Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA x DURATESTON: como fazer TPC com Tamoxifeno e posso manter relação sexual?


wirosiar

Post Destacado


Sei bem como é isso. Quando estamos decidido, nenhuma opinião, por mais sensata que seja, muda nossa direção (experiencia própria).

 

Mas cara.. Ta muito fraco isso, seiam 250mg de testo por semana, sobe isso pra 500mg, ou seja, 1ml por shot de dura. E dieta de seg a sexta? Ai é osso!! rsrsrs

 

Abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Pessoal pelas opiniões..

 

Estou terminando a 2º semana de ciclo.

 

Relatos:

 

1º semana estava com 75k fechei com 77,3k

2º semana estava com 77,3 fechei com 79,4k

Efeitos colaterais: Nenhum ate agora.

 

Bom Pessoal estou com dieta de segunda a segunda, comendo de 9x a 11x por dia, bebendo mt agua. alimentos: Macarrão, arroz, feijão, atum, sardinha, peito de frango, pão, requeijão, Batigute, aveia, Leite, queijo, Carne, batata doce, macaxeira, amendoin. Esse sãos meus alimentos que pertence a minha dieta. Estou gostando do ciclo pois iniciei com dosagens baixas e hj vejo que estou recebendo ganhos em trocas.

Vou começar a suplementar agr na 3º semana estou querendo atingir a base dos 87/90k nesse ciclo. Vlw pessoal semana que vem estou repasando mais sobre o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons ganhos jovem.

Vlw Zikaue estou muito focado!

 

1º semana estava com 75k fechei com 77,3k

2º semana estava com 77,3 fechei com 79,4k

3º semana estava com 79,4 fechei com 81,5k

Efeitos colaterais: Nenhum ate agora.

 

Acho que era pra ter mais alguns ganhos de pesos, devido ao meu ultimo final de semana que fiquei a sexta e o sabado inteiro sem dormir, so pude ter o descanso do domingo pra segunda, mais enfim 3º Semana com ganho de 2,1k. Peço ajuda aos demais e da algumas dicas para eu conseguir manter esse ritmo ate a ultima semana de dieta que ainda faltam 7 semanas para o fim. obg pela atenção!

Editado por wirosiar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CICLO MUITO FRACO, NÃO VAI VALER A PENA, E DAR SOCO EM PONTA DE FACA, O BURACO É BEM MAIS EMBAIXO, A DURA NÃO COMPENSA ESSES SAIS AGEM GRADUALMENTE MIA VIDA DE CADA UM DELES É CURA TEM TOMAR DE DUAS TRES AMPOLAS POR SEMANA E A DECA CERCA DE 400 A 600 MG POR SEMANA TPC COM TAMOX E HGC INDICO O (VETECOR) COMEÇANDO A UTILIZAR NAS DUAS OU TRES SEMANAS FINAIS DO CICLO, BLZ... TESTO RECOMENDO QUE SEJA ENANTATO PESQUISE A MEIA VIDA DAS DROGAS QUE VC VAI UTILIZAR...

CURTE MEU CANAL NO YOU TUBE VLW...

TIREM DUVIDAS NO CANAL DO "CAVEIRA HARD CORE"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1º semana estava com 75k fechei com 77,3k

2º semana estava com 77,3 fechei com 79,4k

3º semana estava com 79,4 fechei com 81,5k

4º semana estava com 81,5 continuei nos 81,5 - Passei semana fora nao fiz uma boa dieta nem um bom treino!

5º semana estava com 81,5 fechei nos 82,5 - Agora estar dificultando pra ganhar peso, estou comendo redobrado pq dps dos 80 ficou mt dificil ganhar peso, vamos la FOCO!

Efeitos colaterais: Nenhum ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º semana estava com 75k fechei com 77,3k

2º semana estava com 77,3 fechei com 79,4k

3º semana estava com 79,4 fechei com 81,5k

4º semana estava com 81,5 continuei nos 81,5 - Passei semana fora nao fiz uma boa dieta nem um bom treino!

5º semana estava com 81,5 fechei nos 82,5 - Agora estar dificultando pra ganhar peso, estou comendo redobrado pq dps dos 80 ficou mt dificil ganhar peso, vamos la FOCO!

6º Semana estava com 82,5 fechei nos 83,3 -

7º Semana estava com 83,3 fechei nos 84,7

Muita Gente chegou falando comigo sobre minhas dosagens falando que estavam baixa, e nao iria fazer nada de bom pois se enganaram, estou na 7 semana e ganhei 9,3quilos, Pensei ate deixar o ciclo em 8 semanas mais prolonguei a 10 semanas pretendo fechar nos 88quilos.

VEM MONSTRO VEM

Efeitos colaterais: Nenhum ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...