Jump to content
Sign in to follow this  
ERI MANSON

COMO SOLUCIONAR O PROBLEMA COM LIBIDO !

Rate this topic

Recommended Posts

Dae galera,é serio,estou desesperado,eu fiz um ciclo o ano passado de boldenona x ulf x dianabol,e fiz a tpc apenas com tamox e clomild ,passou uns 2 meses e meu libido baixou violentamente ,n sabia oq fazer ,com isso me indicaram a mandar 2 semanas de dura e fazer a tpc com hcg pra melhorar!

Agora já faz 5 meses que fiz isso,mas mesmo assim n adiantou,estou a um mês sim conseguir ter ereção ,perdendo mt peso e ainda com uma depre violenta!

fui ao uro e ao endocrinologista e tenho o resultado dos exames(n vou postar o de colesterol ,entre outros,pois tds deram um resultado normal)

TEST TOTAL-269,30

FOLICULO ESTIMULANTE(FSH)-3,33

HORMONIO LUTEINIIZANTE(LH)-5,51

PROLACTINA-14,4

ALGUÉM QUE ENTENDE DO ASSUNTO PODE ME AJUDAR QUANTO A ESSES RESULTADOS E O QUE DEVO TOMAR PARA RECUPERAR A EREÇÃO E O LIBIDO???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu eixo e testo não estão zerados, bom sinal ! mas  é dificil dizer se está com um bom parâmetro sem ter feito exames anteriormente.
só faltou ESTRADIOL, o principal vilão na queda da libido e depressão. Estradiol alto te deixa lesado, com libido baixa, oleosidade extrema, etc... pode ser aí seu problema. 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Não sei de nada, mas meu palpite seria ficar 1 mes sem tomar nada e refazer os exames.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu eixo e testo não estão zerados, bom sinal ! mas  é dificil dizer se está com um bom parâmetro sem ter feito exames anteriormente.

só faltou ESTRADIOL, o principal vilão na queda da libido e depressão. Estradiol alto te deixa lesado, com libido baixa, oleosidade extrema, etc... pode ser aí seu problema. 

 

vou pedir para para o médico na próxima consulta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom ,hoje fui ao médico ,ele disse que n preciso fazer outro exames,esses já estão bons,disse que os a test ta baixa e que isso ira levar cerca de um mês para voltar ao normal,dai com isso pedi que ele me indicasse um remédio para acelerar isso,e n ele n quis ,falou que é preciso esperar,bah eu fiquei puto da cara já estou a um mês sem ereção e o cara me fala pra esperar ainda,fora que o loko me pareceu nem entender do assunto ,um gordo escroto.

Galera,com isso peço ajuda de vcs  solucionar esse problema de testo,alguém poderia me indicar um remédio,que n precisa de receita? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode tentar usar HCG, mas para aumentar os níveis naturais de testosterona após o ciclo é melhor utilizar anastrozol (vai baixar seu E2), tamoxifeno ou clomid.
Aqui fala mais a respeito do HCG:

http://www.duduhaluch.com.br/recuperacao-do-eixo-hpt-e-da-fertilidade-apos-uso-prolongado-de-esteroides-e-tpc-com-hcg-dudu/


 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Essa sua falta de libido parece estar muito mais relacionada a questões psicológicas do que hormonais.

Tive um problema parecido e o médico me recomendou fazer o que te disse: fique um mês sem tomar nada

e dê um tempo pra seu corpo se recuperar sozinho. Se possível tire férias, descanse. Se depois desse tempo

seu exame/sintoma não melhorar, o médico poderá receitar algo para ajudar. Se ele não ajudar, procure outro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Carla
      Olá , então eu tava querendo uma ajudinha . 
      Iniciei semana passada o ciclo de Dianabol com 10 mg , dividia ao meio tomando metade depois do almoço e a outra metade 10 horas depois. Fiquei assim por 2 dias (iniciei na segunda) e um amigo que cicla sempre, falou pra tomar 10 mg após o almoço e mais 10 mg ,10 horas  depois.  Hoje é segunda e de terça pra cá nas fotos de antes já estou com um volume bastante perceptível. Mas estou achando que estou tomando muito. Tenho 21 anos ,na segunda passada pesava 49 quilos e tenho 1,62. Acho que já aumentei uns 2 kilos. Iria fazer o ciclo de 6 semanas tomando 10 mg por dia. Estou tomando 20 mg e estou querendo voltar pra 10 mg . Não Virizei nada até aqui, só a pele bastante oleosa,e meu apetite tá 0 .
      alguma dica ? Por favor pessoal. 
      Obrigada🙏🏾
    • By Maurício Villarinho 😎✌️
      Salve rapaziada.
      Estou me preparando pra competir no Sardinha Classic, em Setembro.
      Meu médico passou o Dianabol no pré Treino, mas passou 30mg em uma única dose.
      Daí, andei lendo e pesquisando, muita gente prefere administrar a cada 8 horas.
      Gostaria de saber qual melhor forma de usar a metandrostenolona.
      Vlw!
    • By kal
      Galerinha, qual dos 2 vcs acham mais confiavel?
      O Russo eu só compraria se fosse escrito todo em russo e com caixa lacrada, com bula, claro (vcs sabem quantas cartelas vem em uma caixa?). será que assim da pra ficar mais tranquilo contra falsificações??
      E o Naposin, o dianabol romeno, quais as caracteriticas para distinquir das falsificações??
      E olhem esse site, dá umas dicas legais:
      http://opencomparison.org/distinguish-real-fake-dianabol/
      Valeu galera!
    • By kaskenga
      Fala galera, para mudar um pouco oque venho fazendo comecei o uso do dianabol. Faço dois ciclos por ano, sempre stano 30 mg dia e enantato 400 mg semana (10 semanas)
      Resolvi testar o dianabol, nao vou usar nenhuma testo de base. vou usar por 6 semanas 40 mg dia.
      Vou postanto o resultado para quem tiver interesse em acompanhar o desenvolvimento.
      observaçao: sempre dou intervalo de 4 meses entre um ciclo e outro e sempre com tpc acompanhada de um endocrino.
      Moro em regiao fronteira, 40 km do paraguai, pego direto na landerlan.
      Tirei as medidas ontem:
      idade: 36
      Altura: 1,79
      peso: 88
      panturrilha: 39,7
      coxa: 65
      torax: 108
      quadril: 100
      cintura: 88
      biceps: 43,2
      antebraço: 34
       
       
    • By jowes
      Esses dias fiz uma postagem sobre minha "paumolência" estava sem os exames, somente do estradiol que estava em 75, usei apenas 2 comprimidos de anastrozol ( um no domingo e outro na terça) e baixou o e2 para 12 😳
      Tenho ereção novamente, mas ainda não está 100 porcento, estou, digamos, com 60 porcento de ereção, e vai embora rápido
      Sempre fiz e faço uso de testo enantato apenas 250 mg/semana. Aplicação de meio ml a cada 4 dias
      Não importa se a quantidade que estou usando a testo deveria bater até mais alta, o que eu quero saber mesmo é o motivo dessa paumolência....
       
      Alguém poderia dar mais alguma dica?
      Segue o resultado do exame: 
       
      Estradiol    12,0 pg/ml 
      Prolactina   10,7 ng/ml 
      Testosterona total    1067,0 ng/dl
       
      Obs: Mesmo o e2 antes estando em 75, ainda estava com palmolência
×
×
  • Create New...