Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA x DURATESTON: como fazer TPC com Tamoxifeno e posso manter relação sexual?


wirosiar
 Compartilhar

Post Destacado

Bom pessoal esse e meu primeiro ciclo, estava pesando 81 quilos mais acabei me acidentando e passei 3 meses parado estava de cama, acabei perdendo 8 quilos fiquei nos 73 quilos, voltei a treinar a 3 semanas recuperei 2 quilos hj estou nos 75 quilos. 

Tenho 20 anos

Tenho 1,90

Peso 75

Treino a 1 ano.

 

Dieta - Tudo em ordem comendo de 8 a 11x ao dia sendo de Seg a Seg.

Deca 200mg/ml  10ml

Durateston 250mg/ml   10ml

TPC Tamoxifeno 40 mg

 

Suplementos Whey, HiperC, Creatina, Malton, Bcaa.

 

Pretendo fazer o ciclo em 10 semanas!

 

1-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

2-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

3-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

4-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

5-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

6-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

7-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

8-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

9-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

10-10 SEG e QUI ( 0,5ml deca + 0,5ml dura )

 

Duvidas

Tenho duvidas sobre o TPC, sei que o uso dele e de 25 dias a 30 dias apos o ciclo, mais nao sei a quantidade exata de Tamoxifeno por semana e quantas semanas devo usa-los.

Dentro do uso do ciclo, teria algum problema em manter relaçao sexual, ou nao teria problema algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal aproveitando o tópico do nosso colega Wirosiar, por favor preciso de ajuda, sei que não devia ter deixado pra ultima hora mas enfim estou na penúltima semana do meu ciclo de deca/dura, total serão 8 semanas, e preciso saber o que tomar? Como tomar, vezes por semana, hora do dia? durante quanto tempo?

 Como o cargo em que ocupo no meu trabalho exige muito de mim, viajar durante horas, não ter lugar fixo acabou atrapalhando um pouco os treinos, mas fiz o melhor que pode. Comecei o ciclo com 72 kg e agora estou com 78 kg, ganhei um leve aumento de força... e estou igual a um choquito de tanta espinhas kkkkk...

 Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano... tu voltou a treinar a 2 meses... primeiro vc volta ao que era antes só com dieta e treino... depois pensa em ciclar!!! tá queimando largada

 

Obrigado, estou recuperando os pesos sem ciclo, amanha irei começar a ciclar.

 

Cara sua TPC será só o Tamoxifeno?? Estou terminando um ciclo de deca/dura e tbm estou com dúvidas... Se alguém poder ajudar sobre o que? Como? durante quanto tempo fazer a TPC?? Obrigado.

 

eu vou fazer TPC do tamox mais estou pesquisando como deve ser utilizado e quantos mg por dia e quanto tempo o uso correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao meu amg, fiz essa escolha pq vai da 1 ml por semana, nao quero tomar 2 ml por semana, pois esse e meu primeiro ciclo.

 

Não vai valer a pena... vai por mim... ainda mais a Deca nessa dosagem...

 

vc vai ter praticamente os mesmos colaterais, vai inibir o eixo e não vai ter os mesmos ganhos... acho valido subir a dosagem...

 

e vai por mim, 1ml por shot é pouco, é dose baixa e de iniciante...

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai valer a pena... vai por mim... ainda mais a Deca nessa dosagem...

 

vc vai ter praticamente os mesmos colaterais, vai inibir o eixo e não vai ter os mesmos ganhos... acho valido subir a dosagem...

 

e vai por mim, 1ml por shot é pouco, é dose baixa e de iniciante...

 

ABS

 

 

Sim sei muito bem,  esse e meu primeiro ciclo por isso estou fazendo dessa maneira, tipo vai da 1 ml por semana, decidi tomar na terça 0,5 e na quinta 0,5 ml pelo tempo de vida dos hormonios. Achei melhor dessa maneira, comecei hj o ciclo irei passar o ciclo completo!

 

Vlw Mutante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, iniciei um ciclo, com M-stane(2 por dia, 12 em 12hs) e Nandrolona indufar(2 ml terça e 2 ml sexta), fiz apenas uma semana até agora, mas por um imprevisto, estou precisando interromper, não sinto colaterais, tenho em mão letrozol, tamox e liver armor. Mesmo com esse pouco tempo de uso, devo fazer a TPC? Como devo usar o que tenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

  • Conteúdo similar

    • Visitante Anônimo
      Por Anônimo
      Olá, começarei um "ciclo" de RAD-140 20mg durante 4 semanas. As minhas dúvidas são as seguintes:
      1- Tamoxifeno ou Clomid para TPC?
      2- Em quanto tempo (mais ou menos) o eixo hpt volta ao normal com TPC?
      3-Seria necessário HCG?
      4-Farei o ENEM, caso o eixo esteja inibido, isso pode afetar minha disposição para fazer a prova?
    • Por deRivia
      em 03/2021 adquiri 5ml de Durateston, com o intuito de tomar 1ml por semana. Ja fiz esse ciclo uma vez antes, e mais um outro acompanhado de stanozolol, que nao me deram muito colateral. 
      Fiz a primeira aplicacao de Dura em abril, e as academias da minha cidade fecharam, entao suspendi o ciclo. Notei nos meses seguintes uma leve piora na libido/ereção, que pensei se psicologica. Assim que as academias voltaram em junho, retomei o ciclo, e me restavam 4mls ainda. Logo apos a primeira aplicacao, sumiram os problemas de libido e ereção (ja que tinha testo exogena, sendo que eu cessei de uma vez apos a primeira leva em abril). Fiz todo o o restante do ciclo, sem problemas, e terminei na ultima semana de junho. 
      De TPC, so havia tomado um pote de Tribullus, e um pouco de Tamox que tinha guardado (10 comprimidos, sendo 40mg diarios, que deu pra 5 dias), acontece que no fim de julho, senti minha libido cair a zero, potencializando o que eu havia sentido na primeira interrupcao.
      Dai, na primeira semana de agosto, fiz uso de 5000 ui de HCG de uma vez, e tomei uma caixa de clomid, sendo 100mg/dia. Fui ao endocrinologista, e fiz uma bateria de exames, que estao em anexo. Diante dos exames, o medico me recomendou tomar tamoxifeno 1 comp/dia 20mg e anastrozol dsdn, ambos por 30 dias.
      Acontece que eu sinto que estou pior, na verdade eu penso que o tamox ferra a minha libido, e faltam 10 dias pra terminar a medicacao. Entendo que nao foi um ciclo pesado, embora eu agora perceba que criei um gap de testo quando eu parei abruptamente com a exogena e a TPC foi mal feita.
      Minha duvida, é se voces entendem que o TPC do medico esta correto, e se o eixo se normaliza com o tempo, voltando a libido ao normal.
      Lembrando que os exames em anexo sao de antes de comecar a TPC com o medico, e apos o uso de HCG e Clomid (o que elevou a testo).









    • Por Mrbomb7
      BOM DIA, GALERA

      MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..
      PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.
       
      IDADE: 41 ANOS
      ALTURA: 1,75 m
      PESO: 83 Kg
      BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)
       
      VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS
      OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)
      DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)
      DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.
       
      A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.
      FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)
      TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.
      FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.
       
×
×
  • Criar novo...