Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar de suplementar!


manocpd

Post Destacado

  • 1 mês depois...

Eu parei de suplementar(Whey Protein + Dextrose) e não senti muita diferença, eu tomava até que bom, importado marca Spartacus, mas to sem grana pra ficar gastando nessas paradas e pensei então em PARAR de suplementar, agora to numa dieta, mas tenho algumas duvidas, será que o custo benefício vale mesmo a pena? Uma Albumina de 500g dura uns 14 dias, tomando 36g. 10 claras de ovos é mais ou menos igual a 36g de proteina, a duzia custa 5 reais mais ou menos, 300 ovos por mês sai custando 125 reais. Albumina durando 30dias sai custando 85 reias na média, já temos ai uma diferença de 40 reiais.Ai já vemos uma diferença. Agora pro pós treino, um Whey Protein Optimum custa na média de R$160,00; 30g tem 24g de proteina. O Alimento escolhido foi o famoso Frango comendo no pós treino 100g que equivale a por baixo 30g de proteinas, comendo isso 3x por semana que é os dias do meu treino, o frango custando mais ou menos 10 reias o Kilo, sai por 12 reias por mes, já o Whey duraria 10 semanas , ou sejá 2 meses e meio. R$160 reias contra R$12 reias temos um vencedor. Alguns fatores descartados como o Carbo pro pos treino que seria no caso batata-doce, que é bem barata. Cheguei a conclusão que somente a troca do Whey irá valar a pena e sairá bem em conta, A Albumina é melhor do que os ovos

Oi manocpd

O grande benefício que o whey protein oferece é a velocidade de absorção bem mais rápida do que o frango ou a carne vermelha, realmente, eu também acredito que isso só venha afetar atletas de alto nível.

um artigo interessante que eu te recomendo é esse aqui sobre whey protein.

 

Há diversos benefícios associados ao uso do whey protein, por isso o preço dele acaba sendo mais elevado que o da albumina por exemplo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi manocpd

O grande benefício que o whey protein oferece é a velocidade de absorção bem mais rápida do que o frango ou a carne vermelha, realmente, eu também acredito que isso só venha afetar atletas de alto nível.

um artigo interessante que eu te recomendo é esse aqui sobre whey protein.

 

Há diversos benefícios associados ao uso do whey protein, por isso o preço dele acaba sendo mais elevado que o da albumina por exemplo.

 

Abraço.

e qual diferença isso faria?

 

puro marketing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...