Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements vale ainda a pena ? Custo X Beneficio


pablo.carvalho

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

Hahahah ai fica com papelao batido com Agua de coco... eu sou deveras enjoado com sabor. Vou acabar não usando os 2kg.

 

Comprar todos os suplementos indicados pelo nutri na Growth ficou em 200 e pouco, todos com laudo.. estou tendendo.

 

Edit. Se liga no relato do caboclo.

 

Se você é enjoado, então não indico. Laudo a Midway tb tem. Você ficando longe de Solaris, Matrix e X-Pharma, já está bom.

 

Quanto ao relato, eu também acho que essa foi uma dos piores que tomei em termos de sabor. Mas não é que o gosto seja ruim, é que não tem gosto. Ela é mesmo um pouco mais espessa. Já observei a proteína da soja de outras marcas e também é assim, mas não creio que isso atrapalhe na absorção. No mais estou gostando pq não tem quase nada de carbo e tem me ajudado a atingir minha necessidade de proteína diária.

 

Uma dica que te dou é desconfiar se o sabor for muito bom. Eu tomei uma proteína da Matrix uma vez que era uma delícia, mas depois estourou a bomba e todos ficaram sabendo que era puro carbo. Outra coisa é que sempre estou experimentando outras marcas. Antes dessa eu tomei a 'Protein Complex' da New Millen que é mais saborosa, mas contém mais carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente aprendi que vale mais a pena gastar mais para obter qualidade. Como não como carne podem acreditar que já experimentei de tudo que é proteina no mercado (menos carnivor).

 

Melhor custo benefício que já tive foi com uma mistura de albumina, whey, trigo e soja. Acho que vale muito mais a pena comprar os 4 e misturar do que ficar tomando apenas whey. Um pote de 2kg de whey comigo está durando em torno de 4 meses e o gasto mensal fica em torno de 100 reais. Compensa muito mais. Sem falar que o aminograma é muito melhor do que se fosse apenas whey ou apenas albumina.

 

Tenho um amigo que mistura whey da ON com albumina e, como obviamente aconteceria, os ganhos dele continuaram como se estivesse tomando apenas whey ou apenas albumina, já que a dieta dele é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show.

 

Preciso amadurecer disciplinarmente para partir para um processo como esse. Digo em todos os sentidos, para os treinos, pra dieta, até manter a regularidade na mistura. 

Este comparativo de aminograma nem tinha me passado pela cabeça. Quando eu iniciar o processo de hipertrofia, vou levar estes detalhes em consideração.

 

Hoje eu vou acabar gastando um pouco mais (mesmo tentando economizar) pela comodidade, mas trocar essa idéia com vocês está me abrindo um leque de possibilidades a ser assimiladas e certamente experimentadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...