Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting: enan, trembo, dsdn e masteron


LucasFontes

Post Destacado

entendi ... acho que vou manter 600 mg , vai sobrar um pouco de enan e bold no bujão ... 

hcg seu é o chorulon ? pegou pela lojaagropecuaria ? a respeito do hcg verdade que da azia ? li uma matéria que ele mexe com o acido do estomago e tals ... dissolveu no solvente dela ou com agua bacteriostatica ? tenho dúvida em relação ao hcg pq nunca usei ele 

Editado por LucasFontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


entendi ... acho que vou manter 600 mg , vai sobrar um pouco de enan e bold no bujão ... 

hcg seu é o chorulon ? pegou pela lojaagropecuaria ? a respeito do hcg verdade que da azia ? li uma matéria que ele mexe com o acido do estomago e tals ... dissolveu no solvente dela ou com agua bacteriostatica ? tenho dúvida em relação ao hcg pq nunca usei ele 

vou de chorulon mesmo, pego na lojaagropecuaria. Nunca tive azia, então não sei te dizer e tmb nunca ouvi alguém comentar a respeito.

Diluo na água que vem junto mesmo, deixo na geladeira as seringas que vou usar dentro de 30 dias e o resto delas guardo no congelador.

Aplica 250UI subcutâneo 2x na semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi man , então vcê dilui com a agua propria dela , depois o vcê separa nas seringas de insulina , o que vcê vai usar no mês deixa na geladeira normal ? e o resto das seringas congelada ? só p ve se eu entendi ... 
 

vdd que esse negocio que dilui com ele arde p/ kct ? colega meu usou falo que ardeu , kkk 
eu começando o ciclo venho relata aqui p/ vcês qualqer coisa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi man , então vcê dilui com a agua propria dela , depois o vcê separa nas seringas de insulina , o que vcê vai usar no mês deixa na geladeira normal ? e o resto das seringas congelada ? só p ve se eu entendi ... 

 

vdd que esse negocio que dilui com ele arde p/ kct ? colega meu usou falo que ardeu , kkk 

eu começando o ciclo venho relata aqui p/ vcês qualqer coisa ...

Assim mesmo que costumo fazer!

Dói tipo uma ferroada de abelha, mas em segundos passa.

 dor faz parte do nosso esporte desde que a gente acorda...kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saiu em torno de quanto seu ciclo ? o meu total ficou 1.735

incluindo todas proteções do ciclo e outras paradas utilizadas depois no cruise gastei por aí mesmo. Na real nem faço as contas pra não ficar pensando no quanto gastei....kkkkkkkk

Você não falou na TPC, já tem tudo comprado? tamox, vit. E, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk , bem isso mesmo , desanima se vcê ficar olhando mt p/ dinheiro , fui sacar hj nem olhei entreguei direto p/ cara kkk ..

então a tpc vai ser :
1-14  tamox 40 mg  
14-28 tamox 20 mg 
1-28 vit E 1.000 ui
1-28 zinco 50 mg 
1-28 vit d3 1.000 ui

praticamente é isso a minha tpc , não mando a serms porque o primeiro ciclo meu eu mandei e acho que o clomid me deu uns colaterais do cão como : insonia das feia , visão turva , uma sensação que nunca senti na minha vida ... e p/ piora o eixo meu não voltou ao normal no primeiro ciclo ... agora no fim da tpc do segundo ciclo apenas com essa tpc que eu disse acima voltou tudo dentro das taxas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...