Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador
Em 22/09/2016 at 10:38, Mestre disse:

Beleza mano.

Vamos acompanhar os resultados.

Boa Sorte.

:biggrin:

Fala pessoal

Ja fechei a semana então vamos lá

Os treinos renderam legal, muita disposição, não é por falta de intensidade mas termino e treino e ainda quero mais rsrsrs...

Não sei se pode dizer que seja relativo a algum colateral mas, está meio difícil de fazer aeróbicos, principalmente correr... quarta não consegui fazer 30 minutos de corrida, me deu uma baita falta de ar e desde ontem uma dor de cabeça que vai e volta...não é forte mais fica aquele dim dom na cabeça :dry:

Um outro problema é que só aplico nas coxas e as 3 aplicações tive que fazer do lado esquerdo... do lado direito não entra a por#@* da agulha... hoje acabei por fazer 4 perfuração mudando o local e todas as vezes na metade parece pegar um nervo, trava, doi e chega a dar calafrios e então desisto e vou para a coxa esquerda novamente e vai que vai beleza, só que já esta meio vermelho e dolorido, dia sim dia não néh... vou tentar aplicar no glúteo mais não me sinto a vontade pra aplicar nele.

Treinos da semana

efnpkw.jpg

Peso subindo, hoje de manhã bateu em 82,2 kg... apetite da fods, termino de comer, barrigão cheio  mas continuo querendo mais... ahhh ta difícil pegar no sono também... mas depois que pego só acordo com o despertador...

Comprei arruelas e criei vergonha em solda-las pra ter mais barras e halteres... também ganhei um baita puxador maciço e um pequeno e um simulador de caminhadas rsrsrs...

in7og9.jpg

Um desenho que gostei e fiz na parede, estou pintando ainda...

ea2w4z.jpg

Abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A disposição é tanta que tá pintando até parede mano, hehe!! :biggrin:

Bacana mano.

Só tentar se esforçar para revezar esse local de aplicação, pois mais cedo ou mais tarde, a medida que o ciclo caminha eu acho que será inevitável você ter que fazer isso.

abraços mano e bos sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, Mestre disse:

Só tentar se esforçar para revezar esse local de aplicação, pois mais cedo ou mais tarde, a medida que o ciclo caminha eu acho que será inevitável você ter que fazer isso.

Com certeza é inevitável Mestre, hoje está difícil de dobrar a perna pra agachar... amanhã vou ter que aplicar em outro local, não tem jeito rsrsrs...

Abraços mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala galera

Agachamento livre 5 x 5 x 90 kg
Supino reto 4 x 10-06-02-01 x 60-70-80-90 kg
Crucifixo Harter 3 x 10 x 17 kg
Bi-set CrossOver 3 x 6 x 25 kg + supino maquina 
Bi-set Paralelas 2 x falha + Repulsão bancos 3 x falha
Triceps pulley 3 x 12 x 40 kg
Triceps francês 3 x 10 x 20 kg

Tempo de treino 0:45:25

Ótimo treino...senti muito pouco meu ombro esquerdo no supino, aos pouquinho estou voltando as cargas... agachamento foi meio osso pra fazer, as duas coxas doendo das aplicações e amanhã treino pesado de pernas... 

Está difícil pegar no sono, estou dormindo de 5 a 6 horas e não adianta deitar mais cedo... apetite muito grande, libido muito boa , dor de cabeça diminuiu legal e cansaço também mas não estou correndo...

Peso de manhã : 82,8 kg / a tarde depois do treino : 84,2 kg

2upxyz9.jpg

Bons treinos

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata.

Procura por aí o tópico do Juca ou Jucaa,vai te dar muita ideia.

O cara tem 21 anos e é campeão braisileiro e sulamericano júnior NABBA em 2014 e foi quarto no mundial júnior.

Em 2011 ele tinha 16 anos e era natural.

Malhava que nem você com piramidais, 4 a 5 exercícios, bisets, rest pause, drop sets, muita intensidade e ABCDE, mesmo quando era natural.

Ele foi natural até o fim de 2011 e chegou a 85/88 kg com 1,70/1,72, 41/43 cm de braço, cintura 80 até 85 cm e o bf ele dizia que era 12%.

No meu tópico eu vou dar minha opinião sobre esse tipo de treinamento.

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Pokoyô disse:

Batata.

Procura por aí o tópico do Juca ou Jucaa,vai te dar muita ideia.

O cara tem 21 anos e é campeão braisileiro e sulamericano júnior NABBA em 2014 e foi quarto no mundial júnior.

Em 2011 ele tinha 16 anos e era natural.

Malhava que nem você com piramidais, 4 a 5 exercícios, bisets, rest pause, drop sets, muita intensidade e ABCDE, mesmo quando era natural.

Ele foi natural até o fim de 2011 e chegou a 85/88 kg com 1,70/1,72, 41/43 cm de braço, cintura 80 até 85 cm e o bf ele dizia que era 12%.

No meu tópico eu vou dar minha opinião sobre esse tipo de treinamento.

 

Fala pokoyo...dps você posta o link pra dar uma olhada...

Sei que você não curti muito treino de alta intensidade, buks e cuts, drops, etc...mas nos 4 primeiros anos que fui 100% natural, apesar de ficar com BF%  em torno de 17, eu sai de 26 cm de braço pra 41 cm, de 64 kg pra 86 kg se não me engano e olha que o fator idade influencia muito nisso. E dps ainda natural cheguei nos 12 a 13% de bf com 39, 5 cm de braço.

Sei que meu limite natural não foi alcançado ainda, mas como eu disse o fator idade tem que se levar em consideração e dificulta muito. Se eu tivesse uns 20 anos menos, ahhhh...

Hoje o que reparo muito é que a grande maioria principalmente garotos ficam nessa de que os Aes vão fazer milagres e deixar monstrinhos rapidinho, neguinho treina 8 meses, 1 ano e ja acha que entende muito e está pronto pra usar e vejo a maior parte deles perderem tudo e fica pior que antes pq esquecem que a principal coisa antes de partir pra esse lado é aprender a lidar com dietas e treinos. Estou aprendendo, mas o que aprendi até aqui me ajudou muito :wink: 

Vamo que vamo pokoyo 

Abraços...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera

Agachamento livre 3 x 8 x 80 kg
Levantamento terra 3 x 6/3/1 x 120/140/150 kg
Remada baixa 4 x 12 x 50 kg
Puxada alta 4 x 12 x 60 kg
Remada curvada 3 x 12 x 50 kg
Rosca direta barra 4 x 10 x 30 kg
Rosca martelo halter 3 x drop-set x 17/11 kg
Rosca inversa barra 3 x 10 x 30 kg

Tempo de treino : 0:47:49

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala galera

Elevação lateral halter 3 x drop-set x 9/6 kg
Elevação frontal halter 3 x 15 x 9 kg + supino maquina 3 x 12 x 70 kg
Desenvolvimento barra 4 x 10 x 12 kg lado (2 series sentado + 2 em pé)
Crucifixo inverso halter 3 x 15 x 9 kg + rotação manguito polia 3 x 10 x 10 kg
Remada alta barra pegada fechada 3 x 10 x 12 kg lado + remada alta polia pegada aberta 3 x falha x 25 kg
Abs prancha 3 x falha + Abs paralela 3 x falha
Abs rodinha 2 x 10 + Abs obliquo

Tempo de treino 0:45:45

Treino muito bacana, após o treino fui fazer uma corrida mas nem 10 minutos consegui e já começou a faltar ar outra vez :angry: , como uma pessoa tinha me sugerido medir minha pressão por causa da trembo, estou fazendo dia sim dia não e está normal, cansaço só depois dos treinos mesmo, um suador a noite que vou conta viu, "andropausa" é f#@/* , disposição e libido muito bem obrigado... dor de cabeça diminuiu bastante, nervosismo normal, ahhh  pegar no sono está sendo perturbador...

Peso : 83,3 kg

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Falam pessoal ...

Treino de hoje

Agachamento livre  5 x 5 x 80 kg
Leg press               5 x 5 x 200 kg
Flexora                   4 x 5 x 35 kg + 1 x falha x 35 kg
Extensora               5 x 12 x 80 kg
Gemeos sentado    5 x falha x 60 kg

Tempo de treino 0:40:53

Treino ótimo... muita disposição...

2iv1th2.jpg

 

As 2 pernas alem de detonadas estão doloridas das picadas, e hoje vai ser osso fura di novo... no glúteo tentei mas só uma mão não dá pq a outra não alcança nem pra dar auxílio... se ficar difícil vou aplicar na panturrilha...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...