Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado


  • Moderador
5 horas atrás, Fellipe Rech disse:

Opa, fala queridão.

Relato tá bem bacana, vou começar passar mais aqui...

Segue firme..

Abração!!

Opa...valeu Fellipe, fico feliz e valeu mesmo acompanhar o relato fera, forte abraço mano :biggrin:

Hoje meio osso o dia, fui dormi meia noite e meia e 4 da matina eu já estava na estrada...

Segunda - Quadríceps / Trapézio

Agachamento livre 3 x 10/8/6 x 60/90/110 kg
Cad Extensora 5 x falha x 60 kg
Leg Press 4 x falha x 140 kg 
Remada alta na polia baixa 5 x falha
Puxada alta sem flexão dos cotovelos 3 x falha
Ramada baixa sem flexão dos cotovelos 3 x falha
Encolhimento halteres 3 x falha

Tempo de treino 0:58:22

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Batata,

Sou novato no fórum e dei uma boa lida no seu relato até aqui.

Tenho 38 anos, 3 anos de treino sem interrupção e também estou pensando em fazer meu primeiro ciclo.

Quanto aos colaterais, como foi sua experiência? Sentiu impacto na libido ou no ânimo após o fim do ciclo?

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, bogozera disse:

Olá Batata,

Sou novato no fórum e dei uma boa lida no seu relato até aqui.

Tenho 38 anos, 3 anos de treino sem interrupção e também estou pensando em fazer meu primeiro ciclo.

Quanto aos colaterais, como foi sua experiência? Sentiu impacto na libido ou no ânimo após o fim do ciclo?

Abraço!

 

Opa bogozera, então fera no primeiro ciclo senti um pouco mais de irritação, muita oleosidade, libido durante o ciclo mais alta e dps normal...os exames quase normais e nesse ultimo senti menos colaterais mais ainda estou na TPC e não fiz exames mas me sinto tão bem qd antes do ciclo, libido esta muito boa por sinal...

Mas vale lembrar que os 2 ciclos foram com doses baixas onde eu achei melhor crescer pouco porém ao ponto de manter o conquistado e evitando colaterais fortes... ainda estou na dúvida se faço o próximo ciclo no mesmo sentido ou usar doses bem maiores...vamos ver...abraços

Terça - Peito / tríceps

Supino reto 4 x 10/8/6/10
Crucifixo declinado 3 x 15
Supino inclinado 3 x 10/8/6
Crossover 3 x drop-set
Pullover 3 x pré falha
Triceps triangulo 3 x falha
Triceps testa 3 x falha
Triceps coice polia 3 x falha
Paralelas 3 x falha

Tempo de treino  1:14:07

Bem descansado o treino rendeu legal, muito bom...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quarta - Funcional

Corrida - 20 minutos + 5 minutos c/ caneleiras
Saco Pancada - 5 minutos
Avanço - 3 x 20 passadas c/ caneleiras
Pantu burro - 5 x falha
Abs cross - 3 series
Abs prancha - 3 series
Abs Paralelas - 3 series
Obliquos no cross - 3 series
Obliquos rotação do tronco c/ barra - 2 series
Abs roda - 2 series

Tempo de treino 1:20:26

Não fiz saltos e nem corda pq meu joelho direito começou a incomodar um pouquinho durante a execução do avanço, agora já está blz... treino muito legal, estou focando bem nos abs nesses funcionais, já que está difícil sair da casa dos 87 kg então vou diminuir um pouco as calorias e trabalhar um pouco melhor na definição...

Peso : 87,3 kg

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quinta - Costas / Biceps

Terra - 4 x 10/8/6/6 x 90/110/130/110
Remada curvada - 3 x 8 x 50 kg
Puxada alta Peg aberta, fechada e neutra - 2 series cada pegada x 60 kg  x falha 
Puxada alta  - peg supinada 3 x falha x 60 kg
Remada baixa Peg aberta, fechada e neutra - 2 series cada pegada x 60 kg  x falha 
Rosca barra W - 3 x falha x 30 kg
Rosca Martelo Halteres - 3 x falha x 15 kg 
Rosca Inversa polia - 3 x falha x 30 kg
Rosca alternada banco 45º - 3 x falha x 15 kg
Rosca concentrada - 3 x falha x 15 kg


Tempo de treino 1:21:27

Treino bom demais, pump da hora, depois do treino fechei o cronômetro e resolvi fazer mais 20 minutos de corrida...missão cumprida, corpo esgotado...

Peso : 86,9 kg

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sexta - Posterior / Ombros

Avanço 3 x 20 passadas c/ caneleira + halteres
Agachamento sumo 3 x 10
Stiff 3 x 15
Flexora 5 x falha / ultimo drop-set
Leg press 3 x 10 bem cadenciado
Rotação interna e externa do manguito 3 x 15
Elevação lateral 5 x falha
Elevação frontal 3 x falha
Desenvolvimento barra 3 x falha
Crucifixo invertido no cabo 3 x falha

Tempo de treino  1:14:03

Hoje trabalhei com menos carga e de forma bem lenta nos movimentos...muito bom.

Esse mês começo a estocar os farmos pro próximo ciclo...pretendo fazer assim:

Ciclo 12 semanas

01/04 = 500mg enantato sm
05/08 = 750mg enantato sm
09/10 = 500mg enantato sm
11/12 = 250mg enantato sm
01/04 =  60mg dianabol dia
01/04 = 200mg deca sm
05/08 = 400mg deca sm
09/10 = 200mg deca sm "corrigido"

Durante o ciclo a partir da 2 semana pretendo usar 250UI HCG a cada 3 dias

TPC
Semana 1:
1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:
1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3:
2)Tamoxifeno: 20mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 4:
2)Tamoxifeno: 20mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Estou aberto a críticas e sugestões sobre o ciclo e TPC para deixar o melhor possível antes de comprar, só adiantando que vou usar o enantato mesmo pq já tenho 3 bujões guardados e tb tenho 1 cx de anastrozol que comprei...até pensei na trembolona ao invés da deca mais acho cedo ainda pra mim usar ela...

Não estou muito preocupado com o %BF, quero um corpo bem denso...gostei muito do diana com enantato pois não perdi as medidas que ganhei no ciclo com ele e vou usar novamente aumentando um pouco mais a dose e ver se a nandrolona da um up maior nos ganhos, como sempre focando firme na dieta que vai ser bem limpa e nos treinos...

Bons treinos

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Mestre disse:

Pelo oque eu entendi, o ciclo seria isso abaixo:

ciclo um batata.JPG

Usando as mesmas quantidades disponíveis do ciclo acima, eu preferiria monta-lo assim como abaixo, e com 10 semanas.

ciclo dois batata.JPG

Fica ai uma sugestão.

Pô mestre peço desculpas pelo erro meu, vou corrigir lá, é semana 9 e 10 com 200mg de Deca, fiz que fiz e ainda errei hehehe, perdão.

Terminar o ciclo com doses altas não vai dar um baque mais forte dps, tipo libido, depressão ? Joguei mais 2 semanas pensando nisso e na supressão da nandrolona. E seu jogar menos nandrolona no final fazendo pirâmide ( - + - ) durante o ciclo mantendo os 750mg de enantato até a 10ª semana ? E em relação ao diana no final fiquei curioso em fazer. Vou tirando as dúvidas com vc Mestre...valeu

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, batataney disse:

Pô mestre peço desculpas pelo erro meu, vou corrigir lá, é semana 9 e 10 com 200mg de Deca, fiz que fiz e ainda errei hehehe, perdão.

Terminar o ciclo com doses altas não vai dar um baque mais forte dps, tipo libido, depressão ? Joguei mais 2 semanas pensando nisso e na supressão da nandrolona. E seu jogar menos nandrolona no final fazendo pirâmide ( - + - ) durante o ciclo mantendo os 750mg de enantato até a 10ª semana ? E em relação ao diana no final fiquei curioso em fazer. Vou tirando as dúvidas com vc Mestre...valeu

Abraços...

Com relação à libido eu creio que não, pois o ciclo em si fazendo 12 semanas mesmo da maneira que você coloca, vai ser supressivo de qualquer maneira, pois essa é uma característica mesmo de ciclos assim.

Oque vai ajudar na questão da libido é o HCG que você vai mandar durante o ciclo, e com relação à libido, você mandando o HCG como planeja, eu acho que a montagem que você sugere não vai ser determinante para que tenha mais ou menos problema relativo à isso.

Agora com relação à depressão não tem como afirma nada, pois é uma coisa que as vezes pega mesmo, e não sei dizer também se reduzindo a dose do Anabolizante no final ao descontinuar o ciclo se melhoraria algo com relação à depressão que pode vir.

Oque eu acho ruim de reduzir as doses em um ciclo, eu já escrevi algumas vezes, e não sei se você chegou a ler.

De uma forma básica de se entender e apenas didática, antes de se iniciar um ciclo, o corpo encontra-se em perfeito equilíbrio entre a quantidade de massa muscular que a pessoa tem, e as outras funções biológicas importantes do corpo que controlam outras coisas no seu funcionamento, e a esse equilíbrio se chama homeostase.

Quando a pessoa inicia um ciclo, existe um quebra violenta dessa homeostase que faz com que haja um crescimento e aumento rápido e anormal de volume, isso de uma certa forma "agride" o corpo, e o corpo durante todo o tempo do ciclo, vai ficar tentando retornar esse equilíbrio(homeostase) de qualquer maneira, e é a isso que algumas pessoas creditam a perda de rendimento de um ciclo conforme as semanas vão chegando perto do final, e em ciclos longos isso é ainda mais acentuado e, ainda mais, se a pessoa no final de um ciclo longo diminuir a dose do Anabolizante.

Baseado nisso, eu entendo que as semanas finais de um ciclo longo assim de 12 semanas onde ainda a pessoa reduz a dose no final, acaba não tendo muita serventia.

Por isso que eu fiz essa outra sugestão.

Mas fica ai a ideia para você ir pensando um pouco.

forte abraço irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...