Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder 40quilos - Termogênico - Malhação - MuayThai


Post Destacado

Embora o seu IAC esteja alto (29,73) mesmo assim achei o BF de 47% bem alto.

 

Quando eu estava com 140,0 kg eu tinha 31% de BF.

 

Eu desconfio pelo seguinte: ouvi de mais de um desses profissionais que a avaliação de percentual de gordura a partir das dobras cutâneas é ineficaz para altos índices de gordura, devido à gordura visceral, que não é avaliada. Não sei se estão certos.

 

Mas, mesmo que seja esse BF, 2200/dia pra cutt seria algo pra você experimentar sim, pra ver se dá pra levar. É o que eu estava praticando hoje, embora minha altura seja de 1,83m. Sinto um pouco de falta de força nas finais de carga, mas ia levando. Passei pra 2300 (aumentei os Carbs) e deu uma melhorada. Mas foi o meu caso.

 

A planilha dará um trabalho do cão no começo. Depois, é só Cntr-C/Cntrl-V, pois os alimentos estarão todos cadastrados em sua maioria. 

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Certo. Eu estou pensando em ir numa clinica que ofecere essa "consulta" de avaliacao corporal, como eles chamam. Vou procurar estes medicos e ver se, junto com um exame de sangue, eu consigo melhores resultados e exames mais especificos como, por exemplo, capacidade cardiorespiratoria (ficar correndo na esteira ate cansar). Eu tambem to sentindo que a avaliacao esta muito estranha.

Quanto 'a planilha eu to curtindo. Mas e' bem dificil mesmo! Mas se pelo menos eu acertei nas calorias e na quantidade de gramas dos nutrientes, ja e'um bom comeco.

Quero agradecer mesmo. Minha cabeca era so pensando em caloria. Mas ao controlar proteina carbo gordura e sodio. Eu realmente tenho um controle disciplinar! To muito satisfeito com esse novo paradoxo!

Espero ter bons resultados.

A minha serie esta sendo feita. Eu gostaria de passar a serie pra voces!

Abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje nao me senti bem e acredito que seja por causa do super HD. Muito enjoo. Sensacao de que eu iria vomitar a qualquer momento. Aferi pressao e estava normal 13x9, mas a sensacao de muita agua na barriga e nao consegui comer nada apos o muaythai, so beber guarana! Vou continuar firme no super HD, mas fiquei meio surpreso com a sensacao que comecou quando acordei e esta ate agora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa. Nao tenho conseguido malhar a partir do momento que comecei a tomar o superHD. Na quinta e sexta passada, me deu certa impaciencia, vontade de sair voado da academia, entao malhei sem dedicacao. Na segunda (ontem) e hoje, nao consegui malhar, sera que e' ansiedade? Sei la! Coisa louca! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa. Nao tenho conseguido malhar a partir do momento que comecei a tomar o superHD. Na quinta e sexta passada, me deu certa impaciencia, vontade de sair voado da academia, entao malhei sem dedicacao. Na segunda (ontem) e hoje, nao consegui malhar, sera que e' ansiedade? Sei la! Coisa louca! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...