Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro, porém não definido.


Thiago Filosi

Post Destacado

Ola .. Meu Nome é Thiago Tenho 22 anos .. tenho 1.91 de altuura peso 80 kilos e sou a pessoa mais descontente com o corpo que existe ... faço dieta ... Malho ... nao como porcarias mais nada disso pra mim parece que adianta . Estou desesperado .. Trabalho como modelo e quando tenho que tirar a camisa perco o trabalho pois acredito ser um '' falso magro '' 

Vamos ao meu relato. 

Malho a algum tempo ja a quase um ano ... meu Torax é SECO .. só tenho osso e Mamilo ( alem de ser feio pra burro ) sem definição , as vezes parece que é um maior que o outro. aquelas Tetinhas acesas me deixa muito pra baixo . meu abdomen nao tem DEFINIÇÃO NENHUMA ao contrario .. tem uma gordura la TENEBROSA .. eu ja tomei termogenicos e virei uma CAVEIRA .. uma caveira com barriga .. como pode ? e os lados ainda da pra segurar com a mão .. como se fosse uma '' pele '' .. Minhas pernas eram Gordas ( nao sei como pode ter 80 kilos e achar gordura em tudo ) pois é eu achei em mim . minhas pernas eram Grandes e gordas , uma coxa enorme .. perdi peso agora elas estao Flacidas .. uso 40 ..

quanto a Minha alimentação: