Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo após os 30 anos: queria usar esteroides injetáveis, mas phs são mais fáceis de tomar


fabiostel

Post Destacado

Olá amigos dos ferros, primeiramente gostaria de agradecer a todos a atenção que previamente estarão me ajudando.

 

Vamos lá tenho 39 anos e comecei a treinar musculação com 34 anos sei que um pouco tarde, mas realmente a sério sem interrupções e com seriedade só apartir daí, obviamente que as transformações em meu corpo foram notaveis devido a minha dedicação, mas como a idade não ajuda muito agora pretendo dar uma melhorada em meus ganhos. Queria fazer meu 1º ciclo de anabolizantes, mas como injetavél fica complicado, pois as vezes viajo muito a trabalho e ficaria complicado de seguir um protocolo direitinho. Então comecei a ler um pouco sobre pró-hormonais e anabolizantes orais, pois seria o que me permitiria seguir sem falhas, pois ficaria mais facil de administrar. Quanto aos treinos sempre mesmo em viajens não me descuido, na suplementação e dieta também, mas creio que agora falta um UP! para me ajudar a melhorar a qualidade muscular e os ganhos. Se alguém puder me ajudar devo optar por pró-hormonais ou anabolizante oral? Qual seria o melhor a tomar? Abaixo vou deixar meus dados:

 

39 Anos

1,70 Altura

80 Kg

BF creio que entre 20 ou 25%

 

( parece muito ou pouco dependendo dos objetivos, mas para quem a 04 anos atrás pesava 95kgs e conseguiu belos resultados somente com treino e dieta acho que tá legal, lembrando que a disciplina é o meu forte, pois sou endomorfo de carteirinha e não posso discuidar tenho dificuldades , pois a massa muscular cresce bem, mas no cutting é foda sempre perco um pouco na tentativa de baixar mais o BF.)

 

Ok amigos aguardo a cooperação de todos, já pesquisei muito no forúm , mais ainda estou cheio de dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

PH nunca vai prestar pra nada... opte sempre por AEs... no seu caso... faria um cutt pesado... sim, vc vai perder massa magra tmb, mas depois faz um ciclo, e recupera a massa magra sem ganhar bf... nunca use um ph, além de não prestar, os colaterais são pior do que de anabols, e os resultados bem menores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

PH nunca vai prestar pra nada... opte sempre por AEs... no seu caso... faria um cutt pesado... sim, vc vai perder massa magra tmb, mas depois faz um ciclo, e recupera a massa magra sem ganhar bf... nunca use um ph, além de não prestar, os colaterais são pior do que de anabols, e os resultados bem menores

Falou e disse!

Experiencia própria que não vale a pena.

Usei e descontrolou toda minha taxa hormonal! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...