Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

Batataney , cara , vc não imagina o quanto vc me motivou agora , comecei a musculação a apenas um mês e meio,  tenho 35 anos,  e estava em duvida se ainda era tempo de correr atrás de um físico melhor naturalmente , mas agora vi que está muito em tempo ainda,  vc está muito de parabéns cara,  continue sendo esse exemplo pra nós por favor,  eu comecei a ler seu tópico e ficava vendo a foto do avatar pensando " será que é ele atualmente na foto?" Kkkk , e era mesmo,  quem me dera chegar no seu shape um dia

 

Da uma lida no meu tópico e mede dicas faz favor 

Abraços

Batataney , cara , vc não imagina o quanto vc me motivou agora , comecei a musculação a apenas um mês e meio,  tenho 35 anos,  e estava em duvida se ainda era tempo de correr atrás de um físico melhor naturalmente , mas agora vi que está muito em tempo ainda,  vc está muito de parabéns cara,  continue sendo esse exemplo pra nós por favor,  eu comecei a ler seu tópico e ficava vendo a foto do avatar pensando " será que é ele atualmente na foto?" Kkkk , e era mesmo,  quem me dera chegar no seu shape um dia

 

Da uma lida no meu tópico e me de dicas faz favor 

Abraços e acompanhando:ph34r:

Editado por rafasoranz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
13 horas atrás, rafasoranz disse:

Batataney , cara , vc não imagina o quanto vc me motivou agora , comecei a musculação a apenas um mês e meio,  tenho 35 anos,  e estava em duvida se ainda era tempo de correr atrás de um físico melhor naturalmente , mas agora vi que está muito em tempo ainda,  vc está muito de parabéns cara,  continue sendo esse exemplo pra nós por favor,  eu comecei a ler seu tópico e ficava vendo a foto do avatar pensando " será que é ele atualmente na foto?" Kkkk , e era mesmo,  quem me dera chegar no seu shape um dia

 

Da uma lida no meu tópico e mede dicas faz favor 

Abraços

Valeu, fico muito feliz em saber que meu tópico ajude a motivá-lo, e é claro que é possível conquistar bons resultados naturalmente...

Fico muito agradecido pelas palavras camarada e vamos continuar firme :smile:

Forte abraço e boa sorte...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 18/05/2016 at 16:20, Fellipe Rech disse:

Eai Batata, tudo certo com o Amigo? Espero que sim...

 

Como anda a dieta? E os ganhos estão atendendo as expectativas?

 

Abraço

E ae Fellipe blz ?
Desculpas, só vi sua mensagem hoje fera... 

Então, as coisas estão nebulosas pro meu lado. 

Meus treinos não estão 100% focados e dieta pior ainda, dor de cabeça direto, noites difíceis de pegar no sono, os treinos estão na marra, sem vontade, hoje mesmo estou aqui pensando se treino ou não, sem pique nenhum...

Resumindo, enquanto eu não sair dessa tempestade ruim, vai ficar assim, parte psicológica atrapalhando tudo...

Treino mantendo o mesmo ABCDE
Dieta nem da pra falar, estou furando muito nas refeições, principalmente pela falta de apetite... Peso que caiu muito, chegando nos 79 kg... as medidas tiveram uma queda também...

Braço 41,2 cm
Perna 59,5 cm
Pantu 36,5 cm essa que mais caiu

Peso 80,8 kg - aqui provavelmente esteja nos 80 kg pela manhã

Força também senti leve queda, não tem nada em relação a saúde, trata-se de problemas particulares envolvendo outras pessoas tb...

IMG_20160516_1823447504.jpg


Mas se Deus quiser, logo logo as coisas vão melhorar e eu volto a minha rotina normal de treinos e alimentação :biggrin: 

Valeu parceiro...
Forte abraço
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, batataney disse:

E ae Fellipe blz ?
Desculpas, só vi sua mensagem hoje fera... 

Então, as coisas estão nebulosas pro meu lado. 

Meus treinos não estão 100% focados e dieta pior ainda, dor de cabeça direto, noites difíceis de pegar no sono, os treinos estão na marra, sem vontade, hoje mesmo estou aqui pensando se treino ou não, sem pique nenhum...

Resumindo, enquanto eu não sair dessa tempestade ruim, vai ficar assim, parte psicológica atrapalhando tudo...

Treino mantendo o mesmo ABCDE
Dieta nem da pra falar, estou furando muito nas refeições, principalmente pela falta de apetite... Peso que caiu muito, chegando nos 79 kg... as medidas tiveram uma queda também...

Braço 41,2 cm
Perna 59,5 cm
Pantu 36,5 cm essa que mais caiu

Peso 80,8 kg - aqui provavelmente esteja nos 80 kg pela manhã

Força também senti leve queda, não tem nada em relação a saúde, trata-se de problemas particulares envolvendo outras pessoas tb...

IMG_20160516_1823447504.jpg


Mas se Deus quiser, logo logo as coisas vão melhorar e eu volto a minha rotina normal de treinos e alimentação :biggrin: 

Valeu parceiro...
Forte abraço
 

Irmão, não faço ideia do que esteja se passando contigo, mas espero que possa resolver logo... Enfim, seja lá qual for o problema tu precisa estar com o psicológico em dia e não dar espaço para que nada atrapalhe teu treinamento e dieta. Não deixa os problemas virar uma bengala pra não fazer o que precisa ser feito. Essa mesma bengala que te alivia agora, depois vai te destruir e destruir tuas metas...

Tu já tens boa experiência de vida, sabe que nesse esporte o psicológico é um fator tão importante quanto treinar e comer, é nessas horas que tu testa o teu psicológico e descobre se tu é pro negócio ou não Batata... Não desanima, não te entrega!!

Um conselho que te daria se por ventura não está se sentindo fisicamente capaz de treinar é descansar uns dois dias, sendo que 1 você fura a dieta em 1 ou 2 refeições, e no outro você já capricha na dieta, enquanto isso vai preparando a cabeça pra voltar os treinos com tudo. Depois disso é bola pra frente negão, voltar a fazer render, quero te ver animado, mal te conheço mas vc me parece um cara bom de coração...

 

 

Forte abraço

Rech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Fellipe Rech disse:

Irmão, não faço ideia do que esteja se passando contigo, mas espero que possa resolver logo... Enfim, seja lá qual for o problema tu precisa estar com o psicológico em dia e não dar espaço para que nada atrapalhe teu treinamento e dieta. Não deixa os problemas virar uma bengala pra não fazer o que precisa ser feito. Essa mesma bengala que te alivia agora, depois vai te destruir e destruir tuas metas...

Tu já tens boa experiência de vida, sabe que nesse esporte o psicológico é um fator tão importante quanto treinar e comer, é nessas horas que tu testa o teu psicológico e descobre se tu é pro negócio ou não Batata... Não desanima, não te entrega!!

Um conselho que te daria se por ventura não está se sentindo fisicamente capaz de treinar é descansar uns dois dias, sendo que 1 você fura a dieta em 1 ou 2 refeições, e no outro você já capricha na dieta, enquanto isso vai preparando a cabeça pra voltar os treinos com tudo. Depois disso é bola pra frente negão, voltar a fazer render, quero te ver animado, mal te conheço mas vc me parece um cara bom de coração...

 

 

Forte abraço

Rech

Opa valeu muito pela força Rech, é sempre bom ter apoio... hoje de manhã tive uma boa notícia e um dos problemas está quase resolvido, agora daqui pra frente não tenho mais o que fazer, agora está tudo nas mãos do advogado... levei punhaladas muito fortes pelas costas, do nada as coisas viraram de cabeça pra baixo, mas bola pra frente...

Alias é isso mesmo que estou fazendo, não treinei ontem e nem vou treinar hoje, dar um descanso físico e mental...

obrigado e grande abraço...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Bom galera não venho relatando pois ainda estou passando por uma fase muito complicada, estou fechando 2 semanas sem treinos, dieta um lixo total, peso caiu muito, mais muito mesmo... hoje estou com 77,4 kg... pra quem estava a pouco mais de 2 meses com 87,6 kg é fods né... medidas com certeza caíram...

nervosismo batendo forte demais nesses dias, a única coisa boa com isso é que sei que meu coração está bom, caso contrário a vaca já tinha ido pro brejo...

Abraços e bons treinos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, batataney disse:

Bom galera não venho relatando pois ainda estou passando por uma fase muito complicada, estou fechando 2 semanas sem treinos, dieta um lixo total, peso caiu muito, mais muito mesmo... hoje estou com 77,4 kg... pra quem estava a pouco mais de 2 meses com 87,6 kg é fods né... medidas com certeza caíram...

nervosismo batendo forte demais nesses dias, a única coisa boa com isso é que sei que meu coração está bom, caso contrário a vaca já tinha ido pro brejo...

Abraços e bons treinos...

 

Desejo que volte tudo ao normal o mais brevemente possível.

Forte abraço colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Fala galera, passando pra dar um sinal de vida rsrsrs...

Já estou a mais de 1 mês sem treinar, algumas coisas se acertaram, outras não...
 
estou trabalhando bastante e não estou tendo tempo e nem disposição pros treinos, porém atualmente a maior parte do trabalho está exigindo bastante dos músculos então não estou sentindo tanta perda de massa magra...

Acordo, faço café, mando um hiper pra dentro e vou pro trampo as 7:00, costumo levar frango ou bife,3 ovos, banana, 150 g de paçoca caseira, batata e uma garrafa de café kkkkk

Chego em casa la pras 18:00, tomo uma ducha e ai como feito um leão, estou dormindo cedo e trabalhando de segunda a segunda...Creio que daqui umas 2 semanas termino um dos serviços e ai volto a treinar...

Peso la em baixo 77,5 kg
Braço 40,5 cm
Perna 59,0 cm

Fotos de hoje 

IMG_20160615_1826591251.jpg

IMG_20160615_1837282921.jpg

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...