Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de peso (Cobavital, Creatina, PowerVita)


Post Destacado

Iae galera, blz??

Segunda feira eu começo a treinar e vou tomar cobavital (para quem não sabe é um estimulante de apetite), um suplemento vitamínico-mineral chamado power vita e creatina da universal.

Eu já tomei cobavital uma vez sem treinar há 3 anos atrás, para aumentar meu peso, porem ele me dava muito, mas muito sono mesmo, mas continuei tomando e ganhei 4 kg. Eu fui comprar de novo e disse sobre o colateral do sono e a farmacêutica me recomendou esse suplemento vitamínico-mineral e disse que ajudaria a diminuir o sono.

Segunda feira eu começo o treino, mas decidi começar a tomar tudo hoje para o corpo já ir acostumando. Semana que vem já é minha ultima semana de ferias, e espero que o sono não me afete, pois trabalho e logo começa a faculdade e tbm to tirando carteira de motorista, e o sono seria um problema.

Eu vou tomar 1 microcomprimido de cobavital 15 minutos antes do almoço e do jantar. O  power vita vou tomar somente no almoço junto com o cobavital. E a creatina a qualquer horário do dia, vou dar preferencia apos o treino.

Tenho 18 anos.

Peso 52 kg.

Tenho 1,70 de altura.

Objetivo: Hipertrofia.

Como podem ver sou bem magro, e vou relatar como serão meus ganhos, pois já procurei e não existem muitos relatos sobre cobavital, e para quem é ectomorfo como eu geralmente tem pouco apetite e uma ajudinha para aumentar a fome é sempre bem vinda.

Não vou seguir uma dieta a risca com horários fixos, pois meu dia é muito corrido, porém não vou deixar de ter uma boa alimentação, que é a parte mais importante de tudo isso, pois isso que vai me fazer ganhar peso. Vou procurar comer algo saudável e de preferencia bem calórico de 3 em 3 horas e tomar bastante água.

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar do cobavital, de uma olhada nesse site:

http://cobavital.com/

O Power Vita, é produzido pela Cimed.

E a creatina acredito que muitos já conhecem.

Um salve para quem vai me acompanhar ae, tamo junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nessa semana senti que meu corpo cresceu um pouco, sinto meus músculos inchados, mas acredito que seja porque é minha primeira semana. Senti que ganhei peso e um pouco de gordura abdominal junto, mas isso é normal. Quando essa caixa acabar vou comprar outra e continuar tomando, já que o colateral do sono não esta me afetando.

Ontem um amigo meu que parou de fazer academia me deu um pote de zma que ele tinha começado a tomar e parou, vou tomar ele antes de dormir, mas só vou tomar mesmo porque eu ganhei e talvez possa dar uma ajudinha nos ganhos.

Amanhã depois do treino vou pesar e postar se houve aumento de peso, mas acredito que sim, eu to sentindo muita fome e procurando ingerir algo calórico sempre que posso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...