Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Enantato Testosterona


StrongBody

Post Destacado

E ai galera.

Alguns ja me conhecem aqui depois do meu ciclo de ph no ano passado quando utilizei o Reign hardcore.

Os ganhos foram bons, porém dessa vez resolvi ter uma experiencia diferente.

Nunca tive problemas com agulhas, e como tenho um amigo farmaceutico, me ajudou muito nas aplicaçoes.

Resolvi postar aqui somente agora na 6 semana do ciclo pois gostaria da opiniao de vcs em alguns pontos e inclusive aproveitar pra relatar minha experiencia. (Talvez possa servir pra alguem que esta pensando em um 1 ciclo assim como eu)

A principio na primeira e 2 semana, eu estava mandando stano junto com o enantato.

Porem as 2 agulhadas tava foda kkkkk até que um amigo que é fisiculturista por sinal, me recomendou a utilizaçao somente do enantato.

Estou tomando no total 3ml por semana sendo, segunda quarta e sexta.

No inicio as aplicaçoes eram no gluteo, e a dor era intensa. Depois ele me recomendou que eu tomasse sempre no ombro.

Realmente nem se compara, pelo menos no meu caso, so arde um pouco na hora, e fica dolorido no outro dia. Porem nada que me impeça de treinar.

Na 3 semana tive uma queda de resistencia e tive febre 2 dias, mesmo assim continuei a ingestao de proteina e vitamina c (da GNC) e continuei o ciclo.

Agora estou iniciando a 6 semana. Ate entao sem nenhum sintomas nos mamilos, ou algo do tipo.

So to tendo um pouco de insonia. Entao vem a questao, os resultados ate agora foram muito bons, ganhei 7kgs no total. Porem a maior diferenca mesmo foi no shape q deu pra notar bem o crescimento.

Vi que muitos seguem o ciclo em 8 semanas. Pro primeiro ciclo e por se tratar apenas de enantato, termino a sexta semana e espero pra tpc ou sigo até a 8 semana???

Em breve postarei as fotos de como eu estava antes e comonestou agora.

Pretendo depois fazer um cut pois nessa de ganhar massa acaba perdendo um pouco da definiçao.

Bom é isso ai...

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...