Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO 6 + ALIMENTAÇÃOE SUPLEMENTAÇÃO + TREINO DE FORÇA + JIU ITSU


Bruno Natural Arpex

Post Destacado

Boa Noite,

 

Comecei meu Ciclo de Ciclo6 na quinta feira (10 julho), será feito com 1ml nas primeiras 4 semanas e 0,5ml nas 4 semanas seguintes.

 

Sou formado em educação Física e um Ectomorfo que pratico Jiu Jitsu (professor), porém já faço o treino de força a alguns anos, no momento o treino de força vem sendo feito 3 vezes na semana. As terças quintas e Sábado Dividindo a série em 3 (A,B,C) mas treinando com um Volume e intensidade altíssimos. Não bebo álcool, Maconha pura 1 vez na semana, sono de 6 a 8 horas.

 

Preparação Física em circuito toda segunda feira, trabalhando a resistência muscular e cardiovascular.

 

Os treinos de Jiu Jitsu são todos dias, 3 vezes ao dia nas seg, quarta e sexta e uma vez ao dia nas terças quintas e sábados mais leves para não concorrerem com o objetivo de hipertrofia, mas utilizando os gestos mecânicos pensando no desemmpenho. ( Intensidade variam de acordo com a percepção da recuperação do corpo )

 

Aos domingos faço atividades variadas, como sk8, surf em baixa intensidade, alongamentos recuperativos, slackline, altinho ou simplesmente domingos de sexo intenso e massagem da gata (rs)

 

Fui a um nutricionista esportivo e regrei uma alimentação de 3 em 3 horas, carboidratos de qualidade e as proteinas adequadas para o ganho de massa magra .. alimentação impecável do meu ponto de vista.

 

Como suplementação tenho no armário um Syntha6 E WheyProtein da Performance e um hipercalórico nacional que sempre tomei, suplementação pré treino são Arnold Iron Pump ou Assault ou um suplemento manipulado de creatina, glutamina, taurina e ribose.

 

Estou planejando de do final do Ciclo como TCP utilizar :

- Anastrozol nas ultimas 2 semanas de ciclo já começar

- hCG a cada 10 dias após 1 mês e meio.

-Silimalon nas ultimas 2 semanas de ciclo já começar.

-Maca Peruana Preta Original pós Ciclo