Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO SOLUCIONAR O PROBLEMA COM LIBIDO !

ERI MANSON
 Compartilhar

Post Destacado

Dae galera,é serio,estou desesperado,eu fiz um ciclo o ano passado de boldenona x ulf x dianabol,e fiz a tpc apenas com tamox e clomild ,passou uns 2 meses e meu libido baixou violentamente ,n sabia oq fazer ,com isso me indicaram a mandar 2 semanas de dura e fazer a tpc com hcg pra melhorar!

Agora já faz 5 meses que fiz isso,mas mesmo assim n adiantou,estou a um mês sim conseguir ter ereção ,perdendo mt peso e ainda com uma depre violenta!

fui ao uro e ao endocrinologista e tenho o resultado dos exames(n vou postar o de colesterol ,entre outros,pois tds deram um resultado normal)

TEST TOTAL-269,30

FOLICULO ESTIMULANTE(FSH)-3,33

HORMONIO LUTEINIIZANTE(LH)-5,51

PROLACTINA-14,4

ALGUÉM QUE ENTENDE DO ASSUNTO PODE ME AJUDAR QUANTO A ESSES RESULTADOS E O QUE DEVO TOMAR PARA RECUPERAR A EREÇÃO E O LIBIDO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Seu eixo e testo não estão zerados, bom sinal ! mas  é dificil dizer se está com um bom parâmetro sem ter feito exames anteriormente.
só faltou ESTRADIOL, o principal vilão na queda da libido e depressão. Estradiol alto te deixa lesado, com libido baixa, oleosidade extrema, etc... pode ser aí seu problema. 

Link para o comentário

Seu eixo e testo não estão zerados, bom sinal ! mas  é dificil dizer se está com um bom parâmetro sem ter feito exames anteriormente.

só faltou ESTRADIOL, o principal vilão na queda da libido e depressão. Estradiol alto te deixa lesado, com libido baixa, oleosidade extrema, etc... pode ser aí seu problema. 

vou pedir para para o médico na próxima consulta.

Link para o comentário

Bom ,hoje fui ao médico ,ele disse que n preciso fazer outro exames,esses já estão bons,disse que os a test ta baixa e que isso ira levar cerca de um mês para voltar ao normal,dai com isso pedi que ele me indicasse um remédio para acelerar isso,e n ele n quis ,falou que é preciso esperar,bah eu fiquei puto da cara já estou a um mês sem ereção e o cara me fala pra esperar ainda,fora que o loko me pareceu nem entender do assunto ,um gordo escroto.

Galera,com isso peço ajuda de vcs  solucionar esse problema de testo,alguém poderia me indicar um remédio,que n precisa de receita? 

Link para o comentário

Pode tentar usar HCG, mas para aumentar os níveis naturais de testosterona após o ciclo é melhor utilizar anastrozol (vai baixar seu E2), tamoxifeno ou clomid.
Aqui fala mais a respeito do HCG:

http://www.duduhaluch.com.br/recuperacao-do-eixo-hpt-e-da-fertilidade-apos-uso-prolongado-de-esteroides-e-tpc-com-hcg-dudu/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por PSD
      Olá 
      Bom eu em 2020 fiquei 9 meses sem treinar por causa de um problema de saúde, voltei  este ano, não sei como mas não perdi tanto. Agora já tenho novamente Consciência corporal e força! Só estou em meu limite natural já. Pois antes de  eu iniciar na musculação eu tinha 59 quilos em basicamente 2 anos  aumentei muito meu peso para 72 quilos mas tbm depois estaguinou. Bom mas eu gostaria de uma informação ou ajuda, pois iniciei com a oxandrolona de 10mg duas vezes ao dia aumentei pra três durante uma semna, na primeira semana aumentei para 78 quilos, na segunda semana entrei com a Boldenona com receios por ser injetável, então pedi a uma amiga enfermeira aplicar o que senti foi no outro dia urina escura nas manhãs, na outra semna fiz as duas aplicações de 0,5 aí senti mais força no treino só que tbm senti dor em lado do glúteo e nas costas depois então interrompi fiz apenas 4 aplicações dela e segui apenas com a oxandrolona faz 5 semanas agora com ela!estou diminuindo agora para um comprimido por dia Não me deu colateral nem um. Gostaria de saber se retorno com a Boldenona ou pode dar problema . Obrigada 

Altura: 1. 72
      Peso: 78
      Medicações em uso não 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Já tive limfoma de hodgkin, cirurgias nunca.
      Exames de sangue hormonais: faço a cada três meses mas só hemograma )
      Tempo de treino: 8 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz 
      Ciclo PROPOSTO/ me foi proposto  um ciclo com oxandrolona 10mg tomar duas por dia durando 2 semnas e depois aumentar para 3 por dia e Boldenona de 200mg aplicar 0,5 duas vezes  semna durante 8 semnas a 12  ( realpharma) 
      Divisão de treino
      segunda/ posterior de coxa com adutores e panturrilha 
      terça/ bíceps tríceps e ombros
      quarta/ só quadríceps 
      quinta/ costas e ombros e abdominal 
      sexta/ quadríceps e glúteos 
      Dieta: 
      Eu não sei por quantidades e nem peso mas tenho uma base mais ou menos. 

De manhã/ café preto sem açúcar pós 3 ovos e 3 fatias de pão e mais duas bananas. 

almoço/ massa ou arroz um legume e folhas e proteína quase sempre frango. 

café da tarde 2 fatias de pão com requeijão light mais 3 ovos. se for pós treino com whey junto 
      janta/ se repete o mesmo do almoço 
      antes de dormir como Frutas e whey 
      tbm tomo todos os creatina. 

ESTAS FOTOS SÃO DE ANTES DE TOMAR AlGO, Ainda não fiz fotos novas 

• Por jessyka_pry
      Sou nova aqui .
      Bom , estou pensando em ciclar, já  tomei ligandrol . Estou pensando em boldenona , . Comprei equifort 50mg ,  me sugeriram 0,5 ml nas 2 primeiras semanas e 1 ml durante 8 semanas e nas últimas  2 cair pra 0,5 ml novamente. 

Treino há  3 anos 
      Peso: 47,0
      Altura: 1,49
      Bf : 18%
      Dieta 
      Manhã: 2 ovos , 2 fatias de pão  integral,  14 g queijo coalho , 1 banana prata 
      Pos : 44 g granola , 1 banana 
      Almoço: 196 g feijão,  150 arroz , 70 g frango,  salada .
      Lanche : 21 g aveia , 10g pasta de amendoim,  17 whey e 1 banana
      Janta : 240 g batata , 70 frango desfiado 
      Ceia : 2 ovos,  1 fatia abacaxi , 1 fatia pão integral.  
      Suplemento: whey e creatina . 
      Treino. 
      segunda  : inferiores com ênfase em quadriceps 
      terça  : peito, ombro , triceps 
      Quarta : glúteo 
      quinta : costas , biceps. 
      sexta : inferiores com ênfase nos posteriores

• Visitante Anônimo
      Por Anônimo
      Olá, começarei um "ciclo" de RAD-140 20mg durante 4 semanas. As minhas dúvidas são as seguintes:
      1- Tamoxifeno ou Clomid para TPC?
      2- Em quanto tempo (mais ou menos) o eixo hpt volta ao normal com TPC?
      3-Seria necessário HCG?
      4-Farei o ENEM, caso o eixo esteja inibido, isso pode afetar minha disposição para fazer a prova?
    • Por deRivia
      em 03/2021 adquiri 5ml de Durateston, com o intuito de tomar 1ml por semana. Ja fiz esse ciclo uma vez antes, e mais um outro acompanhado de stanozolol, que nao me deram muito colateral. 
      Fiz a primeira aplicacao de Dura em abril, e as academias da minha cidade fecharam, entao suspendi o ciclo. Notei nos meses seguintes uma leve piora na libido/ereção, que pensei se psicologica. Assim que as academias voltaram em junho, retomei o ciclo, e me restavam 4mls ainda. Logo apos a primeira aplicacao, sumiram os problemas de libido e ereção (ja que tinha testo exogena, sendo que eu cessei de uma vez apos a primeira leva em abril). Fiz todo o o restante do ciclo, sem problemas, e terminei na ultima semana de junho. 
      De TPC, so havia tomado um pote de Tribullus, e um pouco de Tamox que tinha guardado (10 comprimidos, sendo 40mg diarios, que deu pra 5 dias), acontece que no fim de julho, senti minha libido cair a zero, potencializando o que eu havia sentido na primeira interrupcao.
      Dai, na primeira semana de agosto, fiz uso de 5000 ui de HCG de uma vez, e tomei uma caixa de clomid, sendo 100mg/dia. Fui ao endocrinologista, e fiz uma bateria de exames, que estao em anexo. Diante dos exames, o medico me recomendou tomar tamoxifeno 1 comp/dia 20mg e anastrozol dsdn, ambos por 30 dias.
      Acontece que eu sinto que estou pior, na verdade eu penso que o tamox ferra a minha libido, e faltam 10 dias pra terminar a medicacao. Entendo que nao foi um ciclo pesado, embora eu agora perceba que criei um gap de testo quando eu parei abruptamente com a exogena e a TPC foi mal feita.
      Minha duvida, é se voces entendem que o TPC do medico esta correto, e se o eixo se normaliza com o tempo, voltando a libido ao normal.
      Lembrando que os exames em anexo sao de antes de comecar a TPC com o medico, e apos o uso de HCG e Clomid (o que elevou a testo).

• Por Mrbomb7
      BOM DIA, GALERA

MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..
      PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.

ALTURA: 1,75 m
      PESO: 83 Kg
      BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)

VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS
      OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)
      DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)
      DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.

A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.
      FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)
      TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.
      FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.

• Criar novo...