batataney

Diário do Batata

Avalie este tópico:

761 posts neste tópico

Olá,

Altura: 1,75 m

Peso: 84,5 kg

Comecei a treinar em casa em Agosto de 2011 e continuo até hoje e vou a academia apenas para usar algumas maquinas.

ALIMENTAÇÃO :

Manhã:

Acordo e já mando um copo de leite com albumina, seguido de tremoços que alias como muito durante o dia em media umas 150 g, 2 a 3 ovos cozidos na parte da manha, uma ou duas 2 bananas, maça e mel.

Almoço:

Arroz e feijão seguido da mistura do dia, geralmente carne de frango ou de boi, peixe e salada.as vezes macarrão ou outra massa.

Tarde:

2 ovos cozidos,

1 litro de vitamina com banana, 1/2 maça, pedaço de mamão, yorgute, leite, aveia, levedura, proteina de soja e Dextrose, da em media 4 copos durante a tarde.

Mais 1 copo de leite com albumina.

Janta:

Costuma ser o mesmo do almoço.

Noite:

Outro prato de janta entre as 9 horas

1 copo de leite com 10g de colageno e albumina

fico beliscando até dormir

Durante todo dia e a noite :

Pão com sardinha, chicharro, queijo ou presunto, media de 2 lanches por dia e não sou de comer coisas tipo doces e salgados, apenas doce de mocotó, paçoca e leite condensado.

Suplementos:

Albumina, Dextrose, BCAA, Creatina, colágeno, ginseng e Tribulus.

Vitaminas:

Complexo B manipulado com mais B6 e B12, vitamina C manipulada, vitamina E manipulada, fosforo, ferro, cromo e zinco manipulado.

Anabolizantes esteróides sintéticos, nunca usei e não pretendo usar , talvez eu já esteja quase nos meus limites, mas não tenho intenção de usar, algum dia poderei precisar de reposição hormonal, mas ainda não vejo essa necessidade.

TREINO

Treino normalmente após o almoço e costumo montar meus treinos a cada 4 meses, esse abaixo é o que estou usando no momento.

Segunda - treino em casa

Supino :

2 series 15 repetições com 50% carga " aquecimento "

3 series 12 repetições com 70% carga

3 series 10 repetições com 80% carga

2 series com carga maxima...

supino com halteres conjugado com crucifixo :

5 series 15 repetições

Pull-Over com halteres :

5 series carga maxima até o inicio da falha

levantamento terra :

5 series carga maxima até o inicio da falha

Flexão

5 series até a falha

Terça - 1º treino academia:

Leg 45%

1 series 15 repetições 50% carga "aquecimento"

2 series carga maxima até falhar

3 series 12 repetições 80% carga

3 series 15 repetições 70% carga

Agachamento maquina :

5 series de 10 repetições

Adutor Abdutor

5 series cada de 12 repetições

Panturrilha em pé:

5 series de 20 repetições

Panturrilha sentado:

4 series de 20 repetições

1 serie até a danada queima

Terça - 2º treino casa a noite :

Ombro com halteres

Elevação lateral :

5 series de 15 repetições

Elevação frontal :

Crucifixo invertido :

Desenvolvimento frente com rotação :

Puxada vertical conjugado com elevação escápulas :

Quarta - treino em casa

1º exercicio 5 series:

Barra fixa até a falha

2º exercício 5 series:

Extensão tríceps em pé com barra 12 repetições conjugado com

rosca direta 12 repetiçoes conjugado com rosca inversa 10 repetições

3º exercicio 5 series:

rosca rotação com halteres 10 repetições conjugado com martelo 10 repetições conjugado com triceps no banco até a falha

4º exercicio 5 series:

Rosca concentrada pirâmide 10 series sempre até as falhas

Finalizo o treino com mais 5 repetições de triceps no banco até a falha

Quinta - treino Academia

1º exercicio 5 series:

Puxada alta frente aberta 10 repetições conjugado com

puxada alta atrás 10 repetições

2º exercicio 5 series:

remada fechada 10 repetições conjugado com puxada

aberta 10 repetições

3º exercicio 5 series:

voador invertido piramide até a falha

4º exercicio 5 series:

Puxada vertical com barra mãos separadas começando com

10 repetições e aumentando a carga e diminuindo as repetições

finalizo o treino com triceps e abdómen na polia até a falha

Sexta - treino casa

1º exercicio 5 series:

Agachamento livre conjugado com sumo 10 repetições

2º exercicio 10 series:

Cadeira extensora conjugado com cadeira flexora

15 repetições

3º exercicio

Avanço com halteres corredor de 20 metros, caio, descanso,

crio coragem e volto.

Faço 3 series e depois ja era, vou capotando até o banheiro.

Também costumo correr de segunda e quarta a noite, em média 5 km, e abdominais gosto de fazer a noite antes de tomar banho para dormir.

Porém faz 45 dias que não estou correndo, não estou em definição, preciso ganhar mais peso no momento...

EVOLUÇÃO:

Agosto de 2011 ( 64 kg )

Antebraço Braço Perna Panturrilha Canela

24 28 43 29 19,5

Agosto de 2012 ( 73 Kg )

28 33 51 33 21,3

Agosto de 2013 ( 82 Kg )

31 36 56 34 21,5

Agosto de 2014 ( 84,5 Kg )

32 38,5 60 36 22

Em casa tenho:

um banco

um banco supino

uma bancada que uso pro agachamento,

uma extensora e flexora,

uma barra 1,60m

uma barra 1,20m

um jogo halteres de presilhas

um jogo halteres com rosca

uma barra fixa

100 kg de anilhas

eu tinha uma bicicleta erg, uma esteira e um aparelho abdominal mas vendi por não ver resultados com eles, correr e usar a barra fixa pro abdómen acho melhor.

Agora pretendo montar um rack decente como o que desenhei abaixo:

Fico devendo uma foto de antes de começar na musculação sem camisa e shorts para que vocês tivessem uma melhor noção, mas não achei nenhuma, segue as fotos:

2011

2012 / 2013

2014

Estou guardando essa camiseta só para ir tirando fotos, vejam a diferença:

Para aqueles na minha faixa etária que não vem praticando esse esporte ao longo da vida, sabem o quão é difícil conseguir evoluir, os hormônios não estão a flor da pele como dos mais jovens, cansaço vem mais rápido, enfim o corpo vai sentindo bem mais...

Isso ae, espero que tenha sido uma boa evolução pra vocês, para mim foi muito boa e agora principal é "manter", e tentar ir um pouco mais além, podem criticar e opinar...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Olá colega

Parabéns pela sua evolução!

Estamos juntos nessa. 

Tenho 46 e a prática da atividade física pra mim é usada como remédio em conjunto com a alimentação.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Boa evolução cara.... Eu tenho 41 e o que mais serve pra "véios" como nós é ... descanso e paciência... Não adianta achar que teremos a mesma resposta da meninada mas dá sim pra ficar muito bem na foto.... Parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Valeu Jaraqui,
Para mim também é um santo remédio, tive o ciático rompido aos 5 anos atrás e aliado ao medicamento forte, cigarro e stress cheguei ao estado deplorável das primeiras fotos. Larguei o cigarro, os medicamentos, mudei o jeito de viver e parti para a musculação.
Estamos juntos...
Abrçs...

Valeu Regis,
Verdade, descanso e alimentação ponto chave, a paciência fundamental pois os resultados aparecem mas demora mesmo, nós "véios" tem que dar tempo ao tempo e ter muita perseverança...
Abrçs...
Editado por batataney

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Obrigado Luana, 

Verdade, pessoas que não me vejo aos uns 2 anos dizem isso mesmo, muito legal...

Valeu Yon, com certeza continuarei, esse é meu objetivo treinar forte.

Abrçs...

Editado por batataney

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Valeu Frutuoso,

Resultados que obtive com esse treino e alimentação
Peso:
01/07  83,0 kilos
01/08  83,5 kilos
01/09  84,5 kilos
01/10  86,0 kilos
01/11  87,5 kilos

Braço
Inicio Julho         -  37,5cm
Inicio Novembro -  39,0cm

Agora estou voltando a correr 4 a 5 km -2 a 3 vezes por semana para diminuir o BF.
Montei um treino no mesmo estilo já que foram bons os resultados, porém com 3 series de 10, 8, 6 repetições sem conjugações e com maior carga visto que a força aumentou.

Consegui aumentar carga no supino para "total" 80 kilos, sei que é pouco para muitos aqui mas para mim foi outra conquista, agora tentar chegar nos 100.
Na academia cheguei a fazer 3 repetições no sufoco com 90, na 4 precisei do camarada para ajudar. Como eu costumo praticar mais em casa que na academia, quando eu  conseguir fazer 3 series de 12 repetições começo a fazer mais uma serie de 4 repetições com carga maior, é assim que venho fazendo para aumentar as cargas.

Para quem quiser dar uma olhada segue o link.

Tenho muita dificuldades para desenvolver os ombros, mas venho focando bem neles e aos pouquinhos os resultados aparecem...

Na alimentação diminui os carbos e aumentei as proteínas, parei com a albumina e coloquei no lugar proteina de soja, levedura e amendoim.

Fotos do coroa dessa semana:

post-102260-0-78202400-1415232747_thumb.
post-102260-0-25737800-1415232993_thumb.
post-102260-0-25706300-1415233067_thumb.

É isso, força pra todo mundo ae...

Editado por batataney

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Atualizando

post-102260-0-28913800-1416351294_thumb.

Agora tentando obter um pouco de definição, além de voltar a correr, estou dando uma atenção maior para treino de boxe, perdi 2 kilos.

post-102260-0-34609000-1416351310_thumb.

post-102260-0-72659700-1416352449_thumb.

Meu ponto fraco continua sendo os ombros, intensifiquei os treinos, 2 vezes na semana isoladamente.

Mais um brinquedo para eu me divertir, meu irmão encontrou em um ferro velho e me deu de presente

post-102260-0-73498900-1416352638_thumb.

post-102260-0-77930600-1416352671_thumb.

reformado

post-102260-0-80657700-1416352713_thumb.

post-102260-0-54431800-1416352787_thumb.

post-102260-0-97227300-1416352827_thumb.

As madeiras já estão na tapeçaria, essa semana fica pronto

Ele é compacto, ocupa pouco espaço e bem pesado, aguenta o tranco, é muito bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Mudei o treino no começo de novembro ficando ABC

Segunda = Casa
Costas / Bíceps 
Noite / corrida

Terça = Academia
Pernas / ombros

Quarta = Academia
Peito / triceps
Noite / corrida

Quinta = Academia
Costas / Bíceps

Sexta = Casa
Pernas Ombros

Sabado = Casa
Peito / tríceps

Dieta continuo consumindo menos carbo, peso caiu para 84,8 kgs, já que a gordura não se perde localizada, também perdi meio cm no braço e panturrilha, perna perdi 1 cm. 
post-102260-0-29890300-1416883229_thumb.
post-102260-0-31020200-1416883249_thumb.

Editado por batataney

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Atualizando

Peso :  84,2 kgs
Braço : 38,8
Perna : 58,5
Panturrilha : 35,5

post-102260-0-87157700-1417721320_thumb.
post-102260-0-42553600-1417721434_thumb.

As medidas diminuíram também devido as corridas, ombro melhorou também.  Foram bons os resultados desse ano, quem tem mais de 40 anos sabe o quanto é difícil manter, imagina então ganhar.

Vou colocar uma receita de um "chá", além de agir como um termogênico natural, combate os radicais livre, ajuda na desintoxicação e o organismo num todo.
Ingredientes:
2 colheres de creme de alho
150 ml de mel
10 folhas de limão
1 limão picado com casca
chá verde a gosto
canela em pó a gosto
50 gramas de gengibre picado
1 litro de agua

Levar ao fogo menos o creme de alho e depois que começar a ferver deixar mais uns 7 minutos em fogo baixo.
Coar porém deixar os pedaços de gengibre no chá e acrescentar o alho.
Gosto de tomar toda noite uma xicara com 5 gramas de ginseng. Do segundo dia em diante ele fica mais ardido por causa do gengibre.

Ando pesquisando muito e pensando em fazer uma visita ao endocrinologista para fazer uns exames porém acho difícil conseguir argumentos para alguma coisa já que pelo menos na prática não sinto nenhum problema.

Pergunto aos que tem experiência nesse assunto se valeria a pena utilizar de forma terapeutica ou se o resultado final seria semelhante ao que venho obtendo naturalmente.

Editado por batataney

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Atualizando

Peso :  84,2 kgs
Braço : 38,8
Perna : 58,5
Panturrilha : 35,5

As medidas diminuíram também devido as corridas, ombro melhorou também.  Foram bons os resultados desse ano, quem tem mais de 40 anos sabe o quanto é difícil manter, imagina então ganhar.

Vou colocar uma receita de um "chá", além de agir como um termogênico natural, combate os radicais livre, ajuda na desintoxicação e o organismo num todo.
Ingredientes:
2 colheres de creme de alho
150 ml de mel
10 folhas de limão
1 limão picado com casca
chá verde a gosto
canela em pó a gosto
50 gramas de gengibre picado
1 litro de agua

Levar ao fogo menos o creme de alho e depois que começar a ferver deixar mais uns 7 minutos em fogo baixo.
Coar porém deixar os pedaços de gengibre no chá e acrescentar o alho.
Gosto de tomar toda noite uma xicara com 5 gramas de ginseng. Do segundo dia em diante ele fica mais ardido por causa do gengibre.

Ando pesquisando muito e pensando em fazer uma visita ao endocrinologista para fazer uns exames porém acho difícil conseguir argumentos para alguma coisa já que pelo menos na prática não sinto nenhum problema.

Pergunto aos que tem experiência nesse assunto se valeria a pena utilizar de forma terapeutica ou se o resultado final seria semelhante ao que venho obtendo naturalmente.

Não sei à que vc se referiu em usar na forma Terapêutica. Se for Anabolizantes visando uma TRT(Terapia de Reposição de Testosterona), não faça por conta própria, procure um médico que ele com exames vai te indicar a melhor solução.

Quanto ao seu tópico, sua evolução está legal sim.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Não sei à que vc se referiu em usar na forma Terapêutica. Se for Anabolizantes visando uma TRT(Terapia de Reposição de Testosterona), não faça por conta própria, procure um médico que ele com exames vai te indicar a melhor solução.

Quanto ao seu tópico, sua evolução está legal sim.

abraços.

Valeu Mestre, obrigado. Falei visando sim uma TRT, pode ficar tranquilo que se eu fizer será com acompanhamento médico sim.

O que eu quis dizer é que conforme andei pesquisando e vou pesquisar mais e vendo alguns tópicos, médicos costumam usar doses baixas. Por isso perguntei se é vantajoso ou não. Se em doses baixas os resultados forem baixos então talvez seria melhor continuar sem fazer TRT, isso que eu queria dizer. Acredito que ainda posso evoluir antes de partir para uma TRT. Por enquanto estou pesquisando e vendo opiniões antes tomar uma decisão.

Valeu Mestre, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Fala jogador!

Em que momento você joga pra dentro essa Creatina e esse BCAA? No meu caso, em que eu estou buscando equilíbrio entre a perda de gordura e manutenção e até mesmo ganho de massa magra com um treino de força, é interessante? Estávamos discutindo isso no meu tópico e eu to buscando informações e lendo a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Fala jogador!

Em que momento você joga pra dentro essa Creatina e esse BCAA? No meu caso, em que eu estou buscando equilíbrio entre a perda de gordura e manutenção e até mesmo ganho de massa magra com um treino de força, é interessante? Estávamos discutindo isso no meu tópico e eu to buscando informações e lendo a respeito.

E ae Frutuoso, blz...

Eu tomo 5g de Creatina e  BCAA antes do treino e após o treino tomo mais 5g de BCAA.

Vi seu tópico e você vem conseguindo bons resultados pelas fotos, está correndo ?

Corro de 2 a 3 vezes por semana, ajuda bastante no condicionamento e perda de gordura.

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

E ae Frutuoso, blz...

Eu tomo 5g de Creatina e  BCAA antes do treino e após o treino tomo mais 5g de BCAA.

Vi seu tópico e você vem conseguindo bons resultados pelas fotos, está correndo ?

Corro de 2 a 3 vezes por semana, ajuda bastante no condicionamento e perda de gordura.

abraços...

Não podia correr, por isso fazia natação. Eu tenho um esporão calcaneo, dai esperei perder peso pra voltar aos poucos pra corrida, por enquanto estou na esteira. Fazendo um Hiit sempre após os treinos, quando não, faço um treino funcional no período da tarde (puxo ferro de manhã cedo).

Essa dieta nova e voltar a correr nas últimas 4 semanas, definitivamente ajudaram na perda dos últimos 90 dias.

Vou implementar a Creatina quando a quantidade de carga estiver maior, assim me observo nesse primeiro mês de treino novo e comparo com o mes de janeiro, tomando a Creatina.

Editado por Frutuoso

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Não podia correr, por isso fazia natação. Eu tenho um esporão calcaneo, dai esperei perder peso pra voltar aos poucos pra corrida, por enquanto estou na esteira. Fazendo um Hiit sempre após os treinos, quando não, faço um treino funcional no período da tarde (puxo ferro de manhã cedo).

Essa dieta nova e voltar a correr nas últimas 4 semanas, definitivamente ajudaram na perda dos últimos 90 dias.

Vou implementar a Creatina quando a quantidade de carga estiver maior, assim me observo nesse primeiro mês de treino novo e comparo com o mes de janeiro, tomando a Creatina.

Humm é uma dor bem chata, ardida na hora que pisar.

Tomei anti-inflamatório e usei gel de ervas com sebo de carneiro, demorou mais acabou com a dor, mais num dava para correr mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Atualizando,

De julho até hoje a balança subiu e desceu, mas consegui manter quase todos os ganhos perdendo peso, lembrando que em dezembro do ano passado meu braço estava em torno de 36 cm e as pernas também deu uma boa melhorada.

Agora estou pesando 1 kg a menos que em julho, mas acho que fiquei melhor.

post-102260-0-13666100-1419177465_thumb.

começo de julho

83 kgs 

37,5 braço

post-102260-0-26842600-1419177539_thumb.

18 de dezembro

82 kgs

38,8 ou 38,9

Infelizmente voltei a sentir dores parecidas com as que tive antes de romper o nervo ciático, se repararem uma das pernas tem melhor densidade que a outra por esse motivo.

Vou deixar de lado o agachamento e o terra durante um tempo para dar uma recuperação, não quero correr riscos, pois foi justamente no terra que voltei a sentir essas dores. Vou tentar recompensar no avanço com halteres, leg, e barra. 

Enfim pegar mais leve e manter o cutt no verão baixando o BF, para no começo do outono até o final do inverno montar bulk pesado para ganho de massa.

Por enquanto vou deixar uma visita ao endocrinologista de lado e tentar crescer um pouco mais sem ajuda extra. Andei pesquisando e pelo que li ainda não alcancei a media do limite para minha estatura.

Abçrs...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

...

Infelizmente voltei a sentir dores parecidas com as que tive antes de romper o nervo ciático, se repararem uma das pernas tem melhor densidade que a outra por esse motivo.

Vou deixar de lado o agachamento e o terra durante um tempo para dar uma recuperação, não quero correr riscos, pois foi justamente no terra que voltei a sentir essas dores. Vou tentar recompensar no avanço com halteres, leg, e barra. 

Enfim pegar mais leve e manter o cutt no verão baixando o BF, para no começo do outono até o final do inverno montar bulk pesado para ganho de massa.

Por enquanto vou deixar uma visita ao endocrinologista de lado e tentar crescer um pouco mais sem ajuda extra. Andei pesquisando e pelo que li ainda não alcancei a media do limite para minha estatura.

Abçrs...

Apoiado. 

Nos dois aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

"Tecnicamente falando"... estou com 302 ng de testo. Poderia ser um bom candidato à TRT. Se eu fosse a um endocrinologista e ele fosse ávido por dinheiro, arriscaria eu sair de lá com prescrições de deposteron. Fato é que a minha libido é suficiente para ter uma relação feliz com minha esposa. Até o site do xvideos.com eu visito... rs

Sinceramente não sei quais riscos eu teria em manter a testo nesse nível. Entretanto, pertenço ao time de homens que, antes dessa invenção - TRT - levavam suas vidas em paz consigo mesmo.

Talvez a coisa passe a ser mais cobrada pros tiozões que se divorciam, saem por aí e sentem-se cobrados por performances mais atléticas noite adentro...rs

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Tens quantos anos Jaraqui ? 

Estou com farei 34 em Janeiro, minha testosterona está algumas unidades mais alta que a sua. Não fiz visita a nenhum endócrino ainda, pra avaliar nada nesse sentido. A única coisa que meu Nutricionista passou foi o Tribulus, segundo ele o único efeito seria estimular a produção endógena, NO CASO de haver algum inibidor natural atuando na produção dela, mas se esta fosse a quantidade normal de testosterona do meu corpo eu não teria qualquer aumento.

Fato é que a libido teve uma melhora maneira. Faço novos testes daqui 2 meses, então veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Não sei quanto tenho de testo, vou ver se faço exames pra tirar essa dúvida.

Em relação a libido não tenho do que reclamar.

O estilo de vida tem muito haver com isso também, quem pratica exercícios periódicamente, com boa alimentação, não fumante, bebendo socialmente, evitando o stress mental acaba por conseguir melhores resultados nesse sentido, pois stimula seu corpo a produzir-la.

Gosto também de usar e abusar de chás a base de plantas, raízes e outras coisas afrodiziacas. Alho, ginseng, salsaparrilha, gengibre, tribulus, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu não descarto o efeito psicológico do Tribulus no aumento desse ímpeto Hahaha.. 

Eu fiz este exame com 2 meses de retorno a atividades físicas regulares, estava obeso, nunca fumei, bebia com mais frequencia do que deveria, mas stressado com tudo sempre estive, grana, faculdade, trabalho. Hoje bebo muito menos, tenho ficado semanas sem ingerir alcool, a nova rotina de exercícios e alimentação fatalmente ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por luke682
      ola pessoal
      estou no meu primeiro relato e como nao achei  nada parecido com meu tipo de ciclo decidi relatar para dar uma ajuda pro pessoal 
      idade 22
      tempo de treino: 8 anos
      bf :11% acredito eu
      e sobre a dieta e treino tenho consultoria intao acredito que nao de erro

vamos ao ciclo
      dianabol 10 mg 2 semanas 3 caps
      enantato dsdn durante 1

• Por Monica Cabral Cunha
      Acabei de me registrar aqui. Fiz crossfit por 1 ano e meio e deu uma detonada nos meus joelhos. Fiquei parada um tempo, fiz ballet mas acabei parando. Entrei numa academia pra fazer spinning, só que to achando que minha perna ta perdendo massa muscular. Odeio musculação, muito mesmo, mas acho que vou ter que começar a  fazer. A minha pergunta é: faço treino de perna antes ou depois da aula de bike? bjs a todos e muuuuito obrigaaaada! 
    • Por jhonny.pl
      INFORMAÇÕES:

Tempo de Treino: 4 meses
      Altura: 1,80
      Peso: 67 kg
      Gasto calórico total diário: Aproximadamente 2768
      Objetivo: Hipertrofia
      Valor calórico total estimado: acima de 3000

( Pessoal COMPREI UM HIPERCALÓRICO DA UNIVERSAL, AONDE POSSO ENCAIXAR NESSA DIETA)
      Dieta:

CAFÉ DA MANHA 1 ( 06:00 da manha)

2 bananas ( 2, 4 Proteina  47,8g carboidrato  Gordura 0,4)
      150ml de leite desnatado ( 5g de proteina 7g de carboidrato 0g de gordura)
      25g de albumina (20g de proteina 0g de carboidrato e 0g de grdura)
      50g de aveia (8g de proteina 35g de carboidrato 3.5g de gordura
      40g de granola ( 4,4 proteina 25g carboidratos 5g de gordura)
      2 Fatias de peito de peru ( 11g de proteína 1g carboidratos 1g gordura)
      2  fatias de Pao (4.6g proteina 25g de carboidrato 0.9g de)
      100g de batata doce (6g de proteina 75g de carboidrato 0g de gordura)

TREINO

SUPLEMENTO (Logo após o treino)

40g de whey protein- Whey Protein Gold 100% da Optimum
      30g de maltodextrina
      5g de creatina( PROLAB )

LANCHE 2 ( 09:00 da manha )

1  pão frances ( 4,73 de proteína 25,4 de carboidratos 1,98 de gordura)
      150g de frango grelhado ( 31.5g de proteina 2.1g de carboidrato 2.6g de grodura)
      1 Fatias de peito de peru ( 6 g de proteína 1g carboidratos 1g gordura)
      300g de batata doce(6g de proteina 75g de carboidrato 0g de gordura)
      1 CAIXINHA DE SUCO DEL VALLE

Refeição 3 (" almoço as 13:00 da tarde)

150g de frango cozido ou grelhado ( 31.5g de proteina 2.1g de carboidrato 2.6g de grodura)
      200g de batata doce (6g de proteina 75g de carboidrato 0g de gordura)
      1 porção de legumes cozidos
      100 g de arroz e 100 g de feijao
      3 OVOS COZIDOS( 12g de proteína 2g de carboitrados 12g de gordura

Refeição 4( 16:00 da Tarde)

2 Fatias de peito de peru ( 11g de proteína 1g carboidratos 1g gordura)
      2  fatias de Pao (4.6g proteina 25g de carboidrato 0.9g de)
      150 de batata doce (6g de proteina 75g de carboidrato 0g de gordura)

Refeição 5( 19:00 da noite )

25g de albumina (20g de proteina 0g de carboidrato e 0g de gordura)
      1 fruta (maça,mamão papaia, pêra)
      1 barra de proteina ( 8,5 proteina  carboidratos 15g gordura 3,1g)

Refeição 6 ( 21:00 da noite)

1 fruta (maça,mamão papaia, pêra)
      1 barra de proteina ( 8,5 proteina  carboidratos 15g gordura 3,1g)
      Ou
      1 fruta (maça,mamão papaia, pêra)
      1 Pote de iogurte pequeno

Refeição 7  ( " ultima" 23:00 da noite) 

shake de 200ml de leite desnatado e 30g de albumina
      1 bananas ( 2, 4 Proteina  47,8g carboidrato  Gordura 0,4)

ESSA DIETA POSSUI>>>> 230g de proteina e 12.5g de gordura e 3700 cal

• Por ProjetoFit
      Irei começar meu ciclo mas estou na dúvida se tomo ou não algum protetor hepático..
      Alguém poderia me ajudar?
    • Por Crown
      Fala galera... 
      Estou querendo iniciar meu segundo ciclo daqui uns 2 meses.. fiz o primeiro no final do ano passado, acabei a tpc tem uns 3 meses..
      Estava querendo um ciclo para ganho de massa magra, de preferencia uma droga que não retenha muito
      Primeiro ciclo foi de dura e stano 1~8 dura e 3~10 stano, tpc feita foi a serm´s, tribulus terrestris ..
      Gostaria de algumas ideias para o segundo ciclo tendo em vista que quero um ganhos secos..