Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO 6 + ALIMENTAÇÃOE SUPLEMENTAÇÃO + TREINO DE FORÇA + JIU ITSU


Bruno Natural Arpex

Post Destacado

Boa Noite,

 

Comecei meu Ciclo de Ciclo6 na quinta feira (10 julho), será feito com 1ml nas primeiras 4 semanas e 0,5ml nas 4 semanas seguintes.

 

Sou formado em educação Física e um Ectomorfo que pratico Jiu Jitsu (professor), porém já faço o treino de força a alguns anos, no momento o treino de força vem sendo feito 3 vezes na semana. As terças quintas e Sábado Dividindo a série em 3 (A,B,C) mas treinando com um Volume e intensidade altíssimos. Não bebo álcool, Maconha pura 1 vez na semana, sono de 6 a 8 horas.

 

Preparação Física em circuito toda segunda feira, trabalhando a resistência muscular e cardiovascular.

 

Os treinos de Jiu Jitsu são todos dias, 3 vezes ao dia nas seg, quarta e sexta e uma vez ao dia nas terças quintas e sábados mais leves para não concorrerem com o objetivo de hipertrofia, mas utilizando os gestos mecânicos pensando no desemmpenho. ( Intensidade variam de acordo com a percepção da recuperação do corpo )

 

Aos domingos faço atividades variadas, como sk8, surf em baixa intensidade, alongamentos recuperativos, slackline, altinho ou simplesmente domingos de sexo intenso e massagem da gata (rs)

 

Fui a um nutricionista esportivo e regrei uma alimentação de 3 em 3 horas, carboidratos de qualidade e as proteinas adequadas para o ganho de massa magra .. alimentação impecável do meu ponto de vista.

 

Como suplementação tenho no armário um Syntha6 E WheyProtein da Performance e um hipercalórico nacional que sempre tomei, suplementação pré treino são Arnold Iron Pump ou Assault ou um suplemento manipulado de creatina, glutamina, taurina e ribose.

 

Estou planejando de do final do Ciclo como TCP utilizar :

- Anastrozol nas ultimas 2 semanas de ciclo já começar

- hCG a cada 10 dias após 1 mês e meio.

-Silimalon nas ultimas 2 semanas de ciclo já começar.

-Maca Peruana Preta Original pós Ciclo

 

Vou postando relatos e fotos, objetivo é ganho de massa magra, melhorando a estética e o desempenho corporal ! Foco em aumentos dos membros inferiores !

 

Estou sempre aberto a dicas, opniões e troca de experiências.

 

Vamo que vamo rapaziada, a suplementação hormonal pode mudar a qualidade de vida de muitas pessoas e esse conhecimento é necessário para a evolução humana !

Vamos compartilhar e trocar experiências sobre o assunto !

Conto cm vocês ! Ossss !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hoje dia 13 de Julho, terceiro dia de ciclo. Nada muito diferente do normal, meus amigos estão falando que estou pilhadíssimo, e me sinto muito disposto.

 

Nas fotos ainda a mesma coisa de antes, o ciclo eta me deixando mais disciplinado e focado. Estou gostando disso, pesquisando inclusive mais que o normal, a percepção corporal é sim diferente mas não sei dizer se é efeito placebo.

 

O contra é a dor absurda na região da aplicação na qual prejudicou meu treino do dia 11 no Jiu Jitsu e ainda mais o treino de hipertrofia de perna do dia 12. Mas foi um bom aprendizado para alterar minhas series e como quero dar ênfase em membros inferiores vou colocar o MI nas quintas antes da aplicação que vem sendo feito na região do glúteo.

 

VAMO QUE VAMO PORRA !!!! SANGUE NOSO OLHOS !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se diminuir a dose do meio pro fim, vai entrar em homeostase... e para de ter ganhos...

ou deixa 600mg semana direto até o final de 10 semanas, ou sobre do meio pro fim pra 900mg semana pra quebra de homeostase...

 

neste ciclo talvez nem precise de HCG, TPC somente Clomid/Indux e tamox... tá ótimo... maca Peruana é balonie...

acrescenta Vit E e omega 3 do inicio do ciclo, até o fim da TPC

 

Anastro é bom deixar com vc, e se sentir algum B.O., usa DsDn...

 

Silimarina e nada é a mesma coisa... nem precisa usar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa bixo !

 

Apesar de falarem que o Ciclo é fraco, olhem os resultados !

 

4 semana, vou entrar na homeostase agora, ate entao nenhum efeito colateral, só alegria ! Muit força, muita disposição para o trabalho e dia a dia, aumento das cargas no treino de força, melhora no desempenho do JiuJitsu, desempenho sexual excepcional entre outrs beneficios !

 

Vou alterar as proximas 2 semanas para 700mg e depois as duas ultimas de 500mg.

 

Obrgiado pelos toques da vita E 3 do omega 3. Espero que de tudo certo no TPC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...