Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olha a alfinetada nos amiguEEnhos Hahaha...

 

  Cara, estou com 64 de coxa e 41 de panturrilha, estou usando numeração de calça 44, e tenho 74 de cintura, todas tenho que mandar ajustar. Acredita que nunca fui a academia de bermuda, só treino de calça. kkkkkk'.

 

  Eu realmente tenho vergonha, não porque são finas, mais porque eu não me sinto a vontade malhando de shorte, ainda mais aqueles que parece uma cueca, ou então os cara que puxa a porra do shorte da atol das rocas lá na virilha. kkkkk'

 

  Sabe o que acho mais legal, é quando treino pernas e as mulheres da academia ficam dizendo bem assim: Nossa sua é perna é grossa, porque você não malha de shorte para mostrar. Eu digo o seguinte: Olha eu não gosto de malhar de shorte, mais se você  quiser ir lá em casa ver minhas pernas, eu posso mostrar, mais ó, tenho mulher. 'kkkkkk zuera. Se eu fosse solteiro, já era uma ponte para o amor. kkkkk' Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Também gosto de treinar pernas e treino com a mesma intensidade que os outros grupos. Na academia onde treino é raro ver homem treinando perna, e quanto treina não dá a mesma ênfase. Tem uns caras que vão pra academia de calça por vergonha.

E quando se tem as pernas bem trabalhadas, chama muito mais atenção do que qualquer outro músculo.

Também curto treinar pernas, treino de terça e quinta, minha genética não favorece e tenho que ralar muito pra consegui 1 cm principalmente de panturrilha. Mas num reclamo, antes eu parecia uma garça, tinha 29 de panturrilha, agora pareço uma seriema tenho 36...

 

Onde treino é a mesma coisa, difícil alguém treinar pernas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Frutuoso seu zuero hahahah Não sei do que você está falando.

 

Batata, conte nos um pouco sobre como fez para largar o cigarro.

kkkkkk, tb nem imagino quem possa ser Frutuoso...

 

Spit, tentei de quase todas formas, usando adesivo com nicotina,  pastilha com nicotina, parada gradual, cheguei a me trancar em um banheiro e mandei um maço inteiro e só fiquei doidão,  nada dava certo...

 

Então, trocando uma idéia com nosso todo poderoso, chegamos num acordo e parei. 

 

Tem que ter opinião, vontade e muita determinação e não pode querer ficar longe de quem fuma, tem que encarar o cheiro de frente e dizer "não preciso disso"... 

Logo que parei ja fiz esse teste sai pra balada com pessoal que fuma...

Opinião e fé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Cara, estou com 64 de coxa e 41 de panturrilha, estou usando numeração de calça 44, e tenho 74 de cintura, todas tenho que mandar ajustar. Acredita que nunca fui a academia de bermuda, só treino de calça. kkkkkk'.

 

  Eu realmente tenho vergonha, não porque são finas, mais porque eu não me sinto a vontade malhando de shorte, ainda mais aqueles que parece uma cueca, ou então os cara que puxa a porra do shorte da atol das rocas lá na virilha. kkkkk'

 

  Sabe o que acho mais legal, é quando treino pernas e as mulheres da academia ficam dizendo bem assim: Nossa sua é perna é grossa, porque você não malha de shorte para mostrar. Eu digo o seguinte: Olha eu não gosto de malhar de shorte, mais se você  quiser ir lá em casa ver minhas pernas, eu posso mostrar, mais ó, tenho mulher. 'kkkkkk zuera. Se eu fosse solteiro, já era uma ponte para o amor. kkkkk' Fica a dica.

Eu as vezes treino de calça tbm. Mas quando o treino eh de perna eu me sinto mais a vontade treinando de shorte ou bermuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esqueci,

hoje foi peito, fiz supino com 20, 30, 35 e 4 repetições de 40 c/lado, não senti a dor, mas pedi para o cara ajuda na hora de tirar e colocar no descanso para não arriscar...

treino foi intenso e como foi na academia, só fiz peito, deixei pra fazer ombro a noite em casa...

 

Força vem aumentando...

 

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spit_fire atirou no que viu e acertou no que não viu Hahahahah

 

Agora eu vou comprar uma calça também. Já vi que esse é o novo Cool. rsss..

 

hummm vc está falando daquele Sr. que fica postando fotos repetidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...