Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Frutuoso disse:

To aí heim, só de olho Hahah..  

Eu sou desses que lança metas agressivas, mas que diante de um castelo a ser construído visualiza parede a parede.. etapa a etapa. O todo é conseguencia. A próxima é ganhar massa muscular com vontade.. depois do carnaval to de volta pra academia muleque.. vamos puxar ferro, vem atualização de relato Hehe

Eagles dont catch flies !

E ae frutuoso...esta faltando mesmo atualizar lá pra nós fera, aguardando relato e fotos  hahahaaha !!!

Terça - Peito / Costas

Exer conjug Supino Reto = 15/12/10/08 x 50/60/70/70 kg total + Cross 15/12/10/08 x 15/20/25/30 kg lado s/ descanso de um p/ o outro exercício
Exer conjug Barra fixa pronada = 3 x falha + remada curvada supinada 3 x 12/12/8 x 50 kg                                    "
Exer conjug Supino inclinado = 3 x 10 x 50 kg + Crucifixo declinado halteres 3 x 18 kg                                             "
Exer conjug Puxada Alta aberta = 3 x 60 kg + remada baixa fechada 3 x 70 kg                                                        "
Exer conjug Serrote 3 x 10 x 30 kg + Cross polia baixa 3 x 10 x 20 kg lado                                                              "

Tempo de treino = 1:11:00

Treino foda, cansei legal... Não fiz funcional hoje pq não conseguia nem dar uma corridinha de tanta dor nos quadríceps kkkkk então deixei quieto, tb resolvi não treinar terra pra não judia mais ainda...Terminei o treino enfiei a cabeça no tanque pra refrescar os neuros, comi uma banana enquanto descansava, dps um belo banho e um shake hipercalórico acompanhado de ovo e batata cozida...

Estou com muita ansiedade pra doce, já faz vários dias que não como nem uma paçoca hahahaha, mas vou aguentar até sábado

Também estou estudando após o carnaval se sobrar uma grana de usar doses baixas de enantato durante 8 semanas pra dar outro UP 

Peso : 80,9 kg

2º dia clemb = 3 ml

nada de tremedeira ainda, amanha subo pra 4 ml e se for como da ultima vez acho que chego nos 8 ml pq não senti quase nada com 6 ml e a partir do 8 dia vou tomar fumarato junto até o 15º dia.

Bons treinos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Quarta - Braços

Conjg.  Rosca banco scott 4 x 15/15/12/12 x 40/30 kg + Triceps corda 4 x 15/15/12/12 x 35 kg
Conjug. Triceps testa 4 x 15/15/15/12 x 30 kg + Rosca barra W 3 x 12/12/12/12 x 30 kg
Conjug. Rosca Martelo alternada 4 x 12/12/12/20 x 17 kg + 4 x Triceps triangulo Drop-set 40/30/20 kg
Rosca Barra H 3 x 15/15/12 x 26/20/20 kg 
Repulsão entre bancos 3 x falha
Rosca Invertida 3 x 20/15/12 x 20/25/25 kg

Tempo de treino - 0:58:00

Treino joia, intenso, pump muito da hora, braços consegui esgota-los...

Clembuterol : 3º dia / 4 ml - pouca tremedeira hoje porém câimbras nas pernas principalmente panturrilhas e dedos dos pés kkkkk, aumentei para 3 bananas no dia.

Ontem e hoje fome descomunal, passei tranquilo a quantidade de kcal da dieta e mesmo assim o peso baixou :huh:, todos dias acompanhar a balança...

Peso : 80,6 kg

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala galera

Antes do carnaval cheguei a baixar o peso pra 79,5 kg mas ai o braço caiu pra 40,5 então parei com o cutt.
Já estou com 80,5 kg e braço quase nos 41 cm, panturrilha segue nos 37 cm e perna 59 cm.

Próxima semana começo outro ciclo leve...

1 a 2 sem /   dianabol 30mg
3 a 4 sem /   dianabol 40mg
1 a 2 sem / enantato 250mg
3 a 6 sem / enantato 500mg
7 a 8 sem / enantato 250mg

Treinos segue a mesma divisão e dieta aumentei para 3000 kcal, dps vou pra 3500 kcal

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, batataney disse:

Fala galera

Antes do carnaval cheguei a baixar o peso pra 79,5 kg mas ai o braço caiu pra 40,5 então parei com o cutt.
Já estou com 80,5 kg e braço quase nos 41 cm, panturrilha segue nos 37 cm e perna 59 cm.

Próxima semana começo outro ciclo leve...

1 a 2 sem /   dianabol 30mg
3 a 4 sem /   dianabol 40mg
1 a 2 sem / enantato 250mg
3 a 6 sem / enantato 500mg
7 a 8 sem / enantato 250mg

Treinos segue a mesma divisão e dieta aumentei para 3000 kcal, dps vou pra 3500 kcal

Bons treinos...

É isso ai mano, dosando as calorias aos poucos.

Eu também penso nessa como uma boa saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ombros / trapézio

Elevação frontal no cabo 3 x 10
Elevação lateral no cabo 3 x 10
Crucifixo inverso no cabo 3 x 10
Elevação lateral halteres 3 x 10
Desenvolvimento barra 3 x 10
Encolhimento halteres 3 x ?
Remada alta polia baixa 5 x drop set
panturrilha burro 3 x falha

tempo de treino 0:55:00

Os 2 braços estavam muito doloridos, fora que do lado esquerdo o cotovelo incomodando e do direito o ante braço, então não gostei muito do treino e foi meio que na marra...

Peso : 80,6 kg

Foto do final desse cutt, corpo frio, abdômen uma mer##, fica um buraco...mais está bom, pra minha idade acredito que estou conseguindo manter e até evoluir um pouquinho o shape, agora tentar botar volume nessa carcaça véia...

IMG_20160212_1701351721.thumb.jpg.df26cd

Pelo rastreamento acredito que até segunda já recebo os fármacos e ae já começo o ciclo segunda mesmo... esse ciclo é leve mais em agosto quero montar um ciclo e dieta bem estruturados pra ganhos secos...

Bons treinos...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, batataney disse:

Pelo rastreamento acredito que até segunda já recebo os fármacos e ae já começo o ciclo segunda mesmo... esse ciclo é leve mais em agosto quero montar um ciclo e dieta bem estruturados pra ganhos secos...

Bons treinos...

Legal, boa sorte na rotina irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Valeu Pokoyo, valeu Mestre...

Verdade, minha intensão era tentar manter o máximo conquistado de MM no cutt, apesar do clembu ajudar no metabolismo ele não é aes pra ajudar  conquistar mais MM e só na dieta e treinos sem Aes não é fácil querer definir um corpo sem perder MM e olha que levo bem a sério dieta e treino...

Mas analisando bem, no meio do ano passado no final do cutt eu tinha acho que 38,5 a 39 cm de braço com 79 kg / e nesse final de cutt tenho praticamente 41 cm de braço na casa dos 80,5 kg, por isso penso ser válido repetir a estratégia rsrsrs,  pra dps pensar em um ciclo mais pesado pra ganhos secos e com um pouco de mais experiência. 

A cada cutt e bulk estou aprendendo mais...e venho lendo, pesquisando, e vendo muitos relatos sobre ciclos e dietas pra tentar fazer com a maior segurança possível, " sem loucuras  e sem querer crescer da noite pro dia ", já são quase 5 anos me dedicando e com nossa idade vcs sabem que fica cada vez mais difícil tb...

Essa foto é de novembro final do ciclo, braço tava beirando os 42 cm frio, comparando com a outra foto acredito que foi bom o cutt...vou voltar a tomar creatina tb

IMG_20151125_18171069511.jpg.0b6fe8d7730

Da pra perceber que fiquei retido mas não tão gordo...

Abraços colegas, FIQUEM COM DEUS e bons treinos... "alias cade as fotos POKOYO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Segunda : Pernas / Abs

Agachamento livre 4 x 10/8/6/6 x 50/70/90/100 kg
Leg press 4 x 10/8/8/20 x 160/180/200/110 kg
Cad. extensora 4 x Drop-set 75/65/55 kg
Pantu burro 4 x falha
Abs no cross
Abs na paralela
Abs chão
Pantu leg 3 x falha

Tempo de treino : 1:05:00

Treino muito bom, ótima disposição, descanso mínimo entre as séries... antebraço direito incomodando, principalmente qd faço força com ele acima da posição de 45º, dói a parte interna, e o ante braço esquerdo pelo jeito dor cotovelo tenista mas já bem mais fraca, melhorando...

Hoje 
Dianabol    30 mg
Enantato  250 mg

Peso : 80,5 kg

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaraqui curtiu (só) o treino....hehehe... entendeu, né? :smile:

Ô batata, cadê os exercícios de isquiotibiais (cadeira flexora, RDL, SLDL, etc)? Eu não gosto muito das coisas que aquele professor, Paulo Gentil, fala e escreve, mas tenho de concordar com ele no seguinte: não se deve separar o treino de pernas. A cada sessão precisa haver uma proporção do tipo 2 pra 1 ou no máximo 3 pra 1, onde o número maior corresponde aos exercícios pra quads e o menor para o bíceps femoral. Segundo ele, quando esta proporção não é seguida, aumentam as chances de ocorrer lesão nos joelhos. "Tamo" de olho, mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...