Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

 

Além da musculação minha vida é muito ativa, mesmo com 3900 kcal tive que dar um tempo com as corridas e boxe pra poder ganhar peso, pois qual é o objetivo com um bulk...se fosse pra não subir o bf, não tinha feito um bulk agora...

9 kg em tão pouco tempo queria que fosse apenas de massa magra ????

Jamais isso seria motivo pra depressão, muito pelo contrário, é gratificante ver que OS RESULTADOS APARECEREM e qd for o momento, baixo meu BF novamente...

Abrçs..

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


IH RAPAZ ! Fiquei tanto tempo assim afastado do fórum ? Meu amigo Batata já emplacou um ciclo, digo está terminando né..

Show de bola Batata, tá bala a evolução. Cuidado com a Depressão dos 15% Bf, estudos dizem que ela afeta a maioria dos Pudim lovers Hahahaha... Foi mal Pokoyo, hoje eu estou trabalhado na comédia.

Parabéns e bons treinos meu camarada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frutuoso disse:

IH RAPAZ ! Fiquei tanto tempo assim afastado do fórum ? Meu amigo Batata já emplacou um ciclo, digo está terminando né..

Show de bola Batata, tá bala a evolução. Cuidado com a Depressão dos 15% Bf, estudos dizem que ela afeta a maioria dos Pudim lovers Hahahaha... Foi mal Pokoyo, hoje eu estou trabalhado na comédia.

Parabéns e bons treinos meu camarada !

Eu fico deprimido apenas quando por algum motivo de força maior ou dos problema e atividades da vida, minha massa muscular diminui 1cm. hehe :-D

Cada um tem a depressão que merece! :-P

 

forte abraço irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Caro batata, consultando-se periodicamente, monitorando a alimentação e os treinos, acredito que você seja e continue senhor absoluto dos resultados que produz (além do Patrão lá em cima que creio que também costume decidir por algumas coisas de nossas vidas).

   Eu não vou usar a palavra "eu apóio", mas pela primeira vez eu vejo um ciclinho tão básico, tão começo-meio que eu realmente achei bem interessante.

  Não se esqueça da consulta pra TPC (o "fim" do "começo-meio"), pois tem endócrino que negilgencia isso.

  Boa sorte e siga firme na dieta e nos treinos (mesmo que eu ache o volume de exercícios monstruoso...hehehe).

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Jaraqui disse:

   Caro batata, consultando-se periodicamente, monitorando a alimentação e os treinos, acredito que você seja e continue senhor absoluto dos resultados que produz (além do Patrão lá em cima que creio que também costume decidir por algumas coisas de nossas vidas).

   Eu não vou usar a palavra "eu apóio", mas pela primeira vez eu vejo um ciclinho tão básico, tão começo-meio que eu realmente achei bem interessante.

  Não se esqueça da consulta pra TPC (o "fim" do "começo-meio"), pois tem endócrino que negilgencia isso.

  Boa sorte e siga firme na dieta e nos treinos (mesmo que eu ache o volume de exercícios monstruoso...hehehe).

Valeu Jaraqui, qd o patrão lá fala eu fico quietinho hehehe...

Vou seguir arisca a TPC, ja tenho td guardado...O antigo treino estava msm monstruoso e acabei sentindo, então voltei pro ABCx2...mas já diminui a quantidade de exercícios por treinos...

Fotos tirada hoje...

IMG_20151103_215134891.jpg.43e66c9af5faf

IMG_20151103_212429127.jpg.d456157d946b1IMG_20151103_212510355.jpg.bdaad1fdadab4

Bons treinos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala galera...

Sexta feira treinei pernas em casa, senti falta dos aparelhos e hoje vou treinar pernas novamente... Fazendo agachamento, agachamento sumo, avanço halteres variando repetições tanto parado ou com passadas pra dar uma intensificada, avanço com barra subindo no banco, panturrilha sentado com barra e panturrilha em pé com halteres. É o que da pra fazer em casa por enquanto... 

Os outros grupos musculares não me preocupo pois tenho o que preciso para fazer bons treinos...final de ano tranquilo mas ano que vem se eu não conseguir pelo menos um leg entro em outra academia...

Peso : 88,7 kg

 

Bons treinos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Existe um conceito chamado Paradoxo de Lombard, onde é explicado que, ao se realizar o exercício do agachamento, recruta-se também a musculatura posterior (isquiotibiais), o que torna este exercício, se realizado com profundidade, *** completo ***.

   Por ter profundidade no agachamento entenda-se basicamente que a linha do quadril deva atingir um nível igual ou abaixo da linha dos joelhos. Só filmando com celular, de perfil, que dá pra ver se tal ponto foi atingido. De frente é ruim. Dá até pra concluir, mas é ruim.

   Desta forma, basta fazer a mais o exercício de gêmeos em pé que a missão estará concluída.

   Já que eu tenho de fazer terra, aproveito para fazer na versão sumô, que recruta os isquiotibiais também. E pronto.

   No caso do batata a coisa é crítica por causa do problema que ele tem na lombar e aí o sumô talvez seja um exercício que precise de liberação de um médico do esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Jaraqui disse:

   Existe um conceito chamado Paradoxo de Lombard, onde é explicado que, ao se realizar o exercício do agachamento, recruta-se também a musculatura posterior (isquiotibiais), o que torna este exercício, se realizado com profundidade, *** completo ***.

   Por ter profundidade no agachamento entenda-se basicamente que a linha do quadril deva atingir um nível igual ou abaixo da linha dos joelhos. Só filmando com celular, de perfil, que dá pra ver se tal ponto foi atingido. De frente é ruim. Dá até pra concluir, mas é ruim.

   Desta forma, basta fazer a mais o exercício de gêmeos em pé que a missão estará concluída.

   Já que eu tenho de fazer terra, aproveito para fazer na versão sumô, que recruta os isquiotibiais também. E pronto.

   No caso do batata a coisa é crítica por causa do problema que ele tem na lombar e aí o sumô talvez seja um exercício que precise de liberação de um médico do esporte.

Concordo com voce Jaraqui...

Hoje fiz  2  series com profundidade na linha dos joelhos com carga menor e rápido e depois aumentei a carga e fiz 2 series de forma bem lenta com profundidade bem abaixo dos joelhos, dps fiz avanço com passadas larga, avanço com um pé sobre o banco, subida e descida do banco com halteres e panturrilha  sentado. Depois fechei o treino com ombros...

Eu sempre fiz o sumo. No terra mesmo já aconteceu de eu sentir aquela maledita fisgada no lado esquerdo que tive traumatismo, mas já venho nisso desde o começo e vem melhorando conforme a musculatura vem fortalecendo-se. Hoje as dores são bem suaves comparando-as com antes.

E antes meu maior problema no agachamento em casa era levantar a barra no peito e dps jogar nas costas e vice versa, por isso passei os dias de treinos de pernas só pra academia e ombros fazia separado em casa "aproveitava o máximo dos aparelhos lá rsrsrs...

agora ficou beleza pra fazer em casa...

IMG_20151110_170311761.jpg.07411824ec9d5

Abçrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...