Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super HD


Post Destacado


se treina à noite.. essa batata doce pode ser tirada.. e pode ser feito uma tapioca (com 3 colheres de massa de tapioca) + esse ovo cozido como recheio... + fontes de fibras 

 

seu pré treino pode ser um pedaço pequeno (um pouco menor que um ovo)... 

o que vc come de pós treino? janta? se for...  e vc não for adepta de suplementos  terá que comer proteína magra (frango ou peixe) entre 1 / 2 horas antes do treino...para que essa proteína seja digerida comece a ser absorvida junto com seu pós treino...

o carbo no caso 2 colheres de arroz até vai.. mas gerar picos de insulina no pós treino para quem quer perder peso não é certo...

leia mais sobre isso.

Cuidado com os biscoitos.. bolachas.. bla bla bla.. muito conservante e sódio em sua composição.

As castanhas são uma boa fonte para lanche... assim como as proteínas ou frutas cítricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia...

 

 Para tudo!!!

 

Suei mais ainda no aerobico... 30 mim na esteira... caminnho 2 mim corro 1.  Estou sentindo um alivio que não tem compração no intestino... fez funcionar muuito bem o Super Hd.

 Sem brincadeira... eu estava no inicio com 64,7 kg... me pesei ontem e a surpresa: 63,2.

 

Juro por Deus. Estou super otimista.

 

Vai dá certo... e estou tomando somento um por dia... somenta a paartir da semana que vem começarei a tomar um pela manha em jejun e o outro a tarde. Estou me adaptando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo.. segue firme..

mas peso é bom apenas para ter base... não vale como resultado real... o melhor resultado são as medidas.. principalmente das roupas...

inicialmente o que vc perde mesmo com termogênico até mesmo pq a maioria faz isso... evita retenção líquida... mas nem todo peso perdido bem daí..

segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marciana, mais uma dica minha, fale com seu instrutor a respeito desta corrida sua na esteira e pergunte sobre Hitt, vc pode poupar seu tempo e energia em exercicios mais funcionais, por exemplo pode fazer uns 10 a 15 min bem pesados de esteira ou melhor ainda eliptico (que a principio não deve gostar mas na terceira vez vai sentir é falta ), conjugado com sua musculação vai ficar um treino foda. Seu corpo é bonito, vai emagrecer com ótimos resultados todos os dias, e se vc puder, faça como a maioria vem fazendo, este hitt pela manha (eu faço 10 minutos intenso de boxe no saco de pancadas em jejum pela manha) e vá malhar mais tarde na primeira oportunidade e disposição, abraços

 

Obs: São dicas ok, qq critica ou objeção qnt a esta, será imensamente bem vindo, pois baseio em minha experiencia e estudos  tenho feito recentemente.. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marciana, mais uma dica minha, fale com seu instrutor a respeito desta corrida sua na esteira e pergunte sobre Hitt, vc pode poupar seu tempo e energia em exercicios mais funcionais, por exemplo pode fazer uns 10 a 15 min bem pesados de esteira ou melhor ainda eliptico (que a principio não deve gostar mas na terceira vez vai sentir é falta ), conjugado com sua musculação vai ficar um treino foda. Seu corpo é bonito, vai emagrecer com ótimos resultados todos os dias, e se vc puder, faça como a maioria vem fazendo, este hitt pela manha (eu faço 10 minutos intenso de boxe no saco de pancadas em jejum pela manha) e vá malhar mais tarde na primeira oportunidade e disposição, abraços

 

Obs: São dicas ok, qq critica ou objeção qnt a esta, será imensamente bem vindo, pois baseio em minha experiencia e estudos  tenho feito recentemente.. .

 

 

Obrigada pelos toques...

Mais na esteira faço o Hitt... 2 min cominando e um minuto ou 30 segundos de corrida ao extremo... Cansa pacas.. mais o resultado eh bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...