Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Sozinha ?


John Monster

Post Destacado

nossa ta dificil de entender parceiro... usa a oxan e depois do ciclo tamox!!

Desculpa, vou tentar ser mais claro.

No começo de 2014 ciclei com 40~60mg de oxan.

Fiz a TPC(meio mal feita) e desenvolvi uma leve ginecomastia.

Nesse periodo pesquisei e cheguei, pois queria reverter a ginecomastia sem cirurgia, nao quero ter que parar 2 meses.

Em minhas pesquisas cheguei no seguinte protocolo: Letrozol,Bromo e Tamoxifeno contra a ginecomastia.

Esse protocolo me saira 400R$.

Desde o ultimo ciclo, venho pensando em voltar a ciclar, gostei muito dos efeitos, e os ganhos foram bons.

Logo pensei em fazer um outro ciclo de Oxan que me saira 300R$.

Junto a essa ideia, me veio em mente pegar aquele Letrozol, aquele Bromo e aquele Tamoxifeno e usar na TPC, matando assim "dois coelhos com uma cajadada so".

Nessa situaçao o protocolo contra ginecomastia seria simultaneamente minha TPC, e financeiramente seria mais barato.

Logo queria saber se isso seria viavel, ou se seria arriscado ja que ja tenho uma pequena ginecomastia do ciclo anterior.

Queria saber oque esperar se fizer isso.

Queria saber se e melhor mandar esse protocolo contra ginecomastia separado mesmo... Ou da forma que falei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desculpa, vou tentar ser mais claro.

No começo de 2014 ciclei com 40~60mg de oxan.

Fiz a TPC(meio mal feita) e desenvolvi uma leve ginecomastia.

Nesse periodo pesquisei e cheguei, pois queria reverter a ginecomastia sem cirurgia, nao quero ter que parar 2 meses.

Em minhas pesquisas cheguei no seguinte protocolo: Letrozol,Bromo e Tamoxifeno contra a ginecomastia.

Esse protocolo me saira 400R$.

Desde o ultimo ciclo, venho pensando em voltar a ciclar, gostei muito dos efeitos, e os ganhos foram bons.

Logo pensei em fazer um outro ciclo de Oxan que me saira 300R$.

Junto a essa ideia, me veio em mente pegar aquele Letrozol, aquele Bromo e aquele Tamoxifeno e usar na TPC, matando assim "dois coelhos com uma cajadada so".

Nessa situaçao o protocolo contra ginecomastia seria simultaneamente minha TPC, e financeiramente seria mais barato.

Logo queria saber se isso seria viavel, ou se seria arriscado ja que ja tenho uma pequena ginecomastia do ciclo anterior.

Queria saber oque esperar se fizer isso.

Queria saber se e melhor mandar esse protocolo contra ginecomastia separado mesmo... Ou da forma que falei...

brother você pode usar o que for que não vai resolver uma gineco ja instalada, somente com o tempo ela da uma diminuida, mas não some.

 

agora, se você quer usar oxan pode usar, mas esquece letrozol e diabo a 4 .... assuma o risco de aumentar a gineco e depois usa tamox que da uma segurada na gineco... e depois com o tempo ela diminui um pouco. Não perde tempo gastando uma fortuna com letrozol,bromo , etc... não vai resolver nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...