Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Completo "Transformando o corpo do 0" + Fotos


Post Destacado

Pessoal , boa tarde sempre acompanhei aqui o Fórum apenas como leitor ..... daqui tirei muitas opniões e relatos que me foram importantes ..

Sempre fui aquele cara sem definição em cima e barriguinha de chop (mesmo sem beber kkk)

 

Entrei pra academia pra acompanhar a namorada rsrs e comecei tomar gosto ...

10wlc75.jpg

No inicio não me lembro das medidas apenas :

 

Altura : 1,83

Peso : 84 kg

Braço Direito Relaxado : 33 cm

Braço Esquerdo Relaxado : 32 cm

Braço Direito Contraido : 36 cm

Braço Esquerdo Contraido : 35 cm

 

Bom seguindo o relato ....

 

Já a 6 meses de treino ganhei 2 kg kkk pouca coisa mas foi só na raça sem suplemento nem nada e o resultado foi esse :

14dg7qe.jpg

E a pancinha continuava lá kkkk ganhos pouco visiveis ...

 

Dessa foto pra cá que houveram as "Mudanças" que foram mais fisiveis ... Comecei a me empenhar na dieta e na suplmentação ...

 

mais 6 meses se passaram e então resolvi ciclar dura + deca 6 semanas .

 

O resultado da peleja ...

334tbx2.jpg

2ngxvdw.jpg

Bom gostei dos resultados foram de 10 KG a mais no meu peso e as medidas aumentaram tambem ...

 

Apartir dai eu vi que conseguiria sim chegar no que eu queria ... e me joguei nos treinos ...

 

Fiz uma avaliação dia 31/07 a seis dias ....

 

E as medias são as seguintes 

 

Altura : 1,84 

Peso atual : 93 kg

% de Gordura : 11 %

Massa Magra : 82,77 Kg

 

Tórax : 108 cm

Cintura : 84 cm

Abdomem : 88

Quadril : 105

Ante braço : 31 cm os dois

Bracos : D 39 cm   E 38 cm

Braços Contraidos :  D 41 cm  E 41 cm

Coxas : 62 as duas

Panturrilha : 41 cm as duas

 

Fiquei bastante satisfeito ....

 

Porém junto com as medidas quero dar uma secada no abdomem pra começar trincar .....

 

E é aqui que começo outra batalha ... kkk agora contra as gordurinhas localizadas ...

 

Então comecei hoje com o Lipo 6 Black UC e vou postando todos os dias fotos e relatos durante todo o dia .... pra quem quiser acompanhar as portas estão abertas pois como pesquisei bastante antes de começar a me dedicar aos treinos acredito que alguem possa tirar coisas boas daqui ...

Estarei sempre ON pra tirar duvidas .... postar colaterais (Espero que nenhum hsuahs) , treinos , dieta ....

 

Bom vamos lá :

 

Hoje 05/08 1 ª capsula de Lipo 6 Black UC as 8:30h 20 min antes do café ...

 

EFEITOS : Leve tremedeira e aceleração rsrs

 

FOTO : 

2uylth0.jpg

5y5a55.jpg

Principal intenção , perder a dita cuja localizada sem perder tanto na massa magra ....

 

Dieta > Foca na proteina e Low Carbo ... 

 

Treino hoje as 18:00 horas vou ter de deixar o couro na academia hoje rsrsrs ...

 

Vamo lá marombada .... desculpem esse frango por qualquer erro de portugues ... 

 

Boa tarde a todos #Boracresce

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cheguei agora do Treino .... Lipo 6 UC deu um gás danado fiz todos os exercícios 100% + 20 minutos de esteira + 10 de bicicleta disposição Top , a fome também diminuiu ... 

 

Antes do treino comi um sanduiche de pão integral + filé de peixe grelhado só no alho e sal

 

Agora após o Treino 30 G de Whey + 2 Capsulas de BCAA

 

1 º Dia muito bom ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia marombada vim aqui relatar logo cedo ....

 

Rapaz pensa num cara preguiçoso nessas férias rsrsrs acordando ao meio dia quase todos os dias , não sei se foi o psicologico mas acordei muito disposto .... porém essa noite pensa num calor da disgraça .... e pessoal aqui com 3 cobertores rs .... mas dormi tarde mas bem e acordei as 9 :00 horas hoje fiz 20 min de AEJ ja tomei a

 

3ª Capsula de Lipo 6 UC .... jaja começam as tremedeiras kk 9:50 já tomo meu café da manha .

 

1 Copo de leite desnatado + 4 biscoitos nesfit

 

vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...