Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

Fala galera

Biceps / Triceps

Rosca scott banco 3 x 10 x 12 kg lado + triceps frances polia baixa 3 x 12 x 25 kg
30 seg de descanso entre cada biset
60 seg de descanso depois da ultima

Rosca barra H 3 x 10 x 12 kg lado + Pulley triangulo 3 x 12 x 50 kg
30 seg de descanso entre cada conjugação
60 seg de descanso da ultima

Triceps entre banco 3 x falha x anilha 10 kg + rosca inversa 3 x 10 x 10 kg lado 
40 seg de descanso entre cada conjugação
60 seg de descanso da ultima

Rosca Martelo 3 x 10 x halter 13 kg + Triceps testa 3 x 10 x polia 25 kg
30 seg de descanso entre cada biset

Tempo de treino 0:35:38

Treino cabuloso...pump muito da hora, tinha disposição pra continuar mas o foco é justamente intensidade e pouco tempo...

 

1zey3jr.jpg

Bons treinos...

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pois é voltei que nem o Batata.

A participação tá pequena nos tópicos mas o pessoal tá cheio de dúvidas e criando tópicos novos e o Mestre é o cara da musculação, o homem que sabe tudo e não pode deixar de ajudar essa gente.

Tou querendo saber qual a ideia nova de vocês pra hipertrofiar ou definir e eu tou mais preocupado em afinar a carcaça velha e voltar o peso no meu supino que testei diminuir e acabei me arrependendo e agora tou voltando aos poucos.

O Batata tá bombando nas fotos e a gente nem sabe se ele voltou pros veneno de tão boa a evolução dele.

No meio natural parece que o low carb não tá com essa bola toda e o que tá subindo é a alta proteína.

Eu tenho minhas próprias opiniões mas vamos discutir e participar.

Tou afinando muito bem e no meu tópico de dieta quero discutir tudo sobre dietas de ciclo de carb, cetogênicas, metabólicas, de saldo calórico e etc,  mas pretendo colocar uns links que dê fundamento ao que digo nas matérias mais polêmicas,

Vou dar uma visitada no seu tópico Mestre e pela foto de perfil  acho que você sempre mantém um bom volume.

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Mestre disse:

da hora mano, olha só a cara de felicidade.

não sei se você já viu, mas o @Pokoyô voltou com um relato novo. Falta só agora o @Frutuoso e eu criar vergonha também e voltar a postar.

abraços mano.

Pode crer mestre, com uma sensação tão boa dps do treino a cara tem que ser de felicidade rsrsrsrs, e está faltando você atualizar  seu relato sim, no aguardo das novidades...

Abraços brother.

2 horas atrás, Pokoyô disse:

Tou querendo saber qual a ideia nova de vocês pra hipertrofiar ou definir e eu tou mais preocupado em afinar a carcaça velha e voltar o peso no meu supino que testei diminuir e acabei me arrependendo e agora tou voltando aos poucos.

O Batata tá bombando nas fotos e a gente nem sabe se ele voltou pros veneno de tão boa a evolução dele.

No meio natural parece que o low carb não tá com essa bola toda e o que tá subindo é a alta proteína.

Grande pokoyo, voltando a ativa...isso é muito bom camarada :tongue:.

Estou natural pokoyo, nada de veneno, ainda não decidi se volto a cicla ou não... estou colhendo bons frutos com alta intensidade sem se preocupar tanto com as cargas, e aos poucos aumentando a força e peso, dieta no mesmo estilo de sempre, estou consumindo em torno de 3000 kcal, logo passo pra 3500 kcal...

Quero ganhar peso que tinha antes porém estou deixando a dieta a mais limpa possível, sem dia de lixo mas não passo vontade ... já recuperei 6 kg do que tinha perdido mas ainda falta mais 6 kg.

Abraços e boa sorte, vou acompanhar lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pokoyô disse:

Pois é voltei que nem o Batata.

A participação tá pequena nos tópicos mas o pessoal tá cheio de dúvidas e criando tópicos novos e o Mestre é o cara da musculação, o homem que sabe tudo e não pode deixar de ajudar essa gente.

Tou querendo saber qual a ideia nova de vocês pra hipertrofiar ou definir e eu tou mais preocupado em afinar a carcaça velha e voltar o peso no meu supino que testei diminuir e acabei me arrependendo e agora tou voltando aos poucos.

O Batata tá bombando nas fotos e a gente nem sabe se ele voltou pros veneno de tão boa a evolução dele.

No meio natural parece que o low carb não tá com essa bola toda e o que tá subindo é a alta proteína.

Eu tenho minhas próprias opiniões mas vamos discutir e participar.

Tou afinando muito bem e no meu tópico de dieta quero discutir tudo sobre dietas de ciclo de carb, cetogênicas, metabólicas, de saldo calórico e etc,  mas pretendo colocar uns links que dê fundamento ao que digo nas matérias mais polêmicas,

Vou dar uma visitada no seu tópico Mestre e pela foto de perfil  acho que você sempre mantém um bom volume.

Bom que você voltou mano, estamos ai para trocar várias ideias.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, batataney disse:

Pode crer mestre, com uma sensação tão boa dps do treino a cara tem que ser de felicidade rsrsrsrs, e está faltando você atualizar  seu relato sim, no aguardo das novidades...

Abraços brother.

Grande pokoyo, voltando a ativa...isso é muito bom camarada :tongue:.

Estou natural pokoyo, nada de veneno, ainda não decidi se volto a cicla ou não... estou colhendo bons frutos com alta intensidade sem se preocupar tanto com as cargas, e aos poucos aumentando a força e peso, dieta no mesmo estilo de sempre, estou consumindo em torno de 3000 kcal, logo passo pra 3500 kcal...

Quero ganhar peso que tinha antes porém estou deixando a dieta a mais limpa possível, sem dia de lixo mas não passo vontade ... já recuperei 6 kg do que tinha perdido mas ainda falta mais 6 kg.

Abraços e boa sorte, vou acompanhar lá...

Pois é Batata, alta intensidade é uma coisa que você e o Mestre sempre defendem.

É uma abordagem de musculação bem dentro do que defendia o maior dos mestres, Arnold e seu no pain no gain.

Eu tenho usado um pouco de intensidade mas de uma forma diferente porque eu não gosto de cansar meus músculos velhos e naturais.

Mas o que interessa é respeitar as individualidades e os resultados alcançados e você tá evoluindo bem.

Acho que você deve desopilar um pouco da ideia do peso.

Quando você perde gordura dá pra pesar menos e melhorar o pump.

Mas existe uma lógica fundamental na musculação natural: um natural de até 1,80 não tem hormônios pra SEGURAR muitos músculos no corpo e ficar com mais de 100 kg que nem o Paulo Muzy que tá com físico excepcional e 90 a 95 kg, 44 ou 45 cm de braço já é um resultado muito bom.

Você tem um bf muito bom pra 3000/3500 calorias e isso tem a ver com seu metabolismo e principalmente com seu nível de atividade física que não deve ser baixa e 315 g de carbs é um luxo.

Já um sujeito como eu cuja única atividade é a musculação quando penso em afinar pra ficar num bf de pelo menos 14%  tenho que raciocinar com 1500 calorias e perto de 200 g de carb, Se bem que sou pequeno.

Mas a ideia é saber usar a quantidade de carbs que se consome considerando o biotipo e o nível de atividade.

 

 

 

 

 

 

 

.

 

1 hora atrás, Mestre disse:

Bom que você voltou mano, estamos ai para trocar várias ideias.

Forte abraço.

Pois é Mestre tou aguardando suas opiniões e do Batata lá no meu tópico e são muito bem vindas e serão muito respeitadas.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Pokoyô disse:

eu não gosto de cansar meus músculos velhos e naturais.

hahahahahaha Pokoyo... depois você passa o doutorzinho...

hoje

Elevação lateral 5 x 15 x halt 9 / 7 kg
30 seg de descanso entre series

Elevação frontal 3 x 10 x halt 11 kg
30 seg de descanso entre series

Crucifixo inverso 3 x 8 x halt 11 kg 
30 seg de descanso entre series

Desenvolvimento barra 3 x 10/10/8 x 12 kg lado
30 seg dedescanso entre series

Remada alta polia baixa 5 x 15 x 30 kg 
30 seg de descanso entre series

encolhimento 3 x 15 x halt 19 kg
30 seg de descanso entre series


descanso de 90 segundo entre cada exercício

tempo de treino 0:38:54
 

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata é muito bom poder comer muito carb, proteínas e calorias sem engordar e  essa é a melhor receita pra criar músculos mesmo sendo natural.

Uma das coisas que permite você fazer isso mesmo não sendo um garoto e estando natural é seu nível de atividade que deve ser muito alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Fala galera

Costas / peito

Barra fixa + paralelas 3 x falha
45 seg de descanso entre cada bi-set
90 seg. de descanso dps da ultima

Puxada alta fechada/aberta 4 x 10 x 50 kg + crucifixo reto 3 x 10 x halt 19 kg
45 seg de descanso entre cada bi-set
90 seg. de descanso dps da ultima

Remada cavalinho 3 x 10 x 50 kg + cross over 3 x 8/8/10 x 25/20 kg lado
45 seg de descanso entre cada bi-set
90 seg. de descanso dps da ultima

Supino reto 3 x 8/8/6 x 25 kg lado + Levantamento terra 3 x 6/4/4 x 120 kg
60 seg de descanso entre cada bi-set
Tempo de treino 0:35:40

Sofri para fazer supino e terra novamente, estou gostando de deixá-los para o final do treino, mesmo diminuindo as cargas e reps não fica fácil de faze-los. O treino foi muito bom, apesar de não ter sido o dia deles, os braços ficaram com um pump muito bacana.

Segue a planilha dos treinos, e podem reparar que não está dando pra seguir a risca... reps as vezes menor e cargas também, a intensidade que esta tendo acaba por fazer isso, mudo algum exercício também, no sábado não corri e usei o saco de pancada no lugar, sempre acabo por mudar algo.

Treino agonista_antagonistaNey.jpg

Apesar de estar usando cargas mais baixas sinto meu corpo mais forte e melhor.

Dieta atualizada

Dieta ,es 09_2016.jpg

Essa é a base que tento seguir 100% mas sempre dou uma deslizada, hoje mesmo após o treino mandei 2 ovo inteiros, 1 copo de leite com 80 g de hipercalórico, 3 pedaços de batata doce e um pedação de queijo caseiro...  Estou tentando  deixa-la o mais limpa possível.

Segue uma planilha das medidas que sigo com os altos e baixos desse ano,  ainda tem 3 meses pro meu objetivo que é os 42 cm de braço mas acho que vai ser difícil sem aumentar o %BF ainda mais natural, acho que vou comprar uns veneninhos mês que vem :rolleyes:

medidas 2016.jpg

Lembrando que parei os treinos quase 3 meses e passei uma barra muito pesada onde perdi muito peso e medidas sem seguir nenhuma dieta tb. Já estou conseguindo recuperar bem...

Bons treinos...

 

 

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala galera

Pernas

Avanço 3 x 10 passadas x halt 11 kg + Agachamento livre 3 x 10/8/8 x 70/60/60 kg
45 seg de descanso entre cada bi-set
90 seg de descanso para o próximo exercício

Extensora 3 x 12 x 55 kg + flexora 3 x 12 x 25/20 kg
30 seg de descanso entre cada bi-set
90 seg de descanso para o próximo exercício

Leg press 3 x 10 x 130 kg + stiff 3 x 10 x 50 kg
45 seg de descanso entre cada bi-set
90 seg de descanso para o próximo exercício

Pantu burro 3 x falha x 60 kg + pantu em pé paralela 3 series
30 seg de descanso entre cada bi-set

Tempo de treino 0:36:32

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...