Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO BRASILEIRO IFBB 100KG - EMMANUEL MARTYRES


Emmanuel Martyres

Post Destacado

ULTIMO TREINO DE QUADS!!!

 

PQP,treino ontem o mais top das ultimas semanas..botei o fone e me encarnei..esqueci a dor no calcanhar,cansaço,fome e etc e taquei o foda-se.

 

HACK 45 TRI SET

LEG PRESS REST PAUSE

AGACHO FRONTAL

EXTENSOR

 

FLEXOR DEITADO

FLEXOR UNITERAL

STIFF

 

pqp treino bom demais..sai moidasso,mas satisfeito pacas...depois fiz o cardio com uma dor sinistra no pé,fiz bike mas mesmo assim foi foda...muita dor...vamos ver o que sera nos proximos

 

DIETA: 100%,tudo ok xD

CICLO: aplicaçao nos quads,sem ponto mais pra aplicar,graças que é o ultimo,pq nao sei o que faria na proxima semana.

GH tambem 100% fora o sono XD..thermos tbm tudo ok.

 

Uma coisa que me chateou um pouco hoje é que descobri mais um atleta top que ira pro brasileiro na minha categoria,o Cristovao Pinheiro (vencedor do AC MADRI 2012) o cara é sinistro..ae tem fora ele, ALEX DOS ANJOS,FLAVIO CASSIANO,HUMBERTO GARCIA,ANDRE MIRANDA,RODRIGO JUNQUEIRA e mais uma porrada de nego top,em torno de 20 atletas pelas minhas contas..porra,bem no meu ano de estreia pego o ano mais foda na categoria,eu sei que nao serei nem top6..mas fico puto com a minha falta de sorte..kkk..espero que pelo menos nao suma perto desses monstros..ja sera um bom sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ta chegando... força man...

 

quase la!!!

 

 

ULTIMO TREINO DE QUADS!!!

 

PQP,treino ontem o mais top das ultimas semanas..botei o fone e me encarnei..esqueci a dor no calcanhar,cansaço,fome e etc e taquei o foda-se.

 

HACK 45 TRI SET

LEG PRESS REST PAUSE

AGACHO FRONTAL

EXTENSOR

 

FLEXOR DEITADO

FLEXOR UNITERAL

STIFF

 

pqp treino bom demais..sai moidasso,mas satisfeito pacas...depois fiz o cardio com uma dor sinistra no pé,fiz bike mas mesmo assim foi foda...muita dor...vamos ver o que sera nos proximos

 

DIETA: 100%,tudo ok xD

CICLO: aplicaçao nos quads,sem ponto mais pra aplicar,graças que é o ultimo,pq nao sei o que faria na proxima semana.

GH tambem 100% fora o sono XD..thermos tbm tudo ok.

 

Uma coisa que me chateou um pouco hoje é que descobri mais um atleta top que ira pro brasileiro na minha categoria,o Cristovao Pinheiro (vencedor do AC MADRI 2012) o cara é sinistro..ae tem fora ele, ALEX DOS ANJOS,FLAVIO CASSIANO,HUMBERTO GARCIA,ANDRE MIRANDA,RODRIGO JUNQUEIRA e mais uma porrada de nego top,em torno de 20 atletas pelas minhas contas..porra,bem no meu ano de estreia pego o ano mais foda na categoria,eu sei que nao serei nem top6..mas fico puto com a minha falta de sorte..kkk..espero que pelo menos nao suma perto desses monstros..ja sera um bom sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,vamos la

 

 

TREINO: treino de delts ontem..treino top,força,intensidade,pump e etc...rendeu muito..

ELEVAÇAO LATERAL ARTICULADO DROP SET

ELEVAÇAO LATERAL SENTADO SUPER SLOW

ELEVAÇAO LATERAL

FLY INVERTIDO

CRUCIFIXO INVERSO

DESENVOLVIMENTO ARTICULADO TRI SET

ELEVAÇAO FRONTAL

 

DIETA: sem recarga ontem,resolvi segurar a onda..mantendo na faixa de 270gr carb por dia.

CICLO: sem aplicaçoes ontem tbm,ia aplicar na panturrilha mas peguei no sono...pqp sorte que hoje é ultimo dia de gh,esse sono é foda demais.

CARDIO: meu calcanhar melhrou//fiz 45min de cardio no talo...to ficando bom nisso xD

 

tem video no no INSTA GALERA..SIGAM LA!!!

 1 WEEK OUT!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,vamos la

 

 

TREINO: treino de delts ontem..treino top,força,intensidade,pump e etc...rendeu muito..

ELEVAÇAO LATERAL ARTICULADO DROP SET

ELEVAÇAO LATERAL SENTADO SUPER SLOW

ELEVAÇAO LATERAL

FLY INVERTIDO

CRUCIFIXO INVERSO

DESENVOLVIMENTO ARTICULADO TRI SET

ELEVAÇAO FRONTAL

 

DIETA: sem recarga ontem,resolvi segurar a onda..mantendo na faixa de 270gr carb por dia.

CICLO: sem aplicaçoes ontem tbm,ia aplicar na panturrilha mas peguei no sono...pqp sorte que hoje é ultimo dia de gh,esse sono é foda demais.

CARDIO: meu calcanhar melhrou//fiz 45min de cardio no talo...to ficando bom nisso xD

 

tem video no no INSTA GALERA..SIGAM LA!!!

 1 WEEK OUT!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,vamos la

 

 

TREINO: treino de delts ontem..treino top,força,intensidade,pump e etc...rendeu muito..

ELEVAÇAO LATERAL ARTICULADO DROP SET

ELEVAÇAO LATERAL SENTADO SUPER SLOW

ELEVAÇAO LATERAL

FLY INVERTIDO

CRUCIFIXO INVERSO

DESENVOLVIMENTO ARTICULADO TRI SET

ELEVAÇAO FRONTAL

 

DIETA: sem recarga ontem,resolvi segurar a onda..mantendo na faixa de 270gr carb por dia.

CICLO: sem aplicaçoes ontem tbm,ia aplicar na panturrilha mas peguei no sono...pqp sorte que hoje é ultimo dia de gh,esse sono é foda demais.

CARDIO: meu calcanhar melhrou//fiz 45min de cardio no talo...to ficando bom nisso xD

 

tem video no no INSTA GALERA..SIGAM LA!!!

 1 WEEK OUT!!!!

Bem bacana esse treino de ombro, gostei. Eu curto muito treinos de ombro; claro que temos que tentar dar enfase a todos os musculos, mas no intimo da gente sempre tem um ou outro treino que gostamos mais.

 

 

abraços irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 WEEK OUT

 

Vamo la galera,primeiro sexta:

 

DIETA: 100%,sem dificuldade,um pouco de fome mas tudo beleza

TREINO: braços,top,pump ,força e etc,treino muito bom

CARDIO: nao fiz cardio sexta,estava cansado demais,resolvi respeitar meu corpo

CICLO: ultimas aplicaçoes no braço,graças a Deus vou tirar umas ferias de aplicaçoes,mandi 3ml trembo e 1ml fenil dividido em 8 spots.

GH: ontem foi ultimo dia de gh,cortei ele..agora so fico nos thermos ,trembo,bold e 400mg testo nessa ultima semana

 

SABADO: 

 

DIETA: 100%,sai a noite na churrascaria pra comer mais prot,e o resto tudo ok

CARDIO: 50min no talo,cardio rendeu pacas

CICLO:aplicaçao de trembo no trapz doida bagaraio..pqp

 

No mais tudo ok..como disse,fui na churrascaria,me matei nas carnes..hoje foi foda pq me deu uma dor absurda no pulso esquerdo,depois caiu pros dedos na mao esquerda..pqp..dor demais..

 

tambem ja comecei a aumentar a agua dsde ontem,mijando pacas.

entar a agua dsde ontem,mijando pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bacana esse treino de ombro, gostei. Eu curto muito treinos de ombro; claro que temos que tentar dar enfase a todos os musculos, mas no intimo da gente sempre tem um ou outro treino que gostamos mais.

 

 

abraços irmão.

 

ja foi meu treino preferido tbm man..pricnipalmente pq o stress psicologico e fisico no treino de delts é menor aos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja como uma honra a oportunidade de dividir o palco com esses caras... são atletas a ponto de um pro card... que não tem ainda por putaria ou por mero detalhe... pensa no quanto vc pode aprender com esses caras e no quanto vc vai poder se cobrar depois disso... vai e faz seu melhor... Abs

 

a sim man,por esse lado sim..competir tao novo com caras tao experientes assim é realmente uma honra

 

 

 

1 WEEK OUT

 

Vamo la galera,primeiro sexta:

 

DIETA: 100%,sem dificuldade,um pouco de fome mas tudo beleza

TREINO: braços,top,pump ,força e etc,treino muito bom

CARDIO: nao fiz cardio sexta,estava cansado demais,resolvi respeitar meu corpo

CICLO: ultimas aplicaçoes no braço,graças a Deus vou tirar umas ferias de aplicaçoes,mandi 3ml trembo e 1ml fenil dividido em 8 spots.

GH: ontem foi ultimo dia de gh,cortei ele..agora so fico nos thermos ,trembo,bold e 400mg testo nessa ultima semana

 

SABADO: 

 

DIETA: 100%,sai a noite na churrascaria pra comer mais prot,e o resto tudo ok

CARDIO: 50min no talo,cardio rendeu pacas

CICLO:aplicaçao de trembo no trapz doida bagaraio..pqp

 

No mais tudo ok..como disse,fui na churrascaria,me matei nas carnes..hoje foi foda pq me deu uma dor absurda no pulso esquerdo,depois caiu pros dedos na mao esquerda..pqp..dor demais..

 

tambem ja comecei a aumentar a agua dsde ontem,mijando pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...