Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

Salve galera 

Depois que tomei a terceira dose da vacina, dessa vez foi Pfizer, minhas articulações parecem
destruídas. Fazer ombro está um pesadelo, desenvolvimento nem pensar, parece que os ombros vão cair mesmo com pouca carga. 

Supino reto é um terror, com 60 kg não deu pra fazer, começa a dor na metade da descida e na
subida então... Barra fixa é a vez dos cotovelos, pernas, lesão + joelhos, que tristeza... meuuu Deusss... 

Comprei nandrolona e ja apliquei 125 mg de testo + 40 mg de nandrolona ontem... torcendo
para ela melhorar essas dores. Comecei com anti-inflamatório durante 7 dias... 

Essa semana voltei a treinar, bem de leve... pouco peso e varias repetições, vários exercícios
tive que tirar da minha rotina por enquanto... 

Segunda = pernas / terça = peito e costas / quarta = ombros e braços. Todos os treinos foram um
pesadelo... mas consegui finalizá-los.

Treinos
Segunda = Pernas
Terça = Peito e Costas
Quarta = Ombros e Braços
Quinta = Pernas
Sexta = Peito e Costas
Sábado = Ombros e Braços

Dieta essa semana = 2650 kcal

Testosterona = 125 mg cada 7 dias
Nandrolona = 40 mg cada 7 dias

Clomid = 25 mg dia

ney2.jpg

1ª foto segunda feira semana passada 80kg, um bagaço... 2ª foto de hoje, 83,7kg

Devido a lesão, não poderei correr por mais uns 60 dias mesmo corridas curtas e maratonas vai uns 6 meses, então quero tentar chegar próximo da foto abaixo ...

Sem Título21f.jpg

Pensando em fazer um ciclo básico...
Deca/Diana/Testo.

Deca = 100mg 1 a 4 / 200mg 5 a 10 / 100mg 11 a 16 (SM)

Diana = 40mg 1 a 4 (SM)

Testo = 500mg de 1 a 10 / 250mg de 11 a 16 (SM)

Pós ciclo = 50mg Testo (SM) + 50mg clomid 30 dias, depois 25 mg de clomid todos os dias

Bons treinos...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Batata... disse:

Salve galera 

Depois que tomei a terceira dose da vacina, dessa vez foi Pfizer, minhas articulações parecem
destruídas. Fazer ombro está um pesadelo, desenvolvimento nem pensar, parece que os ombros vão cair mesmo com pouca carga. 

Supino reto é um terror, com 60 kg não deu pra fazer, começa a dor na metade da descida e na
subida então... Barra fixa é a vez dos cotovelos, pernas, lesão + joelhos, que tristeza... meuuu Deusss... 

Comprei nandrolona e ja apliquei 125 mg de testo + 40 mg de nandrolona ontem... torcendo
para ela melhorar essas dores. Comecei com anti-inflamatório durante 7 dias... 

Essa semana voltei a treinar, bem de leve... pouco peso e varias repetições, vários exercícios
tive que tirar da minha rotina por enquanto... 

Segunda = pernas / terça = peito e costas / quarta = ombros e braços. Todos os treinos foram um
pesadelo... mas consegui finalizá-los.

Treinos
Segunda = Pernas
Terça = Peito e Costas
Quarta = Ombros e Braços
Quinta = Pernas
Sexta = Peito e Costas
Sábado = Ombros e Braços

Dieta essa semana = 2650 kcal

Testosterona = 125 mg cada 7 dias
Nandrolona = 40 mg cada 7 dias

Clomid = 25 mg dia

ney2.jpg

1ª foto segunda feira semana passada 80kg, um bagaço... 2ª foto de hoje, 83,7kg

Devido a lesão, não poderei correr por mais uns 60 dias mesmo corridas curtas e maratonas vai uns 6 meses, então quero tentar chegar próximo da foto abaixo ...

Sem Título21f.jpg

Pensando em fazer um ciclo básico...
Deca/Diana/Testo.

Deca = 100mg 1 a 4 / 200mg 5 a 10 / 100mg 11 a 16 (SM)

Diana = 40mg 1 a 4 (SM)

Testo = 500mg de 1 a 10 / 250mg de 11 a 16 (SM)

Pós ciclo = 50mg Testo (SM) + 50mg clomid 30 dias, depois 25 mg de clomid todos os dias

Bons treinos...

Jesus eu tô ha dias adiando minha terceira dose da vacina e essa história me deu medo de tomar agora 😕 primeira e segunda dose não senti nada! Espero que a terceira dose aconteça o mesmo.☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mestre, espero que esteja melhor inclusive do ❤️. Apesar de que com esse shape e clareza mental que tem não deveria se preocupar muito com isso não

3 horas atrás, Batata... disse:

Fazer ombro está um pesadelo, desenvolvimento nem pensar, parece que os ombros vão cair mesmo com pouca carga.

eu fiquei zuada assim com a gripe, dor no ombro que quando eu me deitava formigava meu braço inteiro até a mão.. tomei ibuprofeno mesmo e passou

 

3 horas atrás, Batata... disse:

1ª foto segunda feira semana passada 80kg, um bagaço... 2ª foto de hoje, 83,7kg

paai tá ON !!! hahahaha show!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Famama disse:

Jesus eu tô ha dias adiando minha terceira dose da vacina e essa história me deu medo de tomar agora 😕 primeira e segunda dose não senti nada! Espero que a terceira dose aconteça o mesmo.☺️

Oi Famama

Olha, 2 alunas aqui tomaram a mesma vacina e estão de boa, sem colaterais e 1 aluno deu febre, dor de cabeça, sono e dores nas articulações, então não tem jeito mesmo, é levar agulhada pra ver 😆

4 horas atrás, luhccardoso disse:

Fala Mestre, espero que esteja melhor inclusive do ❤️. Apesar de que com esse shape e clareza mental que tem não deveria se preocupar muito com isso não

eu fiquei zuada assim com a gripe, dor no ombro que quando eu me deitava formigava meu braço inteiro até a mão.. tomei ibuprofeno mesmo e passou

 

paai tá ON !!! hahahaha show!!

Oi Luh

Obrigado, estou melhorando aos poucos em todos sentidos, é que veio tudo praticamente junto... ai é fogo de absorver rápido... mas vamo que vamo

Agora é melhorar o shape 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2022 em 13:52, Batata... disse:

Salve galera 

Depois que tomei a terceira dose da vacina, dessa vez foi Pfizer, minhas articulações parecem
destruídas. Fazer ombro está um pesadelo, desenvolvimento nem pensar, parece que os ombros vão cair mesmo com pouca carga. 

Supino reto é um terror, com 60 kg não deu pra fazer, começa a dor na metade da descida e na
subida então... Barra fixa é a vez dos cotovelos, pernas, lesão + joelhos, que tristeza... meuuu Deusss... 

Comprei nandrolona e ja apliquei 125 mg de testo + 40 mg de nandrolona ontem... torcendo
para ela melhorar essas dores. Comecei com anti-inflamatório durante 7 dias... 

Essa semana voltei a treinar, bem de leve... pouco peso e varias repetições, vários exercícios
tive que tirar da minha rotina por enquanto... 

Segunda = pernas / terça = peito e costas / quarta = ombros e braços. Todos os treinos foram um
pesadelo... mas consegui finalizá-los.

Treinos
Segunda = Pernas
Terça = Peito e Costas
Quarta = Ombros e Braços
Quinta = Pernas
Sexta = Peito e Costas
Sábado = Ombros e Braços

Dieta essa semana = 2650 kcal

Testosterona = 125 mg cada 7 dias
Nandrolona = 40 mg cada 7 dias

Clomid = 25 mg dia

ney2.jpg

1ª foto segunda feira semana passada 80kg, um bagaço... 2ª foto de hoje, 83,7kg

Devido a lesão, não poderei correr por mais uns 60 dias mesmo corridas curtas e maratonas vai uns 6 meses, então quero tentar chegar próximo da foto abaixo ...

Sem Título21f.jpg

Pensando em fazer um ciclo básico...
Deca/Diana/Testo.

Deca = 100mg 1 a 4 / 200mg 5 a 10 / 100mg 11 a 16 (SM)

Diana = 40mg 1 a 4 (SM)

Testo = 500mg de 1 a 10 / 250mg de 11 a 16 (SM)

Pós ciclo = 50mg Testo (SM) + 50mg clomid 30 dias, depois 25 mg de clomid todos os dias

Bons treinos...

👏👏👏👏guerreiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Helynha disse:

👏👏👏👏guerreiro 

Gratidão Helynha 🙏🙏🙏💪💪💪

2 horas atrás, JujuAuau disse:

 

Oi Batata, sou nova aqui. Li parte da sua trajetória e já te admiro, parabéns pela força e determinação! 

Oi JujuAuau ... Gratidão 🙏🙏🙏 💪💪💪

Hoje treino de peito ficou a desejar, muitas dores nos ombros, costas mais tranquilo, deu pra pegar mais pesados apesar de deixar de fora Levantamentos e barra fixa, foi puxadas e remadas praticamente.

O treino de pernas ontem ja foi bem melhor, apesar das cargas baixas, partir para intensidade conjugando exercícios e também usando bastante isometrias. Foi uma mistura de exercícios dinâmicos com fisioterapia isométrica ... Amanhã deltoides e braços, porém, só elevações e encolhimento, desenvolvimentos estão fora, dói bastante neles.

Amanhã vou aplicar 100mg de nandrolona + 250mg de testo

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera 

Hoje treino top de braços e deltoides...

Desenvolvimento arnold 5 x 15 x 12 kg lado + Máquina 5 x 15 x 55 kg (exercício que mais senti dores)

Elevação lateral 5 x 20 x kg lado + drop set c/ frontal 5 x 20 x 4 kg (pouca dor)

Crucifixo inverso cross 5 x 20 x 15 kg lado (pouquinha dor)

Encolhimento barra atrás 3 x 30 x 50 kg + Peck deck invertido 5 x 20 x 50 kg (pouquinha dor)

Tríceps francês 5 x 20 x 25 kg + Pulley 5 x 15 x 35 kg

Tríceps testa 3 x 25 x 30 kg + repulsão bancos 5 x falha

Rosca direta 5 x 15 x 30 kg + Zottman 5 x 15 x 9 kg lado (pouca dor cotovelos na r.direta )

Rosca cross 3 x falha x 20 kg lado


Hoje 
250 mg de testo + 100 mg de nandrolona

Dese jejum = 100 ml café preto + 5 gr de ginseng + 5 gr de maca + 5 gr de pó guaraná + 5 gr de espirulina

Pré treino = 3 ovos mexidos + 1 banana

Pós treino = Pedaço de gengibre + 600 ml bebida mista (1/2 abacate + 1/2 maça + pedaço melão + 1 banana + 50 gr hipercalórico caseiro + 50 gr de amendoim + 500 ml de leite integral ( 3 copos na hora + 1 copo depois)

Almoço = 80 gr feijão + 80 gr de arroz + 2 ovos cozidos + 1/2 tomate + 3 batatas inglesa + alface e
rúcula + 200 gr carne de porco + 1 copo de água c/ 1/2 limão.

A tarde = Vou apenas de ovos cozidos, 1 fruta e carne pq a noite vou pisar na jaca rs...

evoluçao_ 22012022.jpg

Hoje pump muito bom... braço incharam bastante...

Coroa rumo aos 55 anos...

Peso: 84,3 kg

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Batata... disse:

Salve galera 

Hoje treino top de braços e deltoides...

Desenvolvimento arnold 5 x 15 x 12 kg lado + Máquina 5 x 15 x 55 kg (exercício que mais senti dores)

Elevação lateral 5 x 20 x kg lado + drop set c/ frontal 5 x 20 x 4 kg (pouca dor)

Crucifixo inverso cross 5 x 20 x 15 kg lado (pouquinha dor)

Encolhimento barra atrás 3 x 30 x 50 kg + Peck deck invertido 5 x 20 x 50 kg (pouquinha dor)

Tríceps francês 5 x 20 x 25 kg + Pulley 5 x 15 x 35 kg

Tríceps testa 3 x 25 x 30 kg + repulsão bancos 5 x falha

Rosca direta 5 x 15 x 30 kg + Zottman 5 x 15 x 9 kg lado (pouca dor cotovelos na r.direta )

Rosca cross 3 x falha x 20 kg lado


Hoje 
250 mg de testo + 100 mg de nandrolona

Dese jejum = 100 ml café preto + 5 gr de ginseng + 5 gr de maca + 5 gr de pó guaraná + 5 gr de espirulina

Pré treino = 3 ovos mexidos + 1 banana

Pós treino = Pedaço de gengibre + 600 ml bebida mista (1/2 abacate + 1/2 maça + pedaço melão + 1 banana + 50 gr hipercalórico caseiro + 50 gr de amendoim + 500 ml de leite integral ( 3 copos na hora + 1 copo depois)

Almoço = 80 gr feijão + 80 gr de arroz + 2 ovos cozidos + 1/2 tomate + 3 batatas inglesa + alface e
rúcula + 200 gr carne de porco + 1 copo de água c/ 1/2 limão.

A tarde = Vou apenas de ovos cozidos, 1 fruta e carne pq a noite vou pisar na jaca rs...

evoluçao_ 22012022.jpg

Hoje pump muito bom... braço incharam bastante...

Coroa rumo aos 55 anos...

Peso: 84,3 kg

👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Batata... disse:

Salve galera 

Hoje treino top de braços e deltoides...

Desenvolvimento arnold 5 x 15 x 12 kg lado + Máquina 5 x 15 x 55 kg (exercício que mais senti dores)

Elevação lateral 5 x 20 x kg lado + drop set c/ frontal 5 x 20 x 4 kg (pouca dor)

Crucifixo inverso cross 5 x 20 x 15 kg lado (pouquinha dor)

Encolhimento barra atrás 3 x 30 x 50 kg + Peck deck invertido 5 x 20 x 50 kg (pouquinha dor)

Tríceps francês 5 x 20 x 25 kg + Pulley 5 x 15 x 35 kg

Tríceps testa 3 x 25 x 30 kg + repulsão bancos 5 x falha

Rosca direta 5 x 15 x 30 kg + Zottman 5 x 15 x 9 kg lado (pouca dor cotovelos na r.direta )

Rosca cross 3 x falha x 20 kg lado


Hoje 
250 mg de testo + 100 mg de nandrolona

Dese jejum = 100 ml café preto + 5 gr de ginseng + 5 gr de maca + 5 gr de pó guaraná + 5 gr de espirulina

Pré treino = 3 ovos mexidos + 1 banana

Pós treino = Pedaço de gengibre + 600 ml bebida mista (1/2 abacate + 1/2 maça + pedaço melão + 1 banana + 50 gr hipercalórico caseiro + 50 gr de amendoim + 500 ml de leite integral ( 3 copos na hora + 1 copo depois)

Almoço = 80 gr feijão + 80 gr de arroz + 2 ovos cozidos + 1/2 tomate + 3 batatas inglesa + alface e
rúcula + 200 gr carne de porco + 1 copo de água c/ 1/2 limão.

A tarde = Vou apenas de ovos cozidos, 1 fruta e carne pq a noite vou pisar na jaca rs...

evoluçao_ 22012022.jpg

Hoje pump muito bom... braço incharam bastante...

Coroa rumo aos 55 anos...

Peso: 84,3 kg

Uau, parabéns 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...