Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

"Tecnicamente falando"... estou com 302 ng de testo. Poderia ser um bom candidato à TRT. Se eu fosse a um endocrinologista e ele fosse ávido por dinheiro, arriscaria eu sair de lá com prescrições de deposteron. Fato é que a minha libido é suficiente para ter uma relação feliz com minha esposa. Até o site do xvideos.com eu visito... rs

 

Sinceramente não sei quais riscos eu teria em manter a testo nesse nível. Entretanto, pertenço ao time de homens que, antes dessa invenção - TRT - levavam suas vidas em paz consigo mesmo.

 

Talvez a coisa passe a ser mais cobrada pros tiozões que se divorciam, saem por aí e sentem-se cobrados por performances mais atléticas noite adentro...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tens quantos anos Jaraqui ? 

 

Estou com farei 34 em Janeiro, minha testosterona está algumas unidades mais alta que a sua. Não fiz visita a nenhum endócrino ainda, pra avaliar nada nesse sentido. A única coisa que meu Nutricionista passou foi o Tribulus, segundo ele o único efeito seria estimular a produção endógena, NO CASO de haver algum inibidor natural atuando na produção dela, mas se esta fosse a quantidade normal de testosterona do meu corpo eu não teria qualquer aumento.

 

Fato é que a libido teve uma melhora maneira. Faço novos testes daqui 2 meses, então veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não sei quanto tenho de testo, vou ver se faço exames pra tirar essa dúvida.

 

Em relação a libido não tenho do que reclamar.

 

O estilo de vida tem muito haver com isso também, quem pratica exercícios periódicamente, com boa alimentação, não fumante, bebendo socialmente, evitando o stress mental acaba por conseguir melhores resultados nesse sentido, pois stimula seu corpo a produzir-la.

 

Gosto também de usar e abusar de chás a base de plantas, raízes e outras coisas afrodiziacas. Alho, ginseng, salsaparrilha, gengibre, tribulus, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não descarto o efeito psicológico do Tribulus no aumento desse ímpeto Hahaha.. 

 

Eu fiz este exame com 2 meses de retorno a atividades físicas regulares, estava obeso, nunca fumei, bebia com mais frequencia do que deveria, mas stressado com tudo sempre estive, grana, faculdade, trabalho. Hoje bebo muito menos, tenho ficado semanas sem ingerir alcool, a nova rotina de exercícios e alimentação fatalmente ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não descarto o efeito psicológico do Tribulus no aumento desse ímpeto Hahaha.. 

 

Eu fiz este exame com 2 meses de retorno a atividades físicas regulares, estava obeso, nunca fumei, bebia com mais frequencia do que deveria, mas stressado com tudo sempre estive, grana, faculdade, trabalho. Hoje bebo muito menos, tenho ficado semanas sem ingerir alcool, a nova rotina de exercícios e alimentação fatalmente ajudou.

Isso ae Frutuoso, como mesmo disse a "nova rotina" "ajudou fatalmente". E sem você perceber é sim de um modo geral que mudou sua rotina, em pouco tempo você já mostrou ótimos resultados...o melhor remédio você já esta usando "determinação".

 

"O tribulus aumenta o nível do hormônio sexual LH (hormônio luteinizante). Esse hormônio regula a produção de testosterona nos testículos, e altos níveis de LH coincidem com altos níveis de testosterona".

 

Abçrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Moderador
Ultimos 30 dias, cheguei a baixar o peso para 81,5 kgs. Agora voltei para os 83. Sinto o BF mais baixo.
 
Suplementos estou mantendo o BCAA, creatina, colágeno e soja. Dieta tento manter o melhor possível, uns deslizes é claro.
 
Treino esta assim:
 
2ª feira  = Peito e triceps
3ª feira  = Pernas, panturrilhas e abdomen
4ª feira  = Costas, biceps e ombro
5ª feira  = Peito e triceps
6ª feira  = pernas, panturrilhas e abdomen
Sábado = Costas, biceps e ombro
 
Ombro sempre foi um ponto fraco, se alguém tiver sugestões, meu treino :
 
Elevação lateral                : 3 series de 8 a 12 repetições
Elevação frontal                : 3 series de 8 a 12 repetições
Desenvolvimento              : 3 series de 8 a 12 repetições
Remanda alta ou               
encolhimento                    : 3 series de 8 a 12 repetições
 
Diminui as cargas, execuções mais lentas com parada de 5 segundos antes da negativa em alguns exercícios.
 
Corrida = segunda, quarta e domingo entre 30 a 45 minutos.
 
 
 
 
Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand

 

 

Ultimos 30 dias, cheguei a baixar o peso para 81,5 kgs. Agora voltei para os 83. Sinto o BF mais baixo.
 
Suplementos estou mantendo o BCAA, creatina, colágeno e soja. Dieta tento manter o melhor possível, uns deslizes é claro.
 
Treino esta assim:
 
2ª feira  = Peito e triceps
3ª feira  = Pernas, panturrilhas e abdomen
4ª feira  = Costas, biceps e ombro
5ª feira  = Peito e triceps
6ª feira  = pernas, panturrilhas e abdomen
Sábado = Costas, biceps e ombro
 
Ombro sempre foi um ponto fraco, se alguém tiver sugestões, meu treino :
 
Elevação lateral                : 3 series de 8 a 12 repetições
Elevação frontal                : 3 series de 8 a 12 repetições
Desenvolvimento              : 3 series de 8 a 12 repetições
Remanda alta ou               
encolhimento                    : 3 series de 8 a 12 repetições
 
Diminui as cargas, execuções mais lentas com parada de 5 segundos antes da negativa em alguns exercícios.
 
Corrida = segunda, quarta e domingo entre 30 a 45 minutos.
 

 

 

Grande transformação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...