Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 semanas contest > campeonato Sul Brasileiro


maurice

Post Destacado

Treino hoje foi de costas, trapz, posterior de ombro e biceps

 

eu divido o treino de costas, na segunda faço apenas remadas e na quinta apenas puxadas(asa)

intensidade foi boa... foda q tive uma crise pós aplicação de trembo muito forte e fiquei uns 30 minutos meio ruim...

aplicação no biceps foi dolorosa pra caralho

 

dieta 100%

apetite ainda ta foda.. continua sendo muita comida e vo continuar comendo tudo isso por mais bastante tempo

 

 

Na ultima vez os braços ficaram pra trás, mas parecem melhores já, acompanhando.

 

sim, agora axo q ta acompanhando kk

 

 

Cara, o IA vai te ajudar até na retenção... não é só sensibilidade nos mamilos... eu de vc deixava um IA a postos com vc!!!

 

vai ajudar pouco... minha retenção é pela quantidade de carbo mesmo... dá uma olhada na dieta rs

 

tenho anastro em mãos mas nem axo necessário usar... quando uso minha libido até abaixa um pouco, prefiro n usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

hoje foi treino de peito, triceps e ombro

 

apliquei pela primeira vez no ombro anterior, amigo meu me ensinou... q bom q n tentei aplicar sozinho q iria dar merda

pump foi legalzinho

 

fiz umas 5 séries de supino inclinado no smith

3 séries de crusifixo bem pouco inclinado

2 séries de paralelas inclinando bem o corpo pra frente pro foco ficar no peitoral inferior

3 séries daquele exercício no cross q é no cross over mas na polia baixa pro foco no peitoral superior

aí fiz 1 exercício pra ombro anterior e um pra lateral e 2 exercícios para triceps

fechei com 15 min de bike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem na ultima ref eu substitui 200g de arroz por 75g de pipoca(feito sem óleo no microondas, coloco adoçante pra ficar docinha), macros batem praticamente a mesma coisa... no pacote da pipoca diz q n vem prot e 1,4g de gordura a cada 25g, os macros ficam praticamente iguais

essa imagem abaixo é de uma vez q fiz no bulk, nem pesei e deu bastante haha

axo uma boa pra quem quer variar de comida sem sair da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trampo em uma loja de suples e hoje levei uma "mijada" de uns dos donos q mora lá na pqp(SP), me pegou com a boca cheia de comida e entrou cliente e demorei pra atender pq tava terminando de mastigar... isso me deixou mó extressado, dizendo q se eu continuasse assim e etc n daria mais pra trampar com eles... foda viu

 

hoje pensei q o treino de pernas n ia render mas foi muito bom pqp

 

umas 7 séries de extensora

3 séries de leg press horizontal pés normais sem enfase

2 séries de leg press horizontal com pés juntos

4 séries leg press 45º pernas bem abertas

3 séries de extensora unilateral bi set com agachamento sem peso

3 séries de extensora isomeria pra pegar a parte de baixo do quadriceps(joelho) bi set com alongamento do quadriceps pra fadigar o resto

 

2 exercícios pra fechar com panturrilha e fiz 8 min de esteira e depois caminhei uns 15 min tinha q pagar uma roupa e voltar pra casa

 

to fazendo bastante compressa pra tirar uma fibrose de mt tempo do quadriceps e meus gluteos ta foda tb...

uso a pomada hirudoid e compressa com a bolsa, a compressa ajuda mt mais q a pomada

 

fotinha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

domingo foi off total
n tomei shake de malto mas comi lixo com minha namorada

segunda feira:
fui demitido do meu trampo n deu nem 3 meses de experiencia... q merda, eu to putasso.... vou correr atrás de um novo trampo e talvez tranque a faculdade dependendo do horário do trabalho
eu infelizmente tenho muita dor nos joelhos com trabalho q precise ficar horas em pé... é complicado
treino foi mais ou menos

terça:
hoje o treino foi bom, peito, triceps e ombro 

tomei malto pré treino, vo manter as kcal mas vo tirar o whey(economizar) da dieta e a insu

quantidade de calorias e etc continuará a mesma coisa

 

quarta-feira

treino de posterior hoje foi muito bom

tomei 110g de malto pré treino e senti uma disposição gigante e estou bem descansado tb por n estar trampando

fiz até um aeróbio na terça anoite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi treino de costas, trapézio, biceps e posterior

 

comecei com o trapézio e depois fui pra costas e vou tentar começar com trapézio em todo exercício pq tenho bastante deficiência nele

 

fiz umas 6 séries pra trapezio

12 pra costas

4 pra posterior de ombro

6 pra biceps

treino com aeróbio deu uma hora e 5 minutos se n me engano

 

to dormindo atarde e descansando bastante... vo fazer aeróbio hoje novamente antes de dormir pq n tem nada pra fazer kk foda

tédio me mata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um aeróbio hoje anoite

top

30 min de bike mais uma caminhada leve com meu colega voltando pra casa

 

dica pra quem se fode com espinhas...

 

faz um tempo q comecei a usar argila verde, compra em qualquer loja de produtos naturais... barato pra caramba, coloca um poquinho de água apenas pra fazer uma pasta, passe no corpo e espere 25~35 minutos até secar na pele totalmente e depois tire no banho (n tem problema se pegar no cabelo e etc)

 

meus ombros melhoraram demais... ano passado ficou escroto de tanta espinha... esse ano me deu pouco e quando comecei a passar a argila, praticamente zerou, ficou só as marcas mesmo

 

foto do ano passado no meio do contest:

 

foto passando a pasta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje treino de peito, ombro e triceps rendeu

hoje me senti grandinho kk

 

fiz umas 5 séries de supino inclinado com halter

3 séries crusifixo inclinado

3 séries supino reto articulado(maquina)

3 séries cross over

5 séries desenvolvimento com halter

3 séries elevação lateral numa máquina, muito top, da life fitness os aparelhos da academia q treino

fiz bí serie com triceps testa + supino barra fechada

2 séries extensão unilateral no cabo

fechei com 4 séries de abdomen e 3 séries de panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...