Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor whey barata?


Post Destacado


essa whey parece com nescau,negócio É MUITO  fraco! o negócio não é bom não,é um dos piores suplementos que já tomei, água é melhor que essa coisa,achei um lixo essa whey! vamos lá então

idade:22

altura:1,84

peso:115 kg

galera,no momento minha dieta não sei se pode ser chamada de dieta mas vamos lá:

1 refeição: arroz,carne (ás vezes frango) e feijão depois de acordar,umas 9:30, 1 maçã.

2 refeição:arroz,frango,feijão, que é o almoço

3 refeição:batata doce

pré treino:creatina

pós treino: albumina,whey e malto

5 minutos pós treino: batata doce (pouca quantidade)

4 refeição:neste momento já é a noite, 5 laranjas e arroz,feijão e frango e chega a noite onde eu como de 2 a 3 vezes pela noite de arroz,frango e feijão

Ao menos que vc seja um mamute.. vc tá gordinho camarada.

café da manhã deve ter carbo fibras...proteínas... gorduras boas... (fibras+carbo pode ser da aveia... proteína do frango ou ovo ambos com zero de sal ou pouco e zero de oleo... gordura da castanha do pará ou amendoin sem casca e sem sal)...

Lanche ok... mas fruta cítrica nesse horario melhor..

Almoço.. incluir os verdes aí.. sobra carbo no que vc disse.. falta fibra... novamente zero de fritura e comida com excesso de óleo...brócolis. couve... espinafre.... 

 

Batata doce... 2 pedaços pequenos... digamos que uma batata doce do tamanho de uma maça argentina.. dariam 4 pedaços dessa batata... tome a albumina 2 / 3 horas antes do treino.. ou coloque o frango (200g)....

 

pós treino fique só com o malto... ou nem precisa... (perder peso)...

essa batata no pós tira...

a whey não comento né...

porra.. laranja em suco ou fruta gera picos de insulina... favorecendo acumulo de gordura..aí vc joga carbo.. gordura certa

 

aí à noite vc se entope de carbo?

Tá explicado pq vc não perde peso...

 

Cara.. olha no meu tópico minha dieta.. não usei suplemento (tirando o termogênico) nenhum nela... e deu um bom resultado...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mas voltando ao assunto do Whey... 50 conto no Brasil é impossível.... Importando vc consegue chegar perto, apesar que agora com essa palhaçada da Receita Federal estão taxando quase tudo....... Agora Mednutrition é TOP FIVE das farinhas..... Devolve pro mar que é oferenda......

 

Tua dieta tá zuada cara... Tem bastante dieta de cutting da galera que vc pode adaptar a sua realidade.... E outra... Isso requer paciência e persistência......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...