Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 12 semanas - Sustan 300/Trembo + Propianato/Bold


Sesseu

Post Destacado


Final da primeira fase. Ultima aplicação de sustan300 + Trembo. Deram 18 aplicações. 5 semanas completas. Teoricamente, deveria ter mais 2 shots, mas acabou antes. AGora, a partir de amanha, serão mais 20 aplicações DSDN de propianato 100mg/shot + Boldenona 200mg/shot.

 

Parece que os resultados começaram a aparecer após a quarta semana estão acelerando. Talvéz o GH esteja fazedno efeito, pois to perdendo bastante gordura abdominal.

 

Segue a foto antes e durante, Antes 91kg, agora 95kg - ps. Meu espelho é mais generoso comigo do que essas malditas fotos..rsrs)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

2 meses de ciclo. Tem mais 10 dias pela frente...

 

 

Dados.

 

Peso: 91kg para 95,5kg
BF: 12,5% para 10.9%

 

Colaterais previstos como aumento da oleosidade da pele, pequeno aparecimento de acne, aumento agressividade e só.

 

Os exames deu o esperado. Nada muito alterado fora o LH e FSH que estão praticamente zerado. Testo livre passando os 400, estrogenio na casa dos 50.

 

Os hormonios da tireoide são meu ponto fraco. T4 dentro da normalidade mas a conversão pra T3 é uma bosta. deixando a T3, que importa, baixa. GORDO É UMA MERDA! rs

 

Pequeno ajuste na dieta pra tentar chegar em dezembro com 9%. Diminuimos as proteina pra tirar o inchaço e dar uma fibrada nos músculos.

 

Segue fotinho atual... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...