Trojan Horse Postado 11 de agosto de 2014 Postado 11 de agosto de 2014 E ai Galera! Andei procurando nos fóruns algum relato de compra de suplemento no site PROZIS Brasil, só tinha achado relatos da loja estrangeira, nada da filial daqui do Brasil. Achei algumas coisas bem baratas, o que me atraiu foi o frete grátis para compras acima de 49 reais. Fiquei com receio de comprar pq vi várias reclamações do RECLAME AQUI. Quem já comprou deixe sua opinião. Obrigado. Trojan Horse 1
Kabul Postado 12 de agosto de 2014 Postado 12 de agosto de 2014 Comprei e foi uma maravilha. Eles entregam rápido, aliás muito melhor que um site que comprei antes, o Fabrica de Suplementos, nunca mais compro nesse site. Três compras chegaram atrasadas com mais de uma semana, uma veio sem nota fiscal, fui super maltratado pelos vendedores e um dos produtos estava com data de validade vencida. Trojan Horse 1
Trojan Horse Postado 12 de agosto de 2014 Autor Postado 12 de agosto de 2014 Vlw Papa SOJA! Eu sempre comprei na Fábrica de suplementos e nunca tive problema, sempre me atenderam bem. Mas bom saber que a PROZIS é de confiança, ganhará um novo cliente!
Kabul Postado 13 de agosto de 2014 Postado 13 de agosto de 2014 É brincadeira mano, nunca comprei na prozis justamente pelas reclamações, fiz isso porque seu primeiro post foi falando bem da fabrica de suplementos, mas na real considero AMBAS empresas ruins, a fábrica de suplementos promove descontos absurdos e muitas vezes depois alega que os produtos estão fora de estoque. Prozis é prozis, não dá nem para listar o tanto de irregularidade que tem. Trojan Horse 1
José Mario Mestre Postado 17 de setembro de 2014 Postado 17 de setembro de 2014 Não conheço...alguns amigos já reclamaram dele.... Eu sempre compro no https://www.healthdesigns.com/customer/account/create/?code=8747354 Melhor custo benefício!
davidmel Postado 28 de outubro de 2014 Postado 28 de outubro de 2014 Eu tenho comprado minhas proteinas no http://www.corposflex.com/proteinas e as entregas são rápidas e confiáveis.
JUNIOR1210 Postado 13 de setembro de 2016 Postado 13 de setembro de 2016 alguem sabe de algum fornecedor de suplementos por atacado? estou procurando melatonina 3mg ON DHEA 25mg MRM Lipo6 UC qro produto americano, de preferencia fornecedor do rio grande do sul! whats 5182257880
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora