Ir para conteúdo
lucianocn1

1° Ciclo 17AA - TGO 88 TGP 156 (15 Dias)

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom Dia Galera,
Vou começar contando um pouco do meu fígado. Em 05/2012 tive uma hepatite medicamentosa TGP 2778U/L TGO 217U/L  sem nenhuma causa aparente, até hoje foi um mistério. Fiz mil exames, desde hepatites A/B/C/Auto-imune, e nada foi detectado. Com 2-3 meses de repouso de suplementos e academia, tudo voltou ao normal. Em 05/2013 tive novamente uma hepatite TGP 3837U/L TGO 378U/L, e essa acredito que foi de um EC (efedrina e cafeina) (fazendo AEJ) que tinha tomado um mês antes de aparecer os sintomas de enjôo, ânsias de vomito e indisposição. Nunca tive ictericia muito aparente, menos com as bilirrubinas as vezes foras dos padrões.

Esse ano resolvi fazer meu primeiro ciclo e para isso fui em um médico bem conceituado aqui em SP. Ele me passou 2 orais (stanozolol / altamente hepatotoxico) e o oxandrolona (mesmo que menos, ainda é hepatotoxico).
Perguntei a ele se teria problemas, onde ele disse que pela dosagem seria muito raro.
Posologia: (dividi em 2 horários 8horas para poupar ainda mais meu fígado)
10:30h - 25mg OX, 15mg Stano
16:30h - 25mg OX, 15mg Stano
OBS: Também tem um combo de tribulus e arginina para tentar "segurar" a testo.

Também to seguindo dieta regrada como sempre segui, nada de gordura ruim e uns 4-6L de agua por dia.
Até abacate e acabaxi como de vez em quanto, pois em minhas pesquisas antes de iniciar vi que fazia bem.

Fazem 15 dias que comecei o ciclo, e pelo histórico, fiz um exame para saber como ele andava.
Para meu susto deu TGO 88U/L e TGP 156U/L. 
Em relação aos ganhos essas 2 semanas foram muito bons, uns 3-4kg limpo!

Queria saber de vocês, que possuem experiência prática com o assunto, o que vocês fariam?
Devo interromper? Iniciar a TPC com silimarina?
Já entrei em contato com meu médico mas ele está viajando, então devo demorar 1~2 dias para ter essa reposta.

Vlw ai galera!
Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...