Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipercalorico,whey protein,bcaa,creatina e albumina


Post Destacado

boa noite,estou fazendo academia a mais o menos 2 meses e meio,descidi envestir em suplementos agora,comprei no site do madrugao suplementos 1 whay protein da optimus,um hipercalorico da integralmedica,creatina em caps da probriotica,albumina da salto e bcaa,tenho duvidas de como tomar esses suplementos...pensei em tomar assim:(me corrigam se estiver errado fazendo o favor) 07:30(horario que acordo)...

tomar albumina e whey protein....

15:30 bcaa e creatina...

16:10 treino.....

postreino o malto,e 20 min depois o whey,hipercalorico e bcaa ....

antes de dormir tomar denovo a albumina ....

estou certo?...

obrigado

Editado por Ednilson lukas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, eu vou falar o que o pessoal aqui mais vai falar (ou já se cansou de falar). Você fez besteira. Com 2 meses de academia o que você precisa é de uma dieta bem estruturada. APENAS, EXCLUSIVAMENTE, NÃO MAIS QUE, DE MODO ÚNICO, uma dieta bem estruturada.

 

Isso porque, no inicio, os ganhos com dieta são muito fáceis e suplementando uma dieta +- seus ganhos não vão ser nem metade do que seriam com uma boa dieta.

 

Considerando que você já comprou, agora toma né? Mas monte uma dieta o mais rapidamente possível, através de estudo e pesquisa (afinal, quem não estuda não chega em lugar nenhum) e seus ganhos vão ser muito maiores. Compre suplemento daqui 1, 2 anos, SE e somente SE, sua dieta necessitar deles.

 

Agora, não acredite nessa de "horário certo" para tomar suplemento. Creatina tem gente que toma no pré-treino, tem gente que toma no pós, tem gente que toma com alguma refeição (eu por exemplo, tomava no almoço). Tome o whey apenas no pós-treino ou pela manha ou antes de dormir, a albumina idem, não tem necessidade de ser ambos juntos. Isso de "lenta rapida media absorção" sinceramente é besteira (na minha opinião, tem quem concorda e quem discorda). O hipercalórico tome pela manha junto com a proteina. Mas tome o café da manha bem feito, nada de embutidos, pão francês e café com leite. Coma carboidratos bons, uma proteina boa.

 

Pesquise e estude amigo, pessoas com bons ganhos são aquelas que treinam com afinco, pessoas com ótimos ganhos são aquelas que também estudam com mais afinco ainda.

 

Abraços e qualquer dúvida, tamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...