rages mas geralmente controlaveis, GOGO FALTA 17 DIAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom galera,

VAMOS LA:

 

DIETA: 100%,hoje fome bateu um pouco mais,um pouco mais de cansaço,mas nada absurdo,por enquanto tudo bem tranquilo.

TREINO: treino de dorsais hoje top,pump bom,força muito boa,ate fiz um vid do ultimo exercicio,ta la no insta

 

PUXADA ABERTA

PUXADA FECHADA

PULLDOWN

REMADA EM PÉ

SERROTE

REMADA ARTICULADA

 

CICLO: to puto,fui aplicar antes de treino e to sem seringa..nunca na minha vida fiquei sem seringa..vou ter que ir agora comprar e aplicar apos o cardio...mas fora isso tudo de boa.ciclo ok,sem colaterais..sem insonia nem nsda,as vezes umas rages mas geralmente controlaveis,

 

GOGO FALTA 17 DIAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 DAYS OUT!!!

Bora la galera:

DIETA: 100%,ta começando a bater mais fome em qualquer horario ja...hoje pré treino deu uma fome sinistra de doce,peguei um pote de morango e mandei pra dentro,tem pouco carb,ai ja alivia..mas ta foda,e isso que to mandando carb pacas.

TREINO: treino de pernas hoje..TOP...pqp..

LEG PRESS

HACK DROPSET

AGACHO FRONTAL

EXTENSOR TRI SET

matou a pau,sai de la chorando quase..nunca conseugi manter um nivel de treino tao alto faltando tao pouco tempo pra competiçao.

CICLO: aplicaçao nos quads hoje,tudo ok..só mesmo problema de sempre,nódulos..fora isso tudo beleza...alias,apliquei trembo ontem no ventro gluteo..pqp..nos dois ainda..queimaçao do caralho,nunca tinha dado..foi foda dormir.

GH: top como sempre,nem falo nada..to muito satisfeito..vou ventar comprar umas caixas desse le e estocar pra preparaçao ano que vem,pra usar uns 10ui....ate queria tentar ano que vem saizen e tal..mas esse ta batendo bem,nao vejo porque mudar ainda.

Bom hoje dei umas puxada na pele e minha esposa disse que nunca viu mina pele tao fina..nem mesmo no Mr.Universe (que foi quando competi mais seco),e ainda falta um bom tempo pra secar...nao posso reclamar,ta indo muito bem..nao sei meu peso ainda,me peso agora sexta,espero estar na faixa de 101,5 ja esta ok pra mim..pq de bf com certeza entrarei no meu mais seco.

TEM FOTO NO INSTA..GOGO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 DAYS OUT!!!

 

Bora la galera:

 

DIETA: 100%,ta começando a bater mais fome em qualquer horario ja...hoje pré treino deu uma fome sinistra de doce,peguei um pote de morango e mandei pra dentro,tem pouco carb,ai ja alivia..mas ta foda,e isso que to mandando carb pacas.

 

TREINO: treino de pernas hoje..TOP...pqp..

 

LEG PRESS

HACK DROPSET

AGACHO FRONTAL

EXTENSOR TRI SET

 

matou a pau,sai de la chorando quase..nunca conseugi manter um nivel de treino tao alto faltando tao pouco tempo pra competiçao.

 

CICLO: aplicaçao nos quads hoje,tudo ok..só mesmo problema de sempre,nódulos..fora isso tudo beleza...alias,apliquei trembo ontem no ventro gluteo..pqp..nos dois ainda..queimaçao do caralho,nunca tinha dado..foi foda dormir.

 

GH: top como sempre,nem falo nada..to muito satisfeito..vou ventar comprar umas caixas desse le e estocar pra preparaçao ano que vem,pra usar uns 10ui....ate queria tentar ano que vem saizen e tal..mas esse ta batendo bem,nao vejo porque mudar ainda.

 

Bom hoje dei umas puxada na pele e minha esposa disse que nunca viu mina pele tao fina..nem mesmo no Mr.Universe (que foi quando competi mais seco),e ainda falta um bom tempo pra secar...nao posso reclamar,ta indo muito bem..nao sei meu peso ainda,me peso agora sexta,espero estar na faixa de 101,5 ja esta ok pra mim..pq de bf com certeza entrarei no meu mais seco.

 

TEM FOTO NO INSTA..GOGO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOPE GALERA,

 

dia ontem top..alias,tiransdo cansaço e falta de paciencia QUE TA FODA PRA CARALHO,nao sei pq mas esses ultimos dias ando muito puto..pqp...o resto ta tudo ok..fiz ate 1 hora de cardio ontem na empolgaçao.

 

DIETA: bateu um cansaço fdp ontem ai faltou apenas o shake antes de dormir..mas fora isso tudo ok

TREINO: treino de delts ontem..fui de regata..pqp pump absurdo nos delts..duas bollas..e pior,socado de veia no delts inteiro,nunca tive muita veia no delts medial e ontem tava pra tudo que é lado...muito top...ai animou xD

CICLO: sem aplicaçoes ontem,ia aplicar nas panturras mas elas estao zoadas do treino,ae fica foda

GH: so mais uma semana de gh ai corto pro brasileiro..os thermos tudo igual,nao vou mudar.

 

tem video novo no insta.

 

abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape tá bem melhor mesmo do que nas fotos do regional que vc postou aqui... tá mais volumoso!!!

 

é man..nao é nenhuma diferença absurda...mas é uma evoluçao razoavel ja pelo pouco prazo xD

 

 

 

HOPE GALERA,

 

dia ontem top..alias,tiransdo cansaço e falta de paciencia QUE TA FODA PRA CARALHO,nao sei pq mas esses ultimos dias ando muito puto..pqp...o resto ta tudo ok..fiz ate 1 hora de cardio ontem na empolgaçao.

 

DIETA: bateu um cansaço fdp ontem ai faltou apenas o shake antes de dormir..mas fora isso tudo ok

TREINO: treino de delts ontem..fui de regata..pqp pump absurdo nos delts..duas bollas..e pior,socado de veia no delts inteiro,nunca tive muita veia no delts medial e ontem tava pra tudo que é lado...muito top...ai animou xD

CICLO: sem aplicaçoes ontem,ia aplicar nas panturras mas elas estao zoadas do treino,ae fica foda

GH: so mais uma semana de gh ai corto pro brasileiro..os thermos tudo igual,nao vou mudar.

 

tem video novo no insta.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOPE GALERA,

 

dia ontem top..alias,tiransdo cansaço e falta de paciencia QUE TA FODA PRA CARALHO,nao sei pq mas esses ultimos dias ando muito puto..pqp...o resto ta tudo ok..fiz ate 1 hora de cardio ontem na empolgaçao.

 

DIETA: bateu um cansaço fdp ontem ai faltou apenas o shake antes de dormir..mas fora isso tudo ok

TREINO: treino de delts ontem..fui de regata..pqp pump absurdo nos delts..duas bollas..e pior,socado de veia no delts inteiro,nunca tive muita veia no delts medial e ontem tava pra tudo que é lado...muito top...ai animou xD

CICLO: sem aplicaçoes ontem,ia aplicar nas panturras mas elas estao zoadas do treino,ae fica foda

GH: so mais uma semana de gh ai corto pro brasileiro..os thermos tudo igual,nao vou mudar.

 

tem video novo no insta.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião o que mais melhorou no seu shape, foi maturidade... seus cortes estão mais fundos... tá mais desenhado... o volume veio junto, mas não é o que tá impressionando mais...

 

é man,ate pq nao tem como volumizar mais em tao pouco tempo..talvez pro ano que vem...importante é evoluir né xD

 

 

2 WEEKS OUT!!!

 

Bom galera,nao relatei sexta porque tive uns problemas pessoais e ontem teve brasileiro e estava focado nos meus atletas,mas vamos la:

 

SEXTA:

 

dieta 100%

treino 100%,bom pump

cardiio 100%

aplicaçao ok mas ta foda,nodulo demais,sorte que essa semana ja é a ultima,senao nao aguentaria mais aplicar,ta basicamente impossivel

gh tambem tudo ok,fora dor hos dedos e etc

clembutero 200mcg dia,dando bastante caimbra e fadigando bastante e t3 tudo ok

 

SABADO: 

 

dieta 100%

sem treino ontem,apenas cardio

ontem teve brasileiro ifbb primeira etapa e fiquei muito orgulhoso dos meus atletas BOAS HENRIQUE 3 lugar na mens physique e Dereck Bubols 3 lugar na junior.Otimo final de semana.

 

Sem aplicaçao ontem,apenas descansando.

 

Apesar de eu estar bem da cabeça,com relaçao ao campeonato..ando muito estressado essa semana,explodindo por qualquer coisa,totalmente sem paciencia..ta foda..preciso melhorar logo..

 

no mais tudo ok...SO MAIS 2 SEMANAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...