Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 semanas contest > campeonato Sul Brasileiro


maurice

Post Destacado

sábado foi treino de quadriceps

 

foi bem intenso, mt parecido com o do sábado passado, praticamente a mesma coisa

fazendo todas as séries até a falha

 

domingo foi totalmente off

comi bastante lixo

fui pra casa da minha namorada, n consegui manter muito a dieta mas a quantidade de proteína q tinha q comer eu comi... engraçado q hoje acordei melhor e com um pouco de vascu na panturrilha... talvez mesmo comendo bastante lixo n bati as calorias da dieta

 

hoje treino foi de costas

estou começando com trapézio antes de costas pq meu ponto fraco é o trapz mesmo

3 séries com a barra na frente das pernas no smith e 3 séries com a barra atrás e fechei com uma série com mais peso na frente

hoje fiz só puxadas pro foco ser na asa, quinta feira vai ser apenas remadas

 

estou tendo crise de tosse em quase todas as aplicações de trembo.. ta foda...

nódulos estão fodas, jaja vou ter q partir pra outros spots como trapézio

 

sexta passada apliquei no peito e tirei foto, eu coloco o braço pro outro lado do corpo pra meio q espremer o peitoral pra ficar estufado pra aplicar no peitoral superior sem risco de atingir o pulmao kkk mas é obvio q o peito n está contraído

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ontem anoite n comi gemas e n comi arroz mas comi um bolo kkk bom demais

mandei frango no lugar dos ovos

 

dia hoje foi treino de peito, ombros e triceps (hoje senti q o peito estava fadigado do treino da semana passada entao n fiz tantas séries)

 

4 séries supino reto

2 séries supino inclinado

5 séries polia baixa no cross, pegar mais o peitoral superior

3 séries paralelas máquina(foco triceps)

2 séries triceps pulley

2 séries triceps corda

3 séries com drop na elevação frontal com corda

3 séries elevação unilateral no cross

 

fechei com 10 min de aeróbio

 

dormi hoje atarde, estou bem descansado e irei fazer um aeróbio anoite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje treino foi de posterior de coxa. abdomen e panturrilha

fiz inúmeras séries pra falhar...

 

4 séries mesa flexora com alguem puxando na ultima

3 séries cadeira flexora

2 séries stiff

4 séries avanço a frente sem peso todas o maximo de reps q der

3 séries mesa flexora com drop na ultima

3 séries stiff

depois umas 6 séries panturrilha 

5 séries abdomen

 

hoje esqueci de tomar em jejum o t3 e t4... tomei junto com uma ref no meio do dia..  mó bosta

 

axo anoite vou fazer outro aeróbio pq to mt descansado... rotina tá muito tranquila... algo tenho q fazer pra gastar as kcal q gastava trabalhando... fora q aeróbio é bom pro coração

 

 

mano... não esquece de sempre mandar nos dois lados... tipo peito, biceps, tríceps, etc...

 

sempre aplico nos dois lugares, a imagem foi ilustrativa só pra quem tem interesse em aprender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi treino de costas, apenas remadas, trapézio, posterior de ombro e biceps

 

fiz vários exercícios q fica foda falar o nome kk mas eu como sempre estou começando o treino com trapézio pra estimular ele o máximo

treino de biceps eu sempre começo com um exercício pra melhorar o pico e depois faço outro com maior alongamento e etc

 

ontem comi lixo e hoje um pouco e vou comer um churrasco... apesar de estar secando e evoluindo, eu preciso parar com umas besteiras... tento bater as kcal mas as vezes vc come algo q n sabe quanto q dá e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera... to melhorando e tal mas o fato de eu estar comendo lixo e n fazendo 100% me deixa meio puto e tenho q parar com td q me tira do foco... ontem foi uma confusão o churrasco... demorei mt pra comer carbo e depois nem tava com fome de tanta carne q comi...... hj estou 1kg mais leve apesar de estar bem retido pelo tanto de sódio... axo q a perda de 1kg foi de glicogenio sei lá

 

hoje treino foi de peito, ombro e triceps

 

voador 4x

supino semi inclinado 4x

cross over focando no peitoral medial

supino inclinado com barra 3x

desenvolvimento com halter 4x

elevação lateral na maquina q vc usa só os ombros, o braço fica solto... maquina mt top 3x

triceps francesa com halter 2x

triceps coica na corda 3x

triceps corda 2x com drop

fechei com 17 min de bike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de quadriceps hoje foi mega intenso... nem fiz aerobio pos treino... fiz caminhada leve e fiz compras no mercado mesmo... estou podre

 

4 séries de extensora unilateral

3 séries de leg press horizontal com pernas bem afastadas

4 séries de agachamento livre até o chao

3 séries de leg press horitonzal com pernas bem juntas

2 séries bi set extensora com isomeira + agachamento sem peso

alonguei

fiz adutora ou abdutora, nem sei kk fiz o q pega a parte interna da coxa

fechei com algumas séries de panturrilha

 

todas as séries de todos exercícios foram até a falha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses últimos dias dormi mal... psicológico muito abalado por causa de mulheres pqp.... ta foda

ontem foi um dia bom, passei o dia com minha namorada e deu pra esfriar a cabeça e tal

ontem comi prot certinho mas carbo e gordura n sei quanto foi, comi bastante lixo na casa da minha namorada mas dificil passar das kcal se eu seguisse a dieta, foda q hoje me senti mais frango e retido kk aumentei 1kg mas depois do treino ja me senti bem denovo rs

 

hoje foi treino de costas começando com trapézio e depois só puxadas pra melhorar a asa e tals

 

estou oscilando em 100~102kg

 

quero fazer uma avaliação física pra ver se as dobras abaixaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, treino de ontem e hoje foram bons

aumentei cardio pós treino pra 20 minutos

peso está se mantendo

 

vou tentar lembrar de tirar fotos amanhã e depois de amanhã

 

ta uma merda comer ainda... trembo tirou meu apetite e está um sacrificio diário comer tanto frango... tou quase ficando louco com isso, soco catchup e coloco monte de tempero pra tentar tirar o maximo do gosto do frango, jaja vo bater no liquidifcador igual o julio balestrin kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...