Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Valeu Pokoyô, só ta faltando o luxo aqui pq tá tudo marretão rsrsrsrs...

Bom galera, resumindo a semana...

Dieta 100% entre 3800 a 4000 kcal...muito apetite, muita fome...

Divisão de treinos

Segunda: Costas e biceps
Terça:   Pernas e Abs
Quarta:  Peito e Triceps
Quinta:  Costas e biceps
Sexta:   Pernas e Abs
Sábado:  Peito e triceps
Ombros e trapézio treinos separados feito nas terça e sexta a noite em casa...

Enantato fechei 2 semanas, por enquanto percebo a pele mais oleosa, mais disposição e um aumento de força...ontem precisei de 4 tentativas, as 3 primeira na metade da agulha msm mudando o local parecia pegar algum nervo, sei lá, dava um pontada sinistra e eu retirava... 

troquei a agulha novamente e na 4 tentativa mais para o sentido do joelho foi de boa, mais a perna hoje está bem dolorida, não está avermelhado nem nada, movimentação normal, apenas doendo mais que as outras...

343tcg6.jpg

jae41t.jpg15mbtko.jpg

Peso subindo : 83,4 kg

Bons treinos:grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Mantendo atualizado

Treinos ABCx2, com 2 treinos a parte de ombros e trapézio... estou tentando tirar o máximo nos treinos já que a força deu uma bela aumentada

Dieta: Estou comendo mais, muita fome, tomar cuidado com o BF...

Quarta semana do enantato 

Estou a 10 dias sem corridas...

Peso:

23/09 = 81,6 kg

14/10=  85,0 kg

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa semana só não fechou nos 100% porque acabei sentindo novamente o nervo ciático ja no aquecimento e não pude dar sequencia ao treino de pernas sexta-feira. Fiz apenas panturrilha sentado, abs e ombros. 

Hoje treino de peito e triceps

 

Esta fod... é em pegar no sono, parece que não desligo e tb ta dificil não tomar uma cervejinha na balada, o rosto parece que estou passando oleo de cozinha, acne nada, força e disposição e resistência melhor, ansiedade aumentou, restante de boa...

Assim completou metade do ciclo...ganhos pequenos até o momento mas estou gostando...

IMG_20151016_2009373141.thumb.jpg.e89ee8

IMG_20151016_201130934.thumb.jpg.d406e52

Foto5135.thumb.jpg.6042276ca57d1e07d4646

Peso : 85,5 kg

bons treinos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme batata. Não se esqueça de manter os exames em dia, irmão.

A respeito do que você cometou acerca do nervo ciático, olha o que aconteceu comigo: eu mudei a minha série por causa de uma nova academia em que entrei. Eles abrem a academia de segunda a segunda, incluindo-se domingos e feriados! 

Ahhh, meu amigo, era o que eu procurava. Daí eu passei a treinar um dia sim, dia não. Nos dias "não", eu vou pra academia e realizo alongamentos por uma hora.

Como eu estou com a tíbia fraturada em processo de recuperação e com artrose nos ombros, pensei que jamais poderia voltar a sapecar carga.

Nesses dias eu já fiz uma saideira co 15 x 110 kg no supino e 3 x 160 kg no terra sumô. Agachamento não tem jeito. Tem de ir devagarinho aumentando as cargas.

Mas olha, meu caro batata, só de acordar sem sentir dores no ombro, é uma bênção. Melhor do que a fisioterapia que eu fiz.

 

Experimente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Segue firme batata. Não se esqueça de manter os exames em dia, irmão.

A respeito do que você cometou acerca do nervo ciático, olha o que aconteceu comigo: eu mudei a minha série por causa de uma nova academia em que entrei. Eles abrem a academia de segunda a segunda, incluindo-se domingos e feriados! 

Ahhh, meu amigo, era o que eu procurava. Daí eu passei a treinar um dia sim, dia não. Nos dias "não", eu vou pra academia e realizo alongamentos por uma hora.

Como eu estou com a tíbia fraturada em processo de recuperação e com artrose nos ombros, pensei que jamais poderia voltar a sapecar carga.

Nesses dias eu já fiz uma saideira co 15 x 110 kg no supino e 3 x 160 kg no terra sumô. Agachamento não tem jeito. Tem de ir devagarinho aumentando as cargas.

Mas olha, meu caro batata, só de acordar sem sentir dores no ombro, é uma bênção. Melhor do que a fisioterapia que eu fiz.

 

Experimente!

Farei exames daqui uns 45 dias Jaraqui...

O que fiz ao longo dos últimos anos foi parecido... qd tive o traumatismo ciático "rompimento parcial", fiquei proibido de levantar pesos e correr, remédio 3 degraus abaixo da morfina para suportar a dor e que me deixava groge... Então com uma baita depressão, baixa estima e com míseros 64 kg joguei td pro alto e levo do meu jeito até hoje, não voltei mais no médico e nunca mais tomei aquele remédio. Tenho atividades físicas praticamente durante toda semana, seja musculação, corrida ou boxe...

Agora só de lembrar qts vezes eu precisei andar pela casa feito carrocho " de quatro" por não conseguir ficar em pé de tanta dor e me ver hoje, hahaha cara "que felicidade", as vezes qd estou correndo e lembro disso, fico rindo sozinho... Por isso qd sinto a dor já conhecida, fico esperto e dou uma maneirada...

Abrçs amigo...

Hoje de manha 86,0 kg...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala galera...
Atualizando...

Semana boa de treinos, dieta mantendo 100 %...
Nos treinos de pernas diminui as cargas devido as dores do ciático e compensei com mais reps e menor tempo de descanso entre as series. Treino de peito consegui 5 reps com 45 lado no supino sem sentir dores no ombro e ante braço esquerdo.

Treino:

Segunda           : Costas / Biceps
Terça 2 treinos  : Pernas / Abs - Ombros e trapézio
Quarta               : Peito / Triceps
Quinta               : Costas / Biecps
Sexta 2 treinos  : Pernas / Abs - Ombros e trapézio
Sabado             : Peito / Triceps

Dieta :
kcal   : 3900
Prot   :  240
Gord :  110
Carbs: 420

Braço direito        :  41,5 cm
Braço esquerdo   :  42,0 cm
A. Braço direito    :  34,5 cm
A. Braço esq.       :  33,5 cm
Pantu direita        :  37,5 cm
Pantu esquerda   :  38,0 cm

Perna direita e esquerda
Parte baixa      : 52,0 / 52,0 cm
Meio                : 57,5 / 58,0 cm
Parte  alta       : 62,0 / 62,0 cm

Enantato: 5 semana completada, peso já está em 87,2 kg
Agora a tarde bateu em 88,5 kg, acho que da pra chegar nos 90 kg até o final do ciclo sem subir muito o BF, vamos ver...

Coroa chegando nos cinquentão

ulmb9.jpg

34grb04.jpg

Estava pensando, seria melhor fazer as 8 semanas de enantato com 500mg sm ou aumentar pra 10 semanas jogando 250 mg da 7 a 10 semana ?

Estou pesquisando sobre o clenbuterol e pensando em comprar e usar uns 20 dias após terminar o ciclo, ele pode atrapalhar a TPC ?

Bons treinos

 

 

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Salve galera,
O corpo devagarinho vai mudando...

Treino continua ABCx2 + 2 treinos isolados de ombros e trapézio. Aproveitei o feriado pra descansar e não treinei, volto a treinar terça feira...

Dieta mantendo média de 3900 kcal
                                            250 prot
                                            100 gord
                                            420 carb

Em 60 dias ganhei 9 kg e com 41 dias de uso do enantado ganhei 6,4 kg, o BF deve estar entre 15 à 16%.

Falta 4 ml para acabar e vou dividí-lo em 1 ml por semana a partir dessa semana.
Apesar de ter sido um ciclo simples e modesto, o corpo progrediu no geral e não somente nos braços, gostei dos resultados, tentar conquistar um pouco mais até o final e manter o foco pra segurar o máximo possível depois baixando um pouco o BF sem perder muita massa magra...


Peso: 88,0 kg 
faltando apenas 2 pros 90 kg...chegando lá, serão mais de 26 kg em 5 anos de
treinos de forma positiva...hahahahaha que beleza...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Batata.

Estou acompanhando seu relato.

Você está tendo bons ganhos com o enantato.

Não entendo nada de ciclos e por isso não vou opinar sobre isso no seu relato.

Quem entende é o Mestre, o Locemar, o Fisiculturismo e o Mestre tem um post aqui que é referência em que ele fala da relação entre os efeitos anabólicos/androgênicos dos diferentes anabóis.

Eu costumo ler de vez em quando essas coisas mas meu interesse é a malhação natural.

Acho que você está tendo uma grande evolução no sobrepeso, mas dá pra perceber que você engordou também com 3900 calorias.

Eu defendo bulks até 14% de bf porque depois disso dá depressão.

O corpo fica feio com bf pra mais de 14%.

Acho que com 3000 a 3500 calorias você ficaria na faixa dos 14%.

E poderia tentar ganhos com essa faixa de calorias.

Mas há quem prefira ficar gordo pra aproveitar ao máximo os anabóis.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...