Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado


  • 3 semanas depois...
  • Moderador

Jaraqui, pensei na sua sugestão e então resolvi diminuir os treino na semana com 3 a 4 exercícios para cada parte muscular ficando assim:

Segunda:           Costa e Triceps

Terça :               Pernas e abdomen

Quarta:              Peito, Ombro e biceps

Quinta :             Costas e Triceps

Sexta :               Pernas e abdomen

Sabado :           Peito, Ombro e Biceps

 

Também vou tentar dar uma segurada nas corridas...

Abrçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É verdade. Deu um piripaque no fórum.

 

Se você trocar bíceps por tríceps nessa sua série, será possível um descanso melhor para os grupos musculares na passagem da quarta para a quinta.

Certo, vou trocar...

 

Estava pensando em deixar 1 treino de ombro separado já que vem dando um bom resultado, são apenas elevação lateral, frontal, crucifixo inverso com halteres.

 

Em janeiro estava entre os 82 kg, hoje me pesei e estou com 86 kg

 

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Atualizando
 
Praticamente cheguei nos 87 kg que eu queria antes de 4 meses de bulk, final de janeiro estava nos 82 kg e metade de abril com 86,8kg.
 
Então ao invés de mudar para um cut, estou pensando no próximo mês em voltar aos treinos duplos "dia e noite" de segunda a sexta com a mesma dieta acrescentando uma albumina.
 
Peso :             86,8 kg
 
Medidas:
Braço :            39,5 cm
Ante Braço :   33,2 cm
Panturrilha :   36,0 cm
Perna :            58,5 cm
cintura :          85,0 cm
Abdomen :     87,0 cm
Anca :             99,0 cm
Peito :           105,0 cm
 
O ruim que acabei perdendo medidas nas pernas, resultado talvez devido a tantas corridas 
Mas agora o nervo ciático deu uma trégua e estou voltando com os agachamento e terra, também parei um pouco com as corridas.

 

Comparação de agosto de 2011 a abril 2015

 

Peso       Antibraço    Braço    Perna/Joelho    Perna      Panturrilha    Canela    Punho  
 65               24             28                38                 43                 29              19,5       15,5
 
Peso       Antibraço    Braço    Perna/Joelho    Perna      Panturrilha    Canela    Punho  
 86,8           33,2          39,5             53                 58,5              36              23          17,5
 
Venho lendo relatos e pesquisando muito a respeito e estou pensando em fazer meu 1º ciclo. De tudo que li o que mais me interessou foi a combinação de Decanoato de Nandrolona com Durateston. Na maioria dos relatos os ciclos são de 500mg de Dura e 200 mg de Deca por semana.
 
Para um primeiro contato com AEs, 500 mg de Dura e 400 mg de Deca por semana seria muito durante 10 semanas ?
 
Estou pensando em doses menores nas 2 primeiras semanas, depois aumentar ou não adianta e é melhor 8 semanas mesmo ?
 
Também estava pensando em jogar Stanozolol da 4ª semana em diante, mas jogar 3 aes junto, fico meio receoso para 1 ciclo. 
 
A TPC seria
15 dias usando 40 mg de tamoxifeno por dia e mais 15 dias usando 20 mg ?
É necessário o uso do clomifeno ?
 
Aguardo conselhos, não tenho pressa para isso, vou começar a comprar os produtos lá para julho ou agosto e tentar fazer o ciclo a partir de setembro.
Antes farei todos exames para saber se está tudo ok.
 
Como relato sem fotos a gente fica sem ter uma melhor maneira de analisar, ai vai mais fotos.
Já da pra montar um álbum nesse tópico, rsrsrs

 

post-102260-0-40520000-1429223449_thumb.

post-102260-0-99748100-1429223793_thumb.

post-102260-0-41189200-1429224510_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Peso       Antibraço    Braço    Perna/Joelho    Perna      Panturrilha    Canela    Punho  
 65               24             28                38                 43                 29              19,5       15,5
 
Peso       Antibraço    Braço    Perna/Joelho    Perna      Panturrilha    Canela    Punho  
 86,8           33,2          39,5             53                 58,5              36              23          17,5
 

 

Que evolução em meu camarada.. Parabéns

 

Espero trabalhar na paciência e no treino pra segurar 4 anos antes de mandar um ciclo, Hahahah.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...