Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

Venho lendo relatos e pesquisando muito a respeito e estou pensando em fazer meu 1º ciclo. De tudo que li o que mais me interessou foi a combinação de Decanoato de Nandrolona com Durateston. Na maioria dos relatos os ciclos são de 500mg de Dura e 200 mg de Deca por semana.

 
Para um primeiro contato com AEs, 500 mg de Dura e 400 mg de Deca por semana seria muito durante 10 semanas ?
 
Estou pensando em doses menores nas 2 primeiras semanas, depois aumentar ou não adianta e é melhor 8 semanas mesmo ?
 
Também estava pensando em jogar Stanozolol da 4ª semana em diante, mas jogar 3 aes junto, fico meio receoso para 1 ciclo. 
 
A TPC seria
15 dias usando 40 mg de tamoxifeno por dia e mais 15 dias usando 20 mg ?
É necessário o uso do clomifeno ?

 

Eu sempre gosto de pensar que em certos casos como o seu em um primeiro contato, o menos acaba sendo mais.

 

Você já teria resultados com um ciclo básico de Durateston 500mg/semana por 8 semanas, e nem precisaria incluir mais nada nessa primeira rotina sua de ciclos.

 

A TPC para um ciclo desses que descrevi acima pode ser somente o Tamoxifeno mesmo.

 

 

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Que evolução em meu camarada.. Parabéns

 

Espero trabalhar na paciência e no treino pra segurar 4 anos antes de mandar um ciclo, Hahahah.. 

Verdade, o Pokoyô vai perder mais um no time dos naturais, rsrsrs

 

Ainda estou meio apertado, as despesas juntando com a prestação do carro, IPVA e dentista me quebrou esse começo de ano, mais uns 3 meses me desaperto.

 

Valeu colega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu sempre gosto de pensar que em certos casos como o seu em um primeiro contato, o menos acaba sendo mais.

 

Você já teria resultados com um ciclo básico de Durateston 500mg/semana por 8 semanas, e nem precisaria incluir mais nada nessa primeira rotina sua de ciclos.

 

A TPC para um ciclo desses que descrevi acima pode ser somente o Tamoxifeno mesmo.

 

 

abraços colega.

 

Mestre,

já descartei o stanozolol, só fico pensando no caso do decanoato de nandrolona msm.

 

Mas nada me impede deu usar somente a Durateston como você citou e mais para frente fazer combinação...

 

Valeu Mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao ciclo sugiro não esquecer de pedir uma consulta com o endocrinologista ou urologista pra verificar duas coisas que para a rapaziada 40+ pesa consideravelmente: próstata (PSA + toque) e pressão arterial.

 

E, caso já esteja em frente ao endocrinologista, perguntar pra ele a opinião acerca do projeto que você pretende fazer.

No entanto é aquela coisa. Se pegar um endócrino do SUS, antigão, o cara vai encher as paciências e você poderá sair de lá com raiva ao invés de melhor informado.

 

Talvez algum médico, a se pagar por fora mesmo, alguém que prescreva TRT e com isso seja alguém que já saiba que os esteres não sejam coisa do cramunhão...hehehe... (mesmo que você não queira a TRT e sim somente um ciclo pra dar um "up").

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quanto ao ciclo sugiro não esquecer de pedir uma consulta com o endocrinologista ou urologista pra verificar duas coisas que para a rapaziada 40+ pesa consideravelmente: próstata (PSA + toque) e pressão arterial.

 

E, caso já esteja em frente ao endocrinologista, perguntar pra ele a opinião acerca do projeto que você pretende fazer.

No entanto é aquela coisa. Se pegar um endócrino do SUS, antigão, o cara vai encher as paciências e você poderá sair de lá com raiva ao invés de melhor informado.

 

Talvez algum médico, a se pagar por fora mesmo, alguém que prescreva TRT e com isso seja alguém que já saiba que os esteres não sejam coisa do cramunhão...hehehe... (mesmo que você não queira a TRT e sim somente um ciclo pra dar um "up").

 

Boa sorte

 

Tranquilo Jaraqui, farei pelo convênio todos exames e consultas, e vou abrir o jogo para o endocrinologista sobre o ciclo, quem sabe ele ajuda em algo. E se todos exames estiverem ok, faço o ciclo .

 

E realmente a intenção é para dar um UP na carcaça, mesmo pq não tenho motivos para uma TRT, estou muito bem nesse sentido...

 

Abraços colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vai para 3 meses que dei ênfase aos treinos de ombros e trapézio. Venho treinando ombro isolado de 2 a 3 vezes por semana usando 4 series de 10 a 12 rep. Não é um treino longo, mas com muita intensidade e descanso entre series de no máximo 30 segundos

 

Os exercícios são: Elevação lateral, elevação frontal, crucifixo inverso, as vezes tb encolhimento e desenvolvimento, tudo com halteres.

 

Para o trapézio o que fiz foi usar a remada alta 2 vezes por semana com 3 series fazendo em pirâmide no crossover.

 

O que vem me chamando a atenção nesse período é o aumento das veias nos ombros.

 

As 2 ultimas fotos são uma comparação de antes e depois da musculação, a 1 foto usando a mesma camisa.

post-102260-0-62037300-1429926298_thumb.

post-102260-0-12489000-1429926702_thumb.

post-102260-0-84236200-1429927487_thumb.

post-102260-0-61420000-1429927823_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você tá evoluindo muito bem com seus piramidais Batata.

Mas só faço "pirâmide invertida" carga máxima e depois diminuindo o peso .

 

Estou usando esses exercícios:

 

remada alta na polia baixa
peck deck inverso
cadeira extensora e flexora 
biceps na polia baixa
triceps na polia alta 
panturrilha sentado
 
Abraços colega...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Atualizando,

 

Gostei dos resultados desse bulk, quase 5 kilos que vieram mais limpo do que imaginava.

 

Ainda não quero definição e sim ganhar mais peso, então vou mudar pouca coisa na dieta e ficar no ABCx2 com menos exercícios, mais séries e com mais pesos durante mais 3 meses. Tb estou parado com as corridas, assim sobra mais calorias para queimar com maior intensidade nos treinos.

 

Os ombros continuarei a fazer separado, farei 3 vezes por semana com pouco exercícios e muita intensidade, vem dando resultados então vamos manter...

 

Pernas parece estar mais densas mas as medidas estão iguais.

Cintura no espelho da impressão de ter diminuído mas acho que foi dorsais e ombros que aumentaram um pouco.

Braços aumentou 1/2 cm, vai ser dureza chegar nos 41, bom pelo menos no pump ele ja está chegando e depois volta kkkkk 

Fotos comparando o começo e final de abril 

 

Bons treinos

 

post-102260-0-00942800-1430588210_thumb.

post-102260-0-92483500-1430588364_thumb.

post-102260-0-42852900-1430588919_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata.

 

Espero que você continue no time dos naturais.

 

Você tinha 65 quilos já com certa idade então é o tipo do natural que pode e deve tentar bulk.

 

Vamos ver se seus poucos hormônios produzem músculos.

 

Depois faça um cutt centrado, até 12 a 11% de bf e veja se fica legal, se retém algum ganho.

 

Eu não posso fazer bulk porque engordo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...