Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

Fala galera, treinos por enquanto só em casa, academia foi pro saco...

Peso baixou bem, já estou nos 86,5 kg, por enquanto medidas dos braços e pernas se mantendo...
 
Fora a tremedeira ontem e hoje começou umas câimbras muito chatas nas pernas, principalmente nas panturrilhas, foi
osso correr um pouco hoje... tô mandando 2 bananas na dieta pra ajuda a amenizar esse colateral, qq coisa mando
mais banana, amanha aumento pra 4 ml do clembuterol...

Meu treino agora está assim:

Segunda : Costas e biceps
Terça : de manhã Pernas e Abs - anoitecer Ombros e trapézio
Quarta : Peito / triceps
Quinta : Costas / biceps e antebraço
Sexta : de manha Pernas e Abs - anoitecer Ombros e trapézio
Sabado : Peito / triceps

Dieta entre 3500 kcal...

Segue um vídeo do treino de peito e triceps em casa...

 

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Atualizando

hoje iniciei a TPC, ando numa correria grande, trabalhando tb de sábado e domingo então
dei um tempo com treinos com peso desde quinta feira, senão não aguento rsrsrs... volto a treinar segunda pq já
vou estar mais tranquilo...assim já aproveito e dou uma trégua para as articulações.

Essa correria, dieta e o clembu já estão derrubando meu peso... hoje de manhã bateu em
83,7 kg...

Medidas até que estão segurando bem pelo meu cotidiano e perda de peso...

Braço = 41,2 cm
Perna = 60,0 cm
Pantu = 37,0 cm

Estou tomando 5 ml de clembuterol, amanhã aumento para 6 ml... tremedeira diminuiu
bastante só na parte da manhã e câimbra parou, estou mandando uma banana de manhã, uma
no almoço e outra na janta...

Abrçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala galera...

Hoje terminei a reforma da frente da casa e já aproveitei para mudar o local dos equipamentos pois vou começar a reforma nos fundos da casa... Olhem como ficou a mini academia...

IMG_20151205_172238426.jpg.0fa35725f4eea

IMG_20151205_172319484.jpg.2d5ef51f16efe

Fiz uma proposta para uma pessoa sobre um leg press, quem sabe da negócio...

Abrçs...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal, batata. Até bebedouro a academia tem. Falta só um secretária gostosona.

 

Fiquei em dúvida se respondia aqui ou lá no hipertrofia. Aliás fiquei impressionado com a falta de retorno do povo "lá". Optei por esse aqui, não me pergunte o porquê.

Não ando dando muito feedback por causa dos AEs com os quais eu não concordo. Mas torço pela sua felicidade e pelo seu progresso saudável e seguro.

Seu diário/relato é, na minha humilde opinião,  o mais intenso e realista que há aqui no fisiculturismo.

 

Abraços do Jaraqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Jaraqui disse:

Ficou muito legal, batata. Até bebedouro a academia tem. Falta só um secretária gostosona.

 

Fiquei em dúvida se respondia aqui ou lá no hipertrofia. Aliás fiquei impressionado com a falta de retorno do povo "lá". Optei por esse aqui, não me pergunte o porquê.

Não ando dando muito feedback por causa dos AEs com os quais eu não concordo. Mas torço pela sua felicidade e pelo seu progresso saudável e seguro.

Seu diário/relato é, na minha humilde opinião,  o mais intenso e realista que há aqui no fisiculturismo.

 

Abraços do Jaraqui

kkkkkk...com uma secretária gostosona eu não vou conseguir treina né, ou vou treinar e virar um pure de batata...

Tem razão, eu acompanho alguns diários que as pessoas todos os dias relatam alguma coisa e ninguém prestigia ou da opiniões...

Em relação ao ciclo, matei minha curiosidade em saber como meu corpo reagiria...foi algo bem simples pensando justamente no lado seguro...sem pressa de crescer...

Admito que ando meio desanimado pra relatar... é muito legal ter críticas, sugestões e opiniões como a sua pra gente continuar...

Agradeço e um grande abraço Jaraqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Hipertrofia só se posta pra apontar o dedo ou avacalhar o próximo na maioria das vezes ou na panelinha.

Quando o negócio não tem como ser avacalhado, fica morno Hahah...

Batata, nessa gangorra que tá teu peso, tá medindo %BF ou não? Consegue saber o quando ganhou efetivamente de massa magra nesse ciclo e o quanto perdeu de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Frutuoso disse:

No Hipertrofia só se posta pra apontar o dedo ou avacalhar o próximo na maioria das vezes ou na panelinha.

Quando o negócio não tem como ser avacalhado, fica morno Hahah...

Batata, nessa gangorra que tá teu peso, tá medindo %BF ou não? Consegue saber o quando ganhou efetivamente de massa magra nesse ciclo e o quanto perdeu de gordura?

Poem gangorra nisso... essa ultima semana ganhei 2 kg, hoje deu os 15 dias de clembo e parei, msm com 6 ml a tremedeira ja não estava quase a sentir... hoje cedo bateu em 85,6 kg 

Cara, eu nem me preocupei com o BF... só estou usando o espelho. Coloquei uma foto comparando antes, durante e final do ciclo no tópico...

essa e de hoje...

IMG_20151208_17305829822.jpg.712265b4092

comparando com essa de junho

post-102260-0-27449600-1434997668.jpg.6b

Vale lembrar que foi algo bem básico para pensar em grandes ganhos e minha dieta estava voltada para um bulk então eu já esperava ganho no %BF...mas foi bem melhor que o ultimo bulk... estou tentando manter em torno de 3500 kcal mas tá corrido esses dias e acabo tendo de corrigir a noite deixando o estomago pesado...Vou continuar nessa média até janeiro, as festas já estão ai msm então bora engordar mais um pouco kkkkkk...

Está ótimo pra mim Frutuoso, metas desse ano conquistadas, foi difícil mas foi muito gratificante...

Abrçs colega...

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...