Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO BRASILEIRO IFBB 100KG - EMMANUEL MARTYRES


Emmanuel Martyres

Post Destacado

2 WEEKS OUT!!!

 

Bom galera,nao relatei sexta porque tive uns problemas pessoais e ontem teve brasileiro e estava focado nos meus atletas,mas vamos la:

 

SEXTA:

 

dieta 100%

treino 100%,bom pump

cardiio 100%

aplicaçao ok mas ta foda,nodulo demais,sorte que essa semana ja é a ultima,senao nao aguentaria mais aplicar,ta basicamente impossivel

gh tambem tudo ok,fora dor hos dedos e etc

clembutero 200mcg dia,dando bastante caimbra e fadigando bastante e t3 tudo ok

 

SABADO: 

 

dieta 100%

sem treino ontem,apenas cardio

ontem teve brasileiro ifbb primeira etapa e fiquei muito orgulhoso dos meus atletas BOAS HENRIQUE 3 lugar na mens physique e Dereck Bubols 3 lugar na junior.Otimo final de semana.

 

Sem aplicaçao ontem,apenas descansando.

 

Apesar de eu estar bem da cabeça,com relaçao ao campeonato..ando muito estressado essa semana,explodindo por qualquer coisa,totalmente sem paciencia..ta foda..preciso melhorar logo..

 

no mais tudo ok...SO MAIS 2 SEMANAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


RELATO DOMINGO

 

DIETA: 100%,tudo ok..farei uma recarga sinistra na quinta provavelmente.

TREINO: treino de femural mais ou menos,cheguei atrasado na gym,com sono e tal,faltava 30min pra fechar..nao deu pra fazer muita coisa infelizmente..faltou passada e lombar...mas deu pra dar um up

CICLO: sem aplicaçao ontem,só gh mesmo (alias que sono do caralho que me da,pqp)...e os thermos tudo ok

 

Nao tirei foto final de semana pq tava sozinho e cansado,essa semana volto com fotos e etc...essa semana começo com 25mg aromasin dsdn e abaixo a testo pra 600mg...GOGO!!

 

Só pra constar,nunca estive tao seco com o volume que estou..mas ja estive mais seco (no mr.universo),apesar de minha mulher achar que eu to melhor agora,eu acho que nao...e nem pretendo apertar tanto..pq nao vale o desgaste tendo em vista que nao tenhos chances nenhuma no brasileiro..vale mais fazer alguns testes e etc..mas o shape vai ta legal xd

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DOMINGO

 

DIETA: 100%,tudo ok..farei uma recarga sinistra na quinta provavelmente.

TREINO: treino de femural mais ou menos,cheguei atrasado na gym,com sono e tal,faltava 30min pra fechar..nao deu pra fazer muita coisa infelizmente..faltou passada e lombar...mas deu pra dar um up

CICLO: sem aplicaçao ontem,só gh mesmo (alias que sono do caralho que me da,pqp)...e os thermos tudo ok

 

Nao tirei foto final de semana pq tava sozinho e cansado,essa semana volto com fotos e etc...essa semana começo com 25mg aromasin dsdn e abaixo a testo pra 600mg...GOGO!!

 

Só pra constar,nunca estive tao seco com o volume que estou..mas ja estive mais seco (no mr.universo),apesar de minha mulher achar que eu to melhor agora,eu acho que nao...e nem pretendo apertar tanto..pq nao vale o desgaste tendo em vista que nao tenhos chances nenhuma no brasileiro..vale mais fazer alguns testes e etc..mas o shape vai ta legal xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hope!!!

 

Vamos la galera,champs ta chegando!!!

 

DIETA: ontem pequei um pouco,tava cansado demais,muito sono..dormi no sofá,acordei de madrugada e tomei um shake e fui dormir,faltou uma refeiçao de prot,mas tava cansado demais e resolvi dormir mesmo...esse gh ta foda,me da muito sono,se eu puder durmo o dia todo.

TREINO: treino de peitoral TOP,pump muito bom..força caindo BASTANTE:

 

SUPINO INCLINADO COM BARRA

SUPINO INCLINADO ARTICULADO

CRUCIFIXO INCLINADO

FLY

CROS OVER

 

tudo no talo,ate falhar.

 

CICLO: sem aplicaçao ontem..alias,ta chato aplicar,sorte que é so mais uma semana,enxeu a paciencia ja.

 

No mais é isso,tem video novo no insta e  vamo que vamo que o champs ta chegando!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual etapa vc vai??? pensei que seria essa...

 

2 etapa man..dia 02 de agosto..a primeira é junior,bikini,mens e master

 

 

Hope!!!

 

Vamos la galera,champs ta chegando!!!

 

DIETA: ontem pequei um pouco,tava cansado demais,muito sono..dormi no sofá,acordei de madrugada e tomei um shake e fui dormir,faltou uma refeiçao de prot,mas tava cansado demais e resolvi dormir mesmo...esse gh ta foda,me da muito sono,se eu puder durmo o dia todo.

TREINO: treino de peitoral TOP,pump muito bom..força caindo BASTANTE:

 

SUPINO INCLINADO COM BARRA

SUPINO INCLINADO ARTICULADO

CRUCIFIXO INCLINADO

FLY

CROS OVER

 

tudo no talo,ate falhar.

 

CICLO: sem aplicaçao ontem..alias,ta chato aplicar,sorte que é so mais uma semana,enxeu a paciencia ja.

 

No mais é isso,tem video novo no insta e  vamo que vamo que o champs ta chegando!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora la galera,ta chegando!!!

 

Começando com noticias ruins:

 

estou com uma inflamação foda no tendao de aquiles,ta foda pra andar,inxado pacarai...acordei com uma dor sinistra hoje,vou aguardar ate amanha,nao melhorando,vou jogar um antiinflamatorio

 

vamos as atualizaçoes

 

DIETA: 100%,sem dificuldade..bate umas fomes as vezes mas nada absurdo,ate da pra levar,fraqueza e etc ta tranquilo..só sono bate forte,mas ai é devido ao gh.

TREINO: treino de dorsais ontem foda,ate falta de ar deu..pqp...pump e intensidade fora do normal:

 

PUXADA ARTICULADA

PUXADA ABERTA PEGADA INVERTIDA

PULLDOWN

REMADA EM PÉ COM BARRA

REMADA SENTADO NA MAQUINA

REMADA UNILATERAL

 

treino bom bagarai...sai feliz demais..kk

 

CICLO: aplicaçao nos gluteos ontem tudo ok..ja diminuindo a testo,essa semana apenas 600mg e na proxima 400mg.

CARDIO: bom,uma coisa que esta foda é que fadigo rapido demais,e o cardio na esteira ta impossivel...mais de 20min meu tibial anterior trava,inxa pacas e nao consigo andar..entao estou fazendo 20min esteira,15min bike (hit) + 5min escadaria

 

No mais tudo ok,postei video novo no insta pra quem quiser...ainda estou pensando se faço recarga ou nao amanha..duvida cruel xD..preciso secar mais,mas quero manter o peso e dar um choque...vou analisar crtinho a noite..GOGO QUE TA CHEGANDO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora la galera,ta chegando!!!

 

Começando com noticias ruins:

 

estou com uma inflamação foda no tendao de aquiles,ta foda pra andar,inxado pacarai...acordei com uma dor sinistra hoje,vou aguardar ate amanha,nao melhorando,vou jogar um antiinflamatorio

 

vamos as atualizaçoes

 

DIETA: 100%,sem dificuldade..bate umas fomes as vezes mas nada absurdo,ate da pra levar,fraqueza e etc ta tranquilo..só sono bate forte,mas ai é devido ao gh.

TREINO: treino de dorsais ontem foda,ate falta de ar deu..pqp...pump e intensidade fora do normal:

 

PUXADA ARTICULADA

PUXADA ABERTA PEGADA INVERTIDA

PULLDOWN

REMADA EM PÉ COM BARRA

REMADA SENTADO NA MAQUINA

REMADA UNILATERAL

 

treino bom bagarai...sai feliz demais..kk

 

CICLO: aplicaçao nos gluteos ontem tudo ok..ja diminuindo a testo,essa semana apenas 600mg e na proxima 400mg.

CARDIO: bom,uma coisa que esta foda é que fadigo rapido demais,e o cardio na esteira ta impossivel...mais de 20min meu tibial anterior trava,inxa pacas e nao consigo andar..entao estou fazendo 20min esteira,15min bike (hit) + 5min escadaria

 

No mais tudo ok,postei video novo no insta pra quem quiser...ainda estou pensando se faço recarga ou nao amanha..duvida cruel xD..preciso secar mais,mas quero manter o peso e dar um choque...vou analisar crtinho a noite..GOGO QUE TA CHEGANDO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...