Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

Galera, hoje terminei o aparelho, falta ainda fazer a banqueta que será com regulagem de altura, onde eu comprava retalhos de metalon, não vende mais, então com mais tempo vou dar uma vasculhada e fazer, será uma peça correndo por dentro da outra para regular a altura do banco e soldado no aparelho...

Montagem

56d20d6aa1345_supimom.thumb.jpg.5a2d0842

Pronto

IMG_20160312_104019032.jpg.0c4500738f2deIMG_20160312_103900035.jpg.4203ee1c9f8a4

tenho essa escadinha que da certinho minha altura para executar o exercício, até eu fazer o banco vou usar ela rsrsrs. Exercícios são supino, peck deck e remada, infelizmente não da para fazer o peck deck invertido, se eu alongasse os braços do aparelho daria mas o trabalho pra fazer isso melhor deixar assim mesmo...

Funcionando belezinha, total de peso dos tijolinhos 80 kg, gastei R$ 90,00 pra montar ele pq como já havia falado, os tijolinhos, guias, barras e demais coisas eu já tinha, apenas comprei a carcaça do aparelho no ferro velho e roldanas e o restante adaptei e usei pra fazer o aparelho...mão de obra minha mesmo rsrsrs...

A tarde posto treino de trapézio...

Bons treinos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Mestre disse:

Como sempre muito bom mano.

 

1 hora atrás, Jefferson Motta disse:

pow batata ta ficando top mano 

Valeu pessoal...:smile:

Sábado - trapézio

Puxada alta sem flexão dos cotovelos 3 x 20 x 60 kg
Remada baixa sem flexão dos cotovelos 3 x 20 x 60 kg
Remada alta polia baixa 5 x 15 x 30 kg
Encolhimento barra 3 x 12 x 50 kg
Panturrilha 5 x falha

Tempo de treino 0:44:23

Peso : 87,1 kg

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Segunda - Pernas / Abs

Avanço s/ pesos aquecimento
Agacho 3 x 12/10/8 x 50/70/80 kg
Extensora 4 x falha x 80 kg + 1 x drop-set
Leg Press 3 x 12/10/8x 110/130/160 kg
Leg Press 1 x Drop-set 180/130/110 kg
Pantu 5 x falha
Abs polia
Abs Paralelas
Avanço s/ pesos 3 x 20 passadas

Tempo de treino 0:56:56

Peso :87,0 kg

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Jaraqui disse:

Treino de perna na segunda...

É muita vontade, mermão...hehehe

hehehe...eu tinha colocado peito/ombro na segunda deixando terça e quinta pra pernas, mas na quinta feira eu ainda sentia o cansaço do treino de terça por isso voltei com pernas na segunda e quinta, assim volto a ter 3 e 4 dias de descanso entre os treinos...

Abraços e bons treinos camarada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Relatando

Terça - Peito / Ombros

Supino maquina + peck deck 4 x 12 cada
Crucifixo declinado halteres 4 x 12
Cross Over 5 x drop-set / 3 series com as polia alta e 2 series com as polias baixas
Crucifixo inclinado cross 3 x falha
Elevação lateral 5 x falha - fiz até a falha c/halteres e em seguida c/ peso menor usando o cross c/ as polias altas
Elevação frontal 3 x falha - fiz o mesmo com elevação lateral porem com as polias baixas
Desenvolvimento halteres 3 x falha
Crucifixo inverso 3 x falha

Tempo de treino 1:02:35

As pernas doendo bastante de ontem e os ombros ficaram esgotados hoje hehehe, estrei ei o aparelho hoje no treino, muito bom mas preciso fazer um pino a onde o cabo de aço é preso, nas 2 pontas para parar com o barulho na hora da execução.

As medidas braço, pernas e pantu estão iguais da semana passada porém perdi um pouco de peso, acredito ser retenção pois parei com a creatina semana passada e o diana...

Peso : 86,7 kg

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Frutuoso disse:

Só anotando idéias pros exercícios aqui..

Irmão, ainda não acertei a dieta pra ganho, cagasso master de não estar dando intensidade suficiente. Juntando a grana pra ir no Nutri, porque gastei tudo que tinha Hahaha..

Beleza frutuoso... tô acompanhando seu relato e vejo que os treinos estão pegando legal pelas reclamações suas das dores pós treinos... então é acertar a dieta mesmo amigo, aumenta um pouco os macros e veja...outra coisa, vc está acompanhando medidas ? alem do espelho veja as principais medidas, eu gosto de tirar fotos toda semana pra ir comparando se está tendo alguma evolução também...

Pra calcular os macros nas minhas dietas uso esse site:

http://www.1percentedge.com/ifcalc/

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...