Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro, porém não definido.


Thiago Filosi

Post Destacado

Ola .. Meu Nome é Thiago Tenho 22 anos .. tenho 1.91 de altuura peso 80 kilos e sou a pessoa mais descontente com o corpo que existe ... faço dieta ... Malho ... nao como porcarias mais nada disso pra mim parece que adianta . Estou desesperado .. Trabalho como modelo e quando tenho que tirar a camisa perco o trabalho pois acredito ser um '' falso magro '' 

Vamos ao meu relato. 

Malho a algum tempo ja a quase um ano ... meu Torax é SECO .. só tenho osso e Mamilo ( alem de ser feio pra burro ) sem definição , as vezes parece que é um maior que o outro. aquelas Tetinhas acesas me deixa muito pra baixo . meu abdomen nao tem DEFINIÇÃO NENHUMA ao contrario .. tem uma gordura la TENEBROSA .. eu ja tomei termogenicos e virei uma CAVEIRA .. uma caveira com barriga .. como pode ? e os lados ainda da pra segurar com a mão .. como se fosse uma '' pele '' .. Minhas pernas eram Gordas ( nao sei como pode ter 80 kilos e achar gordura em tudo ) pois é eu achei em mim . minhas pernas eram Grandes e gordas , uma coxa enorme .. perdi peso agora elas estao Flacidas .. uso 40 ..

quanto a Minha alimentação:

eu de manha como Torradas .. leite desnatado nescafé e adocante .. depois de tres horas como uma fruta a meio dia aumoço ( arroz integral feijao e geralmente file de frango ou ovo cozido ) depois de tres horas uma fruta ou uma barra de cereais ( a que presta sem chocolate sem nada de 7 castanhas da h2O ) depois chego em casa tomo cafe ( o mesmo que da manha ) depois vou malhar ** MALHAR ** eu nao tenho força .. meus Braços sao secos e sem definição levanto a camisa e me sinto barrigudo .. cara como odeio isso . como carbo como batata doce e bastante file de Frango .. nao sei se estou equivocado com alimentação . quem me ve diz que estou magro mais só eu sei como me vejo quando levanto a camisa ... o que eu posso fazer ? De verdade .. eu estou muito Zuado com essa situação .. ando até sem pique pra ir malhar .. alguem pode me ajudar ? estou desesperado . Sou Pobre e nao tenho dinheiro para contratar um personal .. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Também po, com uma dieta super fraca dessas não vai crescer mesmo. Tem que comer muito melhor mano. Dá uma visitada na seção de nutrição e procura por uma dieta bulk. Se ta seco mesmo então tá precisando de uma boa dieta dessas. Se mesmo assim não conseguir nada depois de alguns meses (uns 8-9), aí manda um hipercalórico para ajudar. 

 

Tem que conversar com seu treinador cara, ele que tem que te ajudar nisso. Se ele ta minguando, muda de academia, procura uma com treinador foda. Mas essa dieta ta ridiculamente fraca, vai crescer nada com ela mesmo, precisa de MUUUITO mais coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando pra essa Dieta eu consigo dar uma definida no abdomen ? por que ele é meio '' vazio '' é como se nao tivesse gordura mais nem de longe aparece definição ...é um saco sem fundo .. isso por que sou alto ainda .. posso postar uma foto aqui. E com essa dieta minhas pernas irao aumentar ? realmente meu personal na academia é uma droga .. eu tenho que me virar sozinho .. nao faço ideia de por onde começar .. tenho medo de ficar gordo pois minhas pernas insistem em crescer mais que o resto do corpo ( coxas ) ... nao sei nem por onde começar a planejar essa dieta.. eu fiz uma pra emagrecer ( pois pensei que como nao definia Nunca .. quanto mais magro melhor .. virou osso puro ) e as partes que preciso de definição como coxas ( que devem ser menores ) abdomen e torax nao é legal ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para definir você precisa ter massa muscular a priori. 

 

Enquanto você ficar com medo de engordar você não vai a lugar nenhum, não pode ter medo disso, todo mundo vai engordar, de certa forma, mas vai ganhar massa. Agora, você pode ser esse saco de ossos o resto da vida ou esquecer o medinho de ganhar gordura, fazer um bulk caprichado e depois fazer uma dieta para perder a gordura acumulada e ficar com o corpo definido.

 

O que prefere? Ser um covarde e continuar com medo do que os outros vão ver no seu corpo ou fazer uma dieta decente e parar de jogar dinheiro no lixo com academia? E é ótimo que suas pernas cresçam, porque é ridículo quem não treina perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

amigo tenta calcular suas calorias diarias um sujeito do teu tamanho aí tá comendo feito crianca...

 

use um aplicativo tipo o healthvault da microsoft, isso aí pode somar e calcular quanto de prot, carb e gordura voce comeu no dia e voce vera claramente onde está seu erro. comece por aí, se voce nao melhorar essa porcaria de alimentacao jamais será um modelo de verdade.

 

sai dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...