Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Completo DURA X DECA + TPC


FRN

Post Destacado

Eai carinhas, eu tinha feito um tópico com o relato desde o início, mas ele sumiu.
então vou fazer um resumão aqui:

 

Tempo de Treino: 8 anos

idade:24
Peso: sequei pra 66kg antes de iniciar o ciclo, com bf em torno de 7%

Deca-Durabolin da Schering-Plough
Durateston da Schering-Plough

o protocolo que decidi seguir foi o seguinte:

 

Deca:

 

semana 1: 200mg

semana 2: 200mg

semana 3: 200mg

semana 4: 200mg

semana 5: 100mg

semana 6: 100mg

semana 7: 50mg

semana 8: 25mg

 

Dura:

 

semana 1: 500mg

semana 2: 500mg

semana 3: 250mg

semana 4: 250mg

semana 5: 125mg

semana 6: 125mg

semana 7: 62,5mg

semana 8: 62,5mg

 

No momento finalizei a última aplicação ontem, então estou na oitava semana

e ainda tenho mais uma pesagem a fazer.
Ao completando a sétima semana estava com 9 kgs a mais. (de 66kg para 75kg)

 

decidi Não usar inibidores de aromatase, felizmente não obtive espinhas praticamente, se tive alguma foi nas costas e bem pequenas, no começo achava que estava com sensibilidade nos mamilos, mas acredito que tenha sido psicológico, assim como agora na oitava semana eu acho que estou novamente com sensibilidade huauhahua, desgraça simplismente porquê não sei se estou ou não, só sinto o mamilo mesmo quando eu mexo bastante nele, caso contrário não sinto nada, então acho que é psicológico mesmo, visualmente ele está 100%.

 

só estou com algumas dúvidas em relação a TPC mesmo, estou com alguns exames pra fazer que meu médico pediu, (esse médico apesar de ser ortopedista kk ele me ajuda, confio nele)
então não sei faço a tpc básica com tamox ou se coloco HCG agora..
 

porque aparentemente minha libido caiu essa semana, sendo que até hoje sempre esteve em alta, não sei se seria testo em baixa já, pelo tipo de protocolo que usei durante as aplicações, ficando com baixas dosagens de testo ao fim do ciclo né, ou se por talvez o estradiol estiver em alta ou alguma outra coisa, não sei
se alguém tiver alguma idéia da TPC pra esse ciclo, agradeço! abraços e bons treinos

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

porque doses decrescentes?

também não entendi!

TPC pode fazer o básico mesmo Tamox + vit. E e se quiser um clomid (particularmente não uso e não vejo vantagem). Sobre o HCG, tem pessoas que utilizam na TPC e outras não. 

Quanto a falta de libido, pode ser que seu E2 esteja alto mesmo. Um proviron daria um up de leve nessa libido e não vai afetar seu eixo hormonal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optei em fazer doses decrescentes para que dessa forma a droga não fosse retirada abruptamente do organismo, e sim fazendo ele se readaptar gradualmente.
Li sobre esse protocolo no primeiro livro do Waldemar Guimarães e fiquei convencido de que era a uma boa escolha a se tentar, e realmente obtive bons resultados.

Peguei meus exames agora, de uma semana após a última aplicação, vou colocar aqui algumas coisas.
VR (Valor de Referência )
 

CREATINOFOSFOQUINASE - CPK
613,8 UL 
VR 39 - 308 U/L

TRANSAMINASE OXALACÉTICA

49 U/L

VR até 37 U/L
 

TRANSAMINASE PIRÚVICA 
63 U/L

VR até 41

 

ESTRADIOL 86,4 pg/mL
VR 7,6 a 42,6 pg/mL

 

LH

0,100 kkkkkk
VR: 1,4 a 7,7

FSH

0,100 kkkkkk
VR: 1,5 a 12,4

PROLACTINA 
11,86 ng/mL

vr: 4,04 a 15,2

 

TESTOSTERONA TOTAL 
1341,0 ng/dL
VR 244,0 a 836 ng/dL
 

UREIA OK 
COLESTEROL OK
AMILASE OK 
TRIGLICERÏDIOS OK

CREATINA SÉRICA OK
eTFG OK

 

como podem ver a TGO e TGP estão um pouco acima dos valores de referência..
estradiol bem a cima, LH e FSH quase zerados kkkk e testo ainda bem alta
porém minha libido está normal, eu achei que estava baixa porquê tava acostumado com a libido durante o ciclo né
mas aparentemente tá até que normal, talvez porquê a testo ainda está alta
mas então, to esperando agora pra dar o timing certo pra iniciar a tpc com o tamox e vitaminas mesmo..
infelizmente meu retorno ao médico é só pra daqui a 1 mês 
vamos ver, alguma sugestão amigos?
Abraço e valeeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc leu todos os livros do Waldemar??? se sim, vai saber que ele mesmo não passa mais essa piramide... pq vc acelera homeostase e não tem ganho nenhum com o ciclo!!! péssima ideia a piramide... vc pode fazer uma ponte do fim do ciclo até a TPC, e iniciar ela pra evitar crash hormonal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

hoje fiz mais exames, vamos ver o que vai rolar.
e de resto tá tudo bem, libido aparentemente tá normal mesmo agora quase 1 mês após a última aplicação
treinos normais, peso OK, talvez perdi quase 1kg mas até aí OK também, Dieta tá OK na maior parte do tempo
agora ver os exames pra saber se inicio a tpc ou não. Dia 11 de setembro tenho consulta com meu médico também, e já aproveito pra ver o que ele tem a dizer quando eu apresentar os exames a ele.
colocarei FOTOS de ANTES, DURANTE e PÓS Ciclo, abraço!

Editado por FRN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...