Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 semanas contest > campeonato Sul Brasileiro


maurice

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

ae galera, andei meio sumido pq estava sem net... adivinhem pq? eu vim pra joinville morar com meu irmao por convite dele e depois de dois anos, ele resolveu pedir pra mim sair da casa pq queria morar com a namorada dele(se conheceram esse ano...), ai tive mais essa dor de cabeça pqp.... só encomodaçao nesse contest

 

atualmente estou com 90kg, ja estou podre, muita falta de doce, sentindo falta de açucar no corpo mesmo... to usando 100mcg de t3 por dia

 

shape deu uma mudada mt forte nessas ultimas semanas, peso despencou mesmo... clemb batendo bem

 

essas ftos foram tiradas faz uma semana

 

essa foto ake tirei ontem antes do aej (estou fazendo 50 min por dia atualmente, chego a quase passar mal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, vou voltar a postar com mais frequência pq meu pc ta foda e ficar digitando em um lap top com teclado quebrado é tenso....

 

últimas semanas foram bem complicadas... estava sugado, teve dia q n tive energia pra nada, estava me arrastando praticamente... ir pra faculdade depois do  treino estava foda... pra ter animo pra treinar tá foda... SNC já ta fudido... estou a 5 semanas treinando 2x ao dia de segunda a segunda...

 

fotos tiradas em 27 de outubro pós aej

 

fotos tiradas dia 30 de outubro pós treino de peito, aí ja tava morto no limite

Foto acima tirada ontem anoite após a minha refeição pós treino de pernas.
meu coach  Emmanuel disse q eu estava liberado da dieta entao comi o mundo kk

4 pacotes de bolacha recheados
1 caixa de chocolate lacta
metade de um pacote de ovo maltine
1 litro de leite semi-desnatado
11 fatias de pão de leite (alguns passei requeijão e outros creme de amendoim)
2 hamburguers frito em óleo
3 ovos
4 fatias de queijo muzzarela
450 de cuca de chocolate com goiabada
150g de biscoito de nata com recheio de goiabada
1 risolis de presunto e queijo
1 pastel de pizza de calabresa
1 empanado de carne
100g de batata chips
200g de bolo de chocolate com doce de leite e cobertura
6 pão de queijo pequeno
uns 7 pedaços de carne frita empanado

agora volto ao sofrimento rs

 

boa notícia é q comecei a trabalhar finalmente na loja, comecei ontem, espero q meu humor n fique mt ruim nos próximos dias.. pq se n vou ter q aumentar um pouco o carbo pq o fisiculturismo n anda pagando minhas contas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de segunda feira foi mt top, pump top, densidade, me senti bem cheio, disposição melhorou muito esses dias até terça-feira

 

agora to numa correria infernal... aej, me arrumar pro trabalho, treinar, faculdade, cozinhar, arrumar marmitas e etc.. ta foda até pra aplicar, correria a mil

terça feira só consegui fazer 30 min de aej... estou compensando com aeróbio pós treino

 

ontem anoite indo pra faculdade o cubo da minha bike quebrou... hoje de manhã n consegui fazer aej.. fiz bstante caminhada e etc mas nunca vai ser a mesma intensidade infelizmente... 

 

hoje é alto carbo e to cansado, com sono... espero q o treino de perna renda...

peso voltou a cair, ontem bateu 89,2kg

 

estou acordando 4x por noite pra ir ao banheiro

 

t3 ta me batendo um calorão do kct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quinta feira treinei peito, como quinta eu n tenho aula, dormi atarde e fui treinar anoite, resolvi tomar 30mg de efedra pré treino... treino rendeu super bem... mais tarde pressão subiu bastante, fiquei super enjoado com vontade de vomitar... mó bosta... meu coach falou pra n tomar então nem tomarei mais.... dia seguinte (ontem) acordei com um pouco de dor de garganta... imunidade baixou, me senti super fraco... dormi atarde depois do trabalho e n treinei ontem, fiz aerobio de bike depois da faculdade... deu 55 min, depois dos 40 min eu tava uma ameba, morto sem energia nenhuma... mas vamo q vamo

 

hoje acordei normal como sempre, aej fdp nos ultimos minutos me matando de fome e chupando a barriga, mas hoje está batendo um cansaço gigante... falta de carbo ja ta fodendo

hj irei treinar costas e domingão irei treinar pernas, dia será alto carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...